Desafio 12 meses 12 esmaltes - Marshmallow de Alfazema (Risqué)

Bom dia!
 
E já estamos praticamente na metade do mês de julho, então "simbora" mostrar o desencalhado do mês o Marshmallow de Alfazema (Risqué).
 
 
Me lembro que quando a coleção Gastronomia foi lançada eu desejei e comprei todos. Alguns eu usei e apareceram AQUI no blog (uma das primeiras postagens) mas os demais, e entre eles esse fofuxo, encalhou.
 
O Marshmallow de Alfazema é um lilás com um toque de cinza lindo, mas foi difícil de fotografar esse danadinho que insistiu em sair mais azul do que realmente é. Duas camadas foram suficientes para deixar a esmaltação uniforme. Para não perder o costume finalizei com uma camada do roxinho da Colorama.
 
Na unha do dedo anelar usei uma camada do Francesinha (Ellen Gold) e apliquei essa tatuagem fofíssima de flores da Tatuagem Mania, Adoro essas tatuagens, são fáceis de aplicar, tem desenhos lindos e precinho super camarada. Finalizei com uma camada de Base Gliter (5Cinco) e do roxinho da Colorama.
 
Na unha do dedo médio fiz bolinhas com auxílio de um boleador e o Francesinha. Finalizei com uma camada bem generosa do roxinho da Colorama para não borrar.
 

 
Janeiro - Congo (Panvel)
Fevereiro - Macaquinho (Mohda)
Marco - Sartorum (Big Universo)
Abril - Hype (Ana Hickmman)
Maio - Patchwork (Impala)
Junho - Tamara (Risque)
Julho -Marshmallow de Alfazema (Risque)
Agosto - Maçã Verde (Cora)
Setembro - Faire Tale (Capricho)
Outubro - Café Expresso (Top Beauty)
Novembro - Filminho a Dois (Avon)
Dezembro - 03 Barriga Tanquinho (Dote)
 
Espero que tenham gostado!
 
Beijocas e uma ótima semana para todas!
 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

29 comentários:

  1. Que coisa mais cute, Ana! Amei esses poás!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooo esse esmalte, tanto que consegui acabar com um vidrinho dele, e quando não encontrava mais ele para comprar fiquei loooouca, até que encontrei ele em um balaio em uma farmácia, quase chorei de emoção HAHAH
    E que película mais liiiiinda! Super combinou com o esmalte!
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito fofa, adorei a combinação
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ele é mt lindo, o meu tb tá encalhado hahahaha
    Adorei a combinação!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Suas combinações são sempre tão encantadoras e perfeitas!
    O resultado ficou DIVINO!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah que gracinha! Essa mani reuni tudo o que gosto, lilás, flores e poás ^^
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  7. eu também desejei demais esse esmalte e o meu tbm está mega encalhado..
    amei essa sua esmaltação, ficou linda!

    eu esqueci desse meu desafio do ano passado.. acho que parei em dezembro hahaha preciso retomar, mas to com medo de já ter desapegado os esmaltes uahauhaua

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  8. eu gostei bastante, achei tão meigo e romântico :)

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que meigo ficou.
    Linda cor.

    Beijos
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Como vc consegue fazer bolinhas tão perfeitas com o boleador!??!?!?!! Estão idênticas!!! Vc arrasa msm!!!
    Adoro esse da Risqué, acho super lindia a cor, qdo usei me surpreendi!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  11. Já tá ficando chato vir aqui todo dia falar que tá tudo lindo e perfeito... mas é verdade, fazer o que né? haushsushua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... Ai Fran, me divirto com você! Muito obrigada pelo carinho viu! :)

      Excluir
  12. Ficou uma graça essa sua mani, adoro essa cor!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo, ficou divo, ficou uma fofura nota 10!
    =DDD

    ResponderExcluir
  14. Lindaaaaa!!! Se eu fosse fazer bolinhas com o boleador ia ser um desastre!!! Nem isso seu fazer!!!hahahahahaha

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  15. que coisa linda essa mani *-*
    amei demais todos os detalhes dla, haha
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sássinhora viu ! Me ensina a fazer bolinhas assim tão perfeitas pelamor !

    Nem com boleador eu consigo Anaaa huahuahua.

    Ficou perfeito, vc faz o espaçamento certinho. Eu amei demais essa mani :)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  17. Muito fofa esta esmaltação, já usei este lindo, e fiquei encantada com o tom dele.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  18. Nossa parece que foi ontem que tu postou o tamara(que eu me inspirei e fiz uma parecida no blog)como o tempo tá passando rapido..
    Amei esse esmalte,e eu me encanto cada vez mais com suas unhas...sempre combinam com tudo que tu usa de adesivo...adorei esse anel huahuash
    Beijoo

    ResponderExcluir
  19. Que perfeito *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  20. Aii que esmalte mais lindo.... Sua mani tá a coisa mais fofa, eu ameiii
    Ahhh adorei as poás e esse adesivo tbm ta lindoo...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  21. ...

    (estou muito ocupada me corroendo na inveja, portanto não posso comentar, adeus)


    hehe


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  22. A combinação ficou mega fofa! Adorei, Ana!

    Bjinhos,

    Cris.

    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que lindaaaaaa, amo a delicadeza das tuas manis!!
    Adorei a cor do Marshmallow de Alfazema, é muito fofa!

    ResponderExcluir
  24. Adoro azul... Esse então tá tudoo arrasou! O adesivo também é muito fofo!

    Blog http://www.flordlismaisvoce.com/
    Insta http://instagram.com/elisunhas/
    Loja http://www.boutiqueflordlis.com.br/

    ResponderExcluir
  25. QUem nunca comprou uma coleção porque necessitava dela pra viver e acabou encalhando boa parte?! kkkk
    Realmente esse carinha aí parece azul, queria ver ao vivo.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  26. O Marshmallow de Alfazema é mesmo fofo, Ana! Foi o único da coleção que comprei! Adoro essa estampa, usei recentemente!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  27. Menina, que tanta cor e conceitos lindos!
    Arrrrrrasou!

    {ontemescrevi.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  28. O Marshmallow de Alfazema é lindo e com os poás ficaram show.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios