ABC das Unhas - Letra A

A de Amante


Pois é minha gente, não resisti e, como boa amante dos desafios "esmaltísticos", também aderi ao Desafio ABC das Unhas. Culpa da Tha do Esmaltha e da Pathy do Cores do Vicio, que fique bem claro....
 
O desafio consiste em utilizar esmaltes cujos nomes obedeçam ordem alfabética. Quero só ver como vai ser na letra x.... Bom mas vamos ao A de Amante.
 
Eu desejei muito esse esmaltinho e não conseguia encontra-lo por aqui. A Paulinha, como boa amiga, me presenteou com esse lindinho em setembro quando estive em Sampa para a BF. Desde então ele ficou esquecido no gaveteiro.... como pode né!
 
O esmalte é lindo, mas infelizmente esse acabamento que aparece no vidrinho não fica visível nas unhas (mimimimi). Foi tranquilo para esmaltar, duas camadas e pronto! Como faço esmaltação americana ele não me deu trabalho para limpar, mas acho que quem faz esmaltação "normal" pode ter dificuldade para limpar. 
 
A secagem foi rápida, mas ele seca um pouco fosco, nada que um bom top coat não resolva. Antes de carimbar passei uma camada do roxinho da Colorama para que o desenho não fosse "tingido" pelo esmalte, mas não deu certo, memo assim o desenho ficou avermelhado, mas confesso que gostei desse efeito.
 

 
Nas unhas do anelar e dedo médio carimbei usando a Pro XL Plate Collection 12 da MoYou London e esmalte para carimbo dourado (Hits). Nas demais unhas, usando boleador e o dourado para carimbo, fiz duas bolinhas. Finalizei com uma camada do roxinho da Colorama.
 
Gostei bastante dessa esmaltação achei que o diferencial foi a cor que ficou o desenho. E vocês, o que acharam?
 
Beijocas
 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

24 comentários:

  1. Ana ficou muito linda a esmaltação. Me lembrou que tenho que dar continuidade a esta desafio, parei na letra G.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Nossa, arrasooou na mani Ana ! :)

    Beijão e boa Quarta !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Ficou maravilhosa essa mani :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ana, acredita que eu organizei meus esmaltes na planilha de novo, só pra fazer esse desafio? kkkkk
    Ficou lindo o efeito da carimbada, nesse caso, que bom que pigmentou kkk
    beijão!
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  5. Lindinha sua mani Ana,super delicada,sobre o desafio tenho medo de começar e não conseguir terminar ou ficar na pressão de querer acaber logo,sei lá rsrs.Por isso nem começo...
    beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei linda como sempre.
    Queria fazer esse desafio mas não tenho esmalte para todas as letras :(
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily eu também não tenho, por exemplo não sei como será com a letra X, Y, W... mas por isso é legal, vale o desafio...

      Excluir
  7. Lindo esmalte, menina eu entro em cada desafio também kkkkkkk, vou fazer o dos encalhados porque esse ai eu nem tenho esmalte com todas as letras.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Incrivelmente lindo! A carimbada ficou belíssima!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei que o carimbo mudou de cor, ficou lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nooossa ficou linda essa mani. e gostei do desenho nessa cor ficou perfeita.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Que luxo essas carimbadas, amei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda sua unha,essa carimbada deu todo charme a unha,amei!

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  13. Um luxo essas unhas...adorei.
    Beijos

    andreakubiki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei aninha!!! Eu jamais sirvo pra esses desafios, sou preguiçosa e nao tenho taaaaaaantos esmaltes assim pra encontrar todas as letras...rs
    Me divirto vendo as meninas correndo atrás de x, y, z... kkkkk
    Vc arrasou como sempre, essa carimbada ficou linda e como eu disse no face, acho que o efeito ficou mais lindo assim do que com dourado hahhah
    Bjooooos

    ResponderExcluir
  15. Com certeza o que me chamou a atenção foi a cor do carimbo!!! Mandou muito bem Aninha!!! Eu fujo desses desafios, só faço um e olhe lá!!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  16. Arrasou na mani, Ana! Ficou linda!
    Coragem de começar mais um. Eu não vejo a hora de terminar hahahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Ana! O tom do Amante é bem chique e bem invernal! Gostei! Esse desafio parece ser uma boa pedida para desencalhar esmaltes! Acho que tô precisando de algo assim, quem sabe eu o comece? Adorei o efeito que ficou na carimbada, justamente porque o esmalte tingiu o carimbo, ficou super lindo! Enfim, a esmaltada ficou maravilhosa!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  18. Sabe que estou coçando para começar esse desafio!!! Estou só terminando o dos encalhados, depois vou fazer o 10X10 e com certeza vou fazer esse!!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  19. Nossa, eu não faço mais desafios de unhas, to fazendo aquele das 31 unhas e não aguento mais kkkk
    Mas esse do ABC parece ser mais tranquilo!
    O esmalte é um graça, bem que fica diferente do vidrinho nas unhas né?
    A combinação com o carimbo ficou fofa, adoreei!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  20. Super lindas..... adorei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  21. Perfeita amei, amei também seu blog e já estou te seguindo beijo e muito sucesso
    http://evellyntrindadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Juraaaaaaaaaaaaaaaaa que vc usou dourado na carimbada? E que mesmo passando TC, ele ficou avermelado? Que sacanagem... mas ficou lindo da mesma forma!
    Eu não tenho coragem de fazer esse desafio porque ele é muito longoooooooooooooooo
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios