Película + Studs - Born Pretty

Bom dia!
 
Tenho certeza que muita gente já conhece a Born Pretty, uma loja on line que tem uma quantidade enorme de itens para deixar nossas garrinhas lindas.
 
Recentemente este humilde bloguinho fechou parceria com a Born Pretty e com tantos itens para nail art disponíveis na loja fiquei um tempão para escolher meus produtos e depois de mais de uma hora pensando, repensando e olhando escolhi alguns produtos que, aos poucos vou mostrando para vocês.
 
Para essa primeira "criação" que vou mostrar usei o Coisa Boa (Hits) que ganhei de presente da Paulinha (vou mostrar o container que ela me enviou em um outro post). No vidrinho diz que ele é perolado, mas eu com toda minha falta de habilidade para reconhecer acabamento de esmalte o classificaria como cremoso, de qualquer forma ele é lindo (me lembrou doce de leite Aviação....)

Foi super tranquilo para esmaltar, com duas camadas consegui deixar a cor bem uniforme. A consistência do esmalte é ótima e o pincel facilita a esmaltação americana.


Nas unhas do dedo médio e indicador passei uma camada do meu esmalte branco favorito, o Francesinha (Ellen Gold) e apliquei a película. Neste post AQUI eu fiz um tutorial explicando como aplicar películas desse tipo.

Como em todas as esmaltações que uso película ou tatuagem apliquei uma camada de Base Gliter (5Cinco) e do roxinho da Colorama.

Nas unhas do mindinho, indicador e dedão apliquei studs: pinguei base no lugar em que ia aplicar, posicionei o stud com ajuda do palito de laranjeira e finalizei com uma camada de Base Gliter (5Cinco) e do roxinho da Colorama.

Como estou em uma correria louca, essa esmaltação ficou nas minhas unhas por cinco dias e só tirei porque queria trocar de esmalte. Tanto a película como os studs ainda estavam nas unhas, firmes e fortes.

Confesso que fiquei na dúvida se gostei ou não dessa combinação, mas estava com vontade de fazer algo diferente nas unhas e acho que consegui né, ficou bem diferente.


Produtinhos que usei para essa esmaltação
Para quem se interessar deixo o link dos studs (AQUI) e da película (AQUI). Lembrando que a Born Pretty tem frete grátis (quem resiste) e usando o  código de desconto abaixo você ganha 10% de desconto nas suas compras.



Espero que tenham gostado!

Beijocas




 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

19 comentários:

  1. Ultimamente tenho usado esmaltes que normalmente não usaria, mais clarinhos, nude,... é bom diversificar de vez em quando.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Eu achei q ficou muito linda essa mani Ana :)

    Vc arrasou, como sempre.

    Beijo e boa terça !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Eu achei liiinda a combinação, as cores combinaram muito bem entre si!
    Eu amooo o tom diferente desse esmalte da Hits!
    Beijoo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma gracinha, adoro esses studs!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga que unhas encantadoras amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Aii eu achei lindooo não tem como não gostar ficou tudo combinando..
    adorei tudo a pelicula,os studs.
    Parabéns pela parceria Ana
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aninha, adorei! O stud verdinho fez toda diferença pra dar um charminho, né?! Arrasou! Eu ia comprar esse da Gio pra mim tbm, mas ai realizei que tenho mta coisa aqui, e deixei passar...rs
    Adorei o adesivo tb, super cute!!
    Beiiijos

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma lindeza, adorei a cor, a estampa que usou e o studs deu um charme todo especial!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda e que película perfeita =) Estou encantada.. Amei
    Beijos

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, Ana! A mani ficou muito cute! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. nossa, tem que ter muita criatividade pra usar essas estampas contínuas.. acho que eu não sei fazer isso uahauhauahau
    eu gostei da esmaltação.. eu comprei esse esmalte e achei que não ia gostar, vendi pra manicure onde faço as unhas dos meus pés ahauhauaha

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  12. Ana ficou LIN-DO!!!!! Estou desejando esses studs pastel da Born, mas como mudei de blog bye bye parceria que eu tinha... vou colocar na wish list pra comprar, junto com uns water decal que estou de olho!!!

    ResponderExcluir
  13. Achei que ficou lindo e pelicula e stud que dura tanto tempo, tem que morar no coração, kkkkk.
    ficou linda essa esmaltada, mas esse esmalte não é perolado mesmo!!!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  14. Ficou um charme só Ana!!
    Adoro o tom do Coisa Boa, vai bem em toda ocasião.
    E essa película, fofa e diferente do tradicional, amei muito.
    Bjinho

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. A combinação película, studs e esmalte ficou maravilhosa!
    Amei 1000 vezes!
    Sobre a florzinha na minha esmaltação, fiz com boleador.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ah que fofura que ficou sua mani!
    Parabéns pela parceria, adorei sua combinação, ficou muito legal e diferente como vc queria!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  17. Ai, eu amo a Born Pretty, Ana! Tanta coisa linda! Amei essas películas e super uso esses studs! Achei que a mani ficou linda demais!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  18. Essa cor é linda e chic, adorei os adesivos.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios