ABC das unhas - letra B

B de Bleu Violet (Bourjois)


E vamos que vamos que o desafio está só começando....
 
Tenho que confessar que esse esmalte foi uma verdadeira surpresa para mim. Comprei porque sempre ouvi falar maravilhas da marca, principalmente em relação ao pincel.
 
Quando passei a primeira camada pensei: porque comprei esse esmalte? Genteeeee manchou horrores, ficou super ralo, mas respirei fundo e continuei minha esmaltação. O meu amor com esse esmalte renasceu quando passei a segunda camada e a cor ficou totalmente uniforme e linda nas unhas, então pensei, ainda bem que comprei esse esmalte.
 
O pincel é um show a parte, achatadinho, facilita muito a esmaltação. Secou super rápido e esse brilho todo é dele, nas unhas em que usei o Bleu Violet não passei top coat.
 
Na unha do anelar usei uma camada do Silver Stilettos (Milani) e uma camada do Glistening Snow (China Glaze). Na unha do indicador uma camada do Francesinha (Ellen Gold) e apliquei essa película que imita "chevron nail" da Estilo Rosa.

 
Gostei bastante dessas películas da Estilo Rosa, tem desenhos bonitos, bem nítidos e é fácil de aplicar. Na embalagem vem explicando para aplica-las com auxílio de algodão úmido, mas eu preferi aplicar como expliquei neste post AQUI.
 
Nas unhas do anelar e dedo médio apliquei uma camada de Base Gliter (Cinco) e uma do roxinho da Colorama.
 
Adorei a combinação e vocês, o que acharam?
 
Beijocas
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

27 comentários:

  1. Que combinação mais liiiiiiiiiiinda, Ana! Adorei essa película! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei está cor , mas na minha cidade não tem esta marca , estou triste www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A esmaltação ficou show ^^ linda demais, amei. Vou procurar essa marca por aqui.

    ;*

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pelamor, q lindeza!!!! Ainda bem q comprou mesmo!!
    A esmaltação ficou toda linda e perfeita, claro, vc quem fez!
    Mas, devo dizer que me apaixonei perdidamente por esse Milani!! <3
    Morri de amor!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  5. que combinação linda Aninha.. eu comecei meu desafio ontem, mas odiei o resultada da mani e nem tirei foto kkkkk vou tentar hoje de novo!!
    e ainda bem que vc comprou esse esmalte kkkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é maravilhoso Ana ! Um dos meus (tantos) sonhos de consumo !

    Adorei a mani :)

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  7. foi linda a nail arte, esses esmaltes azuis que mancham para poder cobrir me dão um desespero sabia, fico pensando o mesmo que vc kkk

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda a combinação, Ana!
    Adorei esse azul.
    Lindão, mesmo.
    Arrasou ;D
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua mani de hoje! Eu tbm escuto falar muito bem dessa marca, mas até hoje só comprei aquele TC com efeito de cobra dessa marca, conhece?
    Mas to doida num cremoso assim, esse tom ta lindo, gamei!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  10. Que lindeza, adorei cada detalhe dessa esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que linda, arrasou!
    Já salvei na pasta de inspiração!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  12. Estou até agora procurando uma palavra a altura de sua esmaltação.
    Que coisa mais linda.
    Já tinha feito algo parecido uma vez, e também super curti. O pincel é muito amor, kk.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  13. Apaixonada pela mix! Esse esmalte tem uma cor perfeita! E como brilha!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  14. Incrível o Bleu Violet!! Também fiquei apaixonada por ele!
    Combinação maravilhosa , babei no seu anelar também.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  15. Achei a cor linda!!! Eu ficaria brava igual você, quando vejo que o esmalte é ralo j´fico nervosa!!! Ainda bem que ele se superou depois, pois é muito bonito!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Aninha querida.. que mani mais linda de viver!!! EU ME APAIXONEI POR ESSA MANI... ficou PHHYYYNNNAAA DEMAIS! :)
    Eu vi seu comentário no blog da Ju.. pois é amiga.. estou gravidíssima... até anunciei no blog...foi meu ultimo post.. ando muito indisposta para postar.. infelizmente... mas vou tentar...
    beijos querida...
    Paty

    ResponderExcluir
  17. Um encanto suas combinaçôes fico maravilhada com tanta perfeição...
    adorei este adesivo...
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Eu sou looouca por esse esmalte, acho a cor dele maravilhosa mas nunca achei em canto nenhum pra comprar. Combinou bastante com seu tom de pele Aninha.
    A combinação toda ficou belíssima, merece ficar uns 5 dias com essa esmaltação! :D
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Encontrei o blog certo para me basear e investir nas minhas unhas! *-*
    Voltarei sempre por aqui! =)

    http://detantoquepensei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que formato de unha perfeito, que esmalte perfeito! Ameeeeei!
    Estamos iniciando o blog agora, passa lá depois (: Adoraríamos ter você como nossa seguidora! Não repara os detalhes não finalizados. Beijos!
    Gabriela F. S.
    http://www.pitacoadois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ficou linda a combinação !
    Amei a película !!
    Beijos !!
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ual adorei..... divina esmaltação.

    Bjus

    ResponderExcluir
  23. Ficou um charme! Eu nunca espero muito da primeira camada do esmalte! As minhas primeiras camadas sempre ficam um lixo, a segunda é que fecha legal :-)
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  24. Ainda vou ter meu Bourjouis, Ana! Que coisa mais linda esse azul, adorei a combinação!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  25. Ana arrasou na esmaltação!!!!
    e o que falar desses esmaltes Bourjois? simplesmente eles são maravilhosos, se vc gostou do aplicador dele, experimente os esmaltes da linha em gel da Bourjois, aí vc vai pirar, kkkk - são os melhores aplicadores que já usei
    adorei mesmo sua esmaltação!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. que combo linda! amei dmais!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  27. Aí que lindo Azul, amei a esmaltada.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios