Scarlet - StarVie

Bom dia!
 
Esses dias, organizando minhas fotos do blog percebi que tenho muitas fotos de esmaltações um pouco mais antigas e que ainda não apareceram por aqui, que injustiça!
 
Usei o Scarlet (StarVie) no dia do meu Chá de Cozinha (em dezembro do ano passado). Era um domingo de sol e eu queria "causar", quer melhor do que um holográfico para conseguir isso?
 
 
Foram duas camadas, sem nenhuma dificuldade para esmaltar ou limpar. Secou super rápido, mas mesmo assim não abri mão do top coat. Passei uma camada da Cobertura Espelhada da Impala que não mudou em nada a holografia desse lindo.
 
A duração dele também foi ótima, ficou 3 dias nas minhas garrinhas sem nenhuma lasquinha, tirei porque afinal a fila precisa andar, não é mesmo?
 
 
Beijocas!

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

19 comentários:

  1. Eu sou doida por esse roxo, mas aqui eu não acho, mimimi. =[[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo !!! roxo já é uma cor linda mas sendo holográfico fica mais lindo ainda !!!
    BJs

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo mesmo.. e eu além de não possuí-lo.. nunca vi nenhum desta marca ao vivo... dó de mim rsrs
    Kisses
    Eva - http://adegadeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse holográfico é maravilhoso, Ana! Sou apaixonada por esse cor e pela holografia desses StarVie!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. Ain, adoro esse tom de roxo!! Ainda mais holográfico, não tem como não amar e não tem como não ser s estrela da festa rsrs
    Adorei nas suas unhas, Aninha!

    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  6. Lindissima essa cor, amei! beijos
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei desejando rs
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Divo demais esse esmalte,pena ser tão dificil conseguir a marca por aqui
    mais achei lindooo
    beijoo

    ResponderExcluir
  9. Sou louca por holográficos e concordo plenamente com você: para causar, basta esmaltar com um esmalte desse acabamento. A cor desse da StarVie é um arraso, ela é delicada e no sol deve ter ficado poderosa.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo esse holo, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse holo, muito lindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu amei o tom dele, mt lindo!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Fico depressiva toda vez que vejo um esmalte da marca e lembro que não tenho :(

    Você foi muito feliz mostrando este esmalte, ele é lindo!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  14. Adorei!!!! Cor super linda!!!!

    beijos, www.divasblog.com.br

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios