Unha dazAmiga - Azul

Bom dia!
 
Por aqui hoje é feriado novamente, mas eu estou trabalhando, pode isso?
 
Mas vamos que hoje o post está recheado de fotos lindas, afinal hoje é post coletivo e o tenha escolhido para essa semana é Azul! Ao contrário do tema passado que mostrei AQUI, esse foi facinho, facinho pois sou louca por esmalte azul.
 

Resolvi desencalhar um esmalte que desejei muito e comprei na BF do ano passado, paguei caro e o coitadinho encalhou, estou falando do Sou Ciumenta (Fina Flor).
 
Foi tranquilo para esmaltar, secou rápido e como era esperado secou fosco, nada que um top coat não resolva. A única coisa que não gostei nesse esmalte é que ele estava cheio de pontinhos pretos, como se o pigmento não tivesse diluído bem sabe? 
 
Na unha do anelar passei duas camada do Porcellana (Mohda), um branquinho com um toque de zul e carimbei usando esmalte para carimbo azul (Konad) e a placa DRK-A no melhor estilo azulejo português. Eu que sou louca por azul nunca tinha feito uma esmaltação nesse estilo, agora problema resolvido.
 
Em todas as unhas finalizei com uma camada do roxinho da Colorama.
 
 
As meninas arrasaram na escolha, vamos conferir? Para saber mais detalhes é só acessar o Charmy Nail, Depois dos 29Esmaltecendo e o Intagram da Ju.
 
Beijocas e um ótimo final de semana para todas!
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

20 comentários:

  1. Que linda sua unha,amei esse azul,a combinação esta perfeita,todas arrasaram!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Todas as manis estão lindas
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sempre fazendo manis lindas, né? Ficou demais a sua, Ana!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ana, o meu também estava cheio de pontinhos pretos, eu escrevi pra marca e eles trocaram pra mim...

    eu amei essa sua mani, o adesivo é lindo!!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaa a sua unha Aninha ^^
    As meninas também mandaram bem!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  6. Todas vcs sempre arrasando né Ana.

    Como eu adoooro estampa de azulejo português, era de se esperar q eu amasse essa mani com todas as minhas forças... e ameeei ! :)

    Ficou lindo em combinação com o Sou Ciumenta.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  7. Por coincidência estou com o mesmo esmalte lá no blog rsrs mas no meu caso eu não tive problemas com os pontinhos pretos... Ele é muito lindo, um tom de azul realmente perfeito e ficou deslumbrante com essa carimbada!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. Lindas suas unhas com este esmalte..adorei a carimbada sobre o porcelana,ficou tudo muito lindo e harmoniozo...
    adoro azul...
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei a combinação e esse azul é o poder, ele é um azul caneta bic maravilhoso. A combinação ficou a cara de azulejo português mesmo, a carimbada super bem feita, queria eu ter essa coordenação motora.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ízis, acho que é mais prática, não só para carimbar mas também para passar o TC depois porque coordenação motora também não é meu forte viu... já tentei várias vezes fazer arte com pincel nas unhas e não vai... :)

      Excluir
  10. Adorei sua mani, ficou linda! Essa semana teve Esmaltadas de Leitoras no meu blog e o tema tbm foi azul, choveu unhas azuis por lá tbm hahaha
    Eu amo essa cor!
    Sua carimbada ficou tão perfeita que quando vi achei que era pelicula..rs
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  11. Todas lindas demais, eu amo azul!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindo demais Ana! O Sou Ciumenta é maravilhoso e amei a sua carimbada!
    As unhas das meninas tb ficaram show!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Ana, ficou perfeito! Eu nem sei o que comento além de que ficou perfeito!

    Parabéns!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  14. Essa carimbada ficou perfeita, apenas! Adoro esse estilo ~azulejo português, ainda mais bem finalizado que nem este ♥

    ResponderExcluir
  15. Belas escolhas. Este FF é lindo, pena que pouco vejo a venda por aqui.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Que linda a unha e de suas amigas, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amiga unhas maravilhosa esta um show
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  18. Azul é sempre um arraso, amei todas.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios