Unha dazAmiga - Nunca te abandonarei!

Bom dia!
 
Quem é que não tem aquele esmalte que ama de paixão, ou pela qualidade, ou pela cor/acabamento, ou simplesmente porque ama e sabe que jamais terá coragem de desapegar? O meu é o Ruby Mine (Sinful Colors) que já apareceu no blog duas vezes AQUI e AQUI.
 
Esse esmalte é o meu salva vidas. Quando estou com pressa e estou na dúvida sobre o que usar vou com ele. O pincel é maravilhoso, facilita muito a aplicação, uma camada e já está perfeito, a cor e o acabamento são lindos e a secagem é "express".
 
 
O único defeito desse esmalte é que ele faz parte de uma coleção limitada a Crystal Crushes, eu queria todos.... se alguém tiver algum e quiser desapegar, me avisa não custa tentar né!.
 
Como ele já apareceu aqui no blog sozinho quis fazer uma graça na unha do anelar, as unhas estão cotocas mas merecem "firulas" né?!
 
Depois de passar uma camada do Ruby Mine, esponjei com o Aurora (Zoya) e carimbei essa estampa da plaquinha BM 305 usando esmalte branco para carimbo (Hits). Somente nessa unha finalizei com uma camada de Base Gliter (5Cinco) e duas do roxinho da Colorama.
 
 
A Nath, a Carol e a Ju também elegeram os esmaltes que jamais irão abandonar. Para conferir os detalhes é só acessar o Charmy Nail, Depois dos 29 e o Instagram da Ju.

E vocês, me contem qual esmalte vocês jamais abandonarão? Estou curiosa para saber!
 
Beijocas e um excelente final de semana a todas!!!
 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

14 comentários:

  1. Esse sand realmente é lindinho, Ana! Gostei da filha única!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Aninha!!!! Minha musa da esmaltação!!
    Sim, é sim e não quero saber!!! Uma das esmaltações mais perfeitas da internet e de um bom gosto invejável!! Só faz coisa linda!!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  3. eu amei essa esmaltação.. a filha única ficou muito muito diva!!
    babei muito aqui kkkkk

    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosoooo ! Ai meu Deus, preciso desse esmalte !! :D

    Ainnn e o Azulejo Português ? Morro por ele... o meu tá pra lá da metade já e a Risqué nunca mais que traz ele de voltaaaa :(

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Nossa, a sua esmaltação ta perfeita! A das meninas também haha;
    Eu nunca vou abandonar meu pretinho básico, amigo de todas as horas HAUHAUAHAUA
    Beijos,

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse esmalte, adorei ficou perfeito nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pode ter 500 que se ama e que jamais seria abandonado? Kkk eu sou muito apegada aos meus bebês kkkk Muito lindo esse esmalte, é pra amar mesmo.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. Maravilha de sand hem Aninha...
    Com anelar feitinho curti ainda mais...
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Sands são tudo de bom mesmo, deu até vontade de usar...

    ResponderExcluir
  10. Nossa lindo demais esse esmalte, desejei forte! Bjs

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios