Unha dazAmiga - Rosas

Bom dia e chegamos ao fim de mais uma semana, hoje é sexta-feira, e esse dia pede um Happy Hour para celebrar mais uma semana de trabalho!
 
Mas vamos ao post de hoje que é mais um post coletivo. Nessa "temporada" do Unha dazAmiga, decidimos que cada uma escolherá o tema para a semana. A Nath, como mais nova integrande do grupo começou escolhendo e o tema eleito por ela foi Rosas.
 
Eu, dessa vez confesso que fui "preguiçosa" e não quis inventar, fui para o mais fácil: películas e o resultado foi esse.... 
Nas unhas do mindinho, dedo médio e polegar usei duas camadas do Viva Pink (Avon). Gente, tudo que falam por aí desse esmalte é verdade, ele é maravilhoso: pigmentado, fácil de esmaltar, brilho lindo, pincel maravilhoso e, como se não bastasse, cor liiiiiiinda.
 
Não consegui captar a verdadeira cor dele, ao vivo ele é um "tico" mais pink do que aparece nas fotos. A Fran do FranCristein captou direitinho a cor dele neste post AQUI.
 
Nas unhas do dedo anelar e indicador usei uma camada do Francesinha (Ellen Gold) e apliquei essa película da Estilo Rosa. Fui rebelde e apliquei de maneira diferente da que vem explicada na embalagem, usei a técnica que expliquei neste post AQUI, achei que assim é melhor para aplicar.
 
Para dar um "tchan" nas unhas em que usei o Viva Pink apliquei studs da Born Pretty. Esses studs são super delicados, pequeninos, cores fofas, complementam qualquer nail art. Estão disponíveis neste link AQUI. Lembrando que se usar o código GHPQ10 ganha 10% de desconto nas compras.
 
 
Em todas as unhas finalizei com uma camada da Base Gliter (5Cinco) e uma do roxinho da Colorama.
 
A Nath, Paulinha, Carol e Ju capricharam na esmaltação, vamos conferir?
Espero que tenham gostado.
 
Beijocas e um ótimo final de semana a todas!
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

30 comentários:

  1. Ai Ana, não curti. =/
    Achei meiga demais para mim hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy sabendo da sua não paixão por flores e levando em conta a dica da Anna Le vou fazer uma esmaltação com flores e caveiras...kkkk

      Excluir
  2. Vou comemorar com você que hoje é sexta, aêeeeeee \õ
    Já amo o viva pink sozinho, com esses studs ficou muito amor no coração *--*
    Ameeei as unhas de todas!!
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou tão fofa, adorei!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aninha, achei a coisa mais fofa da face da terra, rs
    Amo unhas com esse tema floral, acho super feminino e meigo.
    Suas unhas ficaram perfeitas!
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hhahaha a Pathy doida ia gostar se tivesse umas caveiras aí no meio dessas rosas.

    Já eu adoreeeei a meiguice ! Ficou lindo demais !

    Bjoo ! ;)

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. Muito fofa... Amei
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amiga unhas maravilhosa bela decoração bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Ahh eu amei! Ficou super lindo Ana! Amo manis delicadas também! Lindas as películas!
    As manis das meninas também ficaram super fofas!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. Ta ái mais uma unha linda e delicada, estou in love.
    Também aplico os adesivos da Estilo Rosa assim, do jeito que vem as instruções na embalagem é mais chato, naquele post preferi mostrar como veio na cartela mas não sigo daquela forma mais.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  10. eu amei essa sua esmaltação Ana, adorei o tchan com os studs.. eu nunca lembro de usar os meus kkkk
    e amei esse tema, pq será?
    uahauahua

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei, super fofas *-*

    Beijos ♡
    → www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  12. Que fofa essas unhas com flores de vocês,tambpem adoro floral em peliculas,e principalmente esses de estilo vintage,arrasaram,acredita que não tenho nenhum esmaltinho desses novos da Avon,mais confesso que o unico que gostei mais mesmo foi esse e olha que nem sou chegada em rosa haha...
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A sua esmaltação ficou linda, amei o tom do esmalte, e as películas deram aquele charme.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Que delicadeza essas flores *_*

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. eu nem sei dizer qual a mais bonita vcs todas super capricharam!!!
    Beijos
    Doida Por Esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Que delicadeza sua mani, adorei todos os detalhes!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Depois quer falar que meus cotocos é que são fofos... olha isso! A mani mais delicadinha que já vi! Estou apaixonadaça, Aninha! Não só na mani toda, mas nesse rosa tbm... não pedi o meu ainda :(

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  18. adoreeeeeei :D ... eu adoro manis delicadas assim e super versáteis.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. sou muito de usar preto e vermelhos nas unhas mas simplesmente adorei com flores super bonito também (:

    http://claudiaribeiro.com/

    ResponderExcluir
  20. Anaaaa, que fofuraaaaaa!
    Adorei essa nail, é a minha cara...
    Beijos, Elaine
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
  21. Ana, essa temática de vocês está de matar de tão fofa! Ficou linda sua combinação, e sem contar que tudo fica lindo em você, tão caprichado <3 E continuo sem conseguir aplicar películas ;(

    ResponderExcluir
  22. eu amei , deu ate uma vergonha de ver a minha na situação que está agora , beijos estou seguindo www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, nossa ficaram lindas, amei demais! Perfeita! beijos
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/2014/07/iluminador-mousse-brilho-natural-phebo.html

    ResponderExcluir
  24. Unha super romântica e meiga,amei a combinação do rosa e floral cai super bem,arrasou,todas estão lindas!

    beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Acho essa brincadeira de vcs muito legal!!!!
    E, nem vem flar q ficou com preguiça, pois as unhas estão lindas demais!!! =)

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  26. Rosa sempre fica lindo, na minha opinião, é claro!
    Esses esmaltes da avon são puro poder mesmo, tanto que já comprei a coleção toda, mesmo as cores mais comuns, como o vermelho, rsrs.
    Ficou uma graça sua esmaltada e a das meninas.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  27. Essas películas são lindas demais, Ana! Adorei a combinação com esse pink maravilhoso da Avon! Também amo esses studs da BPS!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  28. Aii ficou super lindo ,amei, ja amo cor de rosa nas unhas, com essas rosas, ficou extremamente meigo, adorei :)
    beijinhos flor =)
    http://doll-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios