ABC das unhas - letra C

C de Catira (Blant) 

 
Adoro desafios, entre outros motivos pela possibilidade de desencalhar esmaltinhos lindos que estão esquecidos no gaveteiro.
 
O Catira faz parte da coleção Encontro das Cores, cujos esmaltes levam nomes de danças típicas do Brasil. Adoro a Blant porque ela faz coleções pequenas e essa eu comprei inteirinha.
 
Na minha opinião, o ponto forte dos esmaltes da Blant é a qualidade. Esse lindinho eu consegui deixar uniforme nas unhas com apenas uma camada, é muito amor, não é mesmo? O pincel é ótimo, principalmente para quem faz esmaltação americana, é achatadinho.
 
Na unha do anelar usei uma camada do Francesinha (Ellen Gold) e apliquei esse adesivo que mistura animal print com corações e "beijinhos". Em todas as unhas finalizei com uma camada do roxinho da Colorama.

 
E vamos que vamos que a semana está apenas começando, não é mesmo?
 
Beijocas e uma excelente semana a todas!
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

24 comentários:

  1. E que bela desencalhada hein!? lindo o esmalte... blant é tudo de bom né? acabamento perfeito!!

    ficou linda essa unha!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor desse esmalte, a Blant realmente arrasa.
    A filha unica ficou muito mimosa.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acredita q nunca usei nenhum Blant Ana ? :/

    Adorei essa cor aí... preciso ver se encontro por aqui pra ter um pra chamar de meu.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Vivo elogiando os esmaltes da marca por causa disso, a qualidade. Uma das melhores que já usei. O catira é lindíssimo sem duvidas. Sua mani ficou linda demais Aninha!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah que lindo esse esmalte, concordo com vc, os esmaltes da Blant são de ótima qualidade mesmo, eu adoroo!
    Fofa essa estampa, curti muitoo!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  6. Adoro os esmaltes pra carimbo da marca são otimos...
    adorei sua unha,ficou lindaa
    beijoo

    ResponderExcluir
  7. Que linda combinação,achei lindo esse adesivo,ficou super delicada!

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  8. Também adoro a qualidade da Blant, Ana, os esmalte são incríveis! Adorei a combinação com o adesivo!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  9. Adoro blant, pena ser tao dificil de achar =/
    Apesar de cores normais, sempre compensam pelo pincel e pela qualidade :)
    Adorei a combinaçao no anelar, aninha. Mto fofo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Combinação linda Ana , adorei esse desafio , acho que vou fazer tenho tanto esmaltinho emcalhadinho ...
    Beijinhos

    simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. eu amei a nail arte, e olhe que nem sou chegada a esse tom do esmalte da Blant, acho que em mim não fica bom.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tô pensando em fazer esse desafio, tenho que separar os esmaltinhos... Lindo o Catira e a película é uma gracinha!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda sua combinação, adorei esse anelar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindaaa!!! Faço esses desafios com a mesma intenção, acabo desencalhando esmaltes lindos!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  15. gostei da pelicula www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lindão, que combinação perfeita! Adorei o adesivo. Bjinhos e bom dia!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ai que mani mais fofa Aninha!
    Fiquei apaixonada por esse esmalte! Arrasou na escolha!

    Super beijo e uma ótima quarta! :*

    ResponderExcluir
  18. Linda escolha, Aninha! Eu também amei fazer esse desafio pra poder desencalhar vários esmaltinhos. Mas confesso que troquei alguns que estava pré-escolhidos por outros novos, só porque eu estava com mais vontade de usar os novos. Tadinhos dos velhinhos rsrs

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  19. Acho que nunca comprei uma coleção inteira porque nunca gosto de todas as cores (sim, sou chata) e infelizmente blant não é pro meu bico (não é 3free) mas ficou uma gracinha essa mani, uma camada só? arraso! e amei a pelicula tb
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  20. Uma gracinha a mani, estes vermelhos da Blant arrasam, e a película super combinou.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  21. Lindíssima sua esmaltação!!!!
    adorei a cor do Catira
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios