Prazer - Hits

Bom dia!
 
E damos a largada para mais uma semana! Já falei que adoro segunda-feira? É dia em que faço minha listinha de afazeres para a semana, as metas que quero cumprir, enfim, os planos para a semana (não me julguem, please).
 
Para começar bem a semana quero mostrar duas coisas para vocês, primeiro essa esmaltação fofinha que fiz usando o Prazer, que faz parte da coleção Gio Antonelli (Hits).

 
Achei esse esmalte super fácil de usar, assim como o Coisa Boa que usei e mostrei nesse post AQUI. Consistência super bacana, não escorre pela cutícula a esmaltação americana diz obrigada. A pigmentação é boa, duas camadinhas foram suficientes para deixar a cor uniforme. Secou rápido e o brilho é ótimo, nas fotos está sem top coat.
 
Na unha do anelar passei uma camada do Francesinha (Ellen Gold) e apliquei essa película fofa da Hello Kitty da Arrase Acessórios. Essa ainda é das "antiguinhas": é preciso passar base sobre a película antes de retirar do papel e aplicar na unha, as novas já vem prontas para o uso (mas ainda não usei dessas novas).

 
A segunda coisa que quero mostrar à vocês é esse container que a Paulinha me enviou. É ou não é muito amor? Todos os produtinhos que usei nessa esmaltação foram presentes que ela me enviou. 
 
Agora tenho vários "Gio", muitas películas, creminho da Panvel!!!
Claro que eu adorei os esmaltes, películas, lixas, anéis de falange... enfim todas as coisas materias que ela me enviou, mas o que eu mais gostei foi o carinho que chegou junto com tudo isso, a cartinha, saber que uma grande amiga pensou e comprou com tanto carinho tudo isso para mim! Paulinha, já te agradeci muitas vezes, mas todas as palavras não são suficientes para dizer o quanto eu gostei de TUDO! E me aguarde que em setembro estou ai, viu!!!
 
Desculpem a "rasgação de seda", mas quem é que não tem uma amiga querida que ganhou por causa dessa nossa paixão por esmaltes, não é mesmo!
 
Espero que tenham gostado, beijocas e uma ótima semana!
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

25 comentários:

  1. Adorei essa película, Ana! Muito fofa! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. amei essa esmaltação e amei a caixinha da Paula..
    eu tbm ainda não usei os novos da arrase, mas mesmo esses antigos eu já os achava maravilhosos...
    tem um carimbão ali né? que arraso kkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath é um carimbão sim. Há muito tempo eu comprei um, mas acho que veio com defeito e nunca consegui usar, então a Paulinha sabendo da minha "labuta" com o carimbão me mandou esse de presente e, finalmente consegui usar! :)

      Excluir
  3. Mais quanta coisa liiiiinda a Paulinha enviou para você *-*
    Essa película é muuuuito linda, e super combinou com o esmalte!
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  4. A unha ficou mt fofa, amei esse rosa!
    Que bacana esse container hehehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei super fofa a mani Aninha, esse rosa é bem lindinho sim.
    Dessa coleção quilométrica da Gio eu só tenho o azul, que ainda nem usei. kkkk
    Super lindo o carinho da Paulinha mesmo!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gente quanta coisa lindaaa ! E o esmalte é lindo tb... a película, uma fofuraaaa ! Amei :)

    Sabe q eu tb gosto de Segunda Feira ? Muito melhor do q um Domingo entediante sem nada q preste na Televisão pra assistir hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  7. Essas amizades esmaltisticas são mesmo demais!!!
    Esse Prazer muito me agrada! A cor dele é linda... e ficou uma coisa muito fofis com essa Hello Kit!!! Mandou muito bem, como sempre!

    Queria muito fazer a americana q vc faz, para mim a sua é simplesmente perfeita! A sua e a da Nath!!! Mas não consigo gente.. =/

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  8. Aninha, sabe que se eu pudesse mandaria um container por semana pra vc :) Que bom que gostou de td, mandei com mto carinho e espero que possa usar todos os lindos. A esmaltacao ficou um arraso, como sempre, e essa pelicula eh uma das mais fofas, ne?! hello kitty eh tudo de bom, adoroooo!
    Um beijoooo e ate setembrooooooo :D

    ResponderExcluir
  9. Que corzinha linda *__* Adorei a Hello Kitty tbm.

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Todos os esmaltes da coleção são lindos, ainda não consegui achar nenhum que fosse feio e tal. Linda combinação.

    Beijooos
    Esmaltes da Tati

    ResponderExcluir
  11. Presentes lindo Aninha, você merece!
    Quanto a esmaltação ficou um amor ^^
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  12. Ahh que legal....gostei demais,de tudoo,a esmaltação tá linda,e o presentinho quem não gosta né...
    Amei
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fiquei encantada com a fofura dessa película :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Presentaço, parabéns! Tudo muito lindo!
    Amei demais as unhas, a película é uma fofura e esse esmalte é lindo demaaais!!!

    ;*

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindaaaaa!!! Adorei a combinação do esmalte com o adesivo!!! Eu já amo Hello Kitty, então sou mega suspeita!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Mas que delícia de caixinha que você recebeu, Ana! Quanta coisa linda! É mesmo super gostoso receber esses carinhos, né? Esse Gio rosa é maravilhoso e combinou perfeitamente com a película da Hello Kitty!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  17. Lindos os seus Gio.... amei em esposinha.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  18. Essa cor é linda né? Gosto muito!
    Que arraso os seus presentes, adorei!
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que linda suas unhas.
    Adorei essa cor, curto muito os esmaltes da Hits.
    Amei seu cantinho.
    Beijos.
    andreakubiki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Linda sua unha,esse rosa é perfeito,que lindos produtos que você ganhou,amei tudo.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Arrasou nas unhas, como ficou fofa, amo a Hello Kitty e achei que ficou perfeita na filha única!
    Quanta coisa linda nessa troquinha, adorei tudo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Muita fofura aplicada em uma mani rs adorei ^^
    Esse combo que você ganhou também está mais que perfeito, parabens

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  23. Paulinha arrasou nos presentinhos!
    Vou te contar, Ana, acho que só vc curte segunda feira, kkkkkkkkk
    Amei a combinação do esmalte com a pelicula! Ainda bem que eles mudaram o modo de usar, porque esse negócio de passar base não devia ser muito prático né? rs
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios