Unha dazAmiga - Flocado

Bom dia!

E chegamos ao final de mais uma semana. E, para terminar "os trabalhos" da semana aqui neste bloguinho hoje é dia de esmaltação coletiva e o tema dessa semana é: flocado.

Esse foi o tema que eu propus, estava com vontade de usar flocado, acho o efeito tão bonito e fazia tanto tempo que não usava, então "arrastei" azAmiga a usar um flocadinho básico.
 
Primeiro preciso contar pra vocês a ideia que tive para essa esmatação: uma camada de esmalte preta, duas camadas do flocado, carimbar com esmalte preto, depois passar uma cobertura fosca. Na minha mente estava lindo, mas.... não "funcionou" muito bem e ficou assim...
 
 
 
O desenho do carimbo não ficou visível, mas façam um esforcinho e tente ver uma espiral carimbada sobre os floquinhos, POR FAVOOOOORRRRR!
 
Para essa esmaltação usei uma camada do Preto Vibe (Eclat) e duas camadas do House (DNA) na unha do dedo mindinho, médio e polegar. Nas unhas do anelar e indicador foram duas camadas do Melindrosa (Colorama).
 
Eu adorei o House, só não gostei desses filetinhos perdidos no meio dos flocos, sorte que são poucos e toda vez que algum vinha no pincel eu retirava antes de passar na unha....
 
Carimbei usando a Pueen 52 e esmalte para carimbo preto. Finalizei com uma camada da cobertura fosca da Big Universo.
 
Acho que essa esmaltação não ficou como eu queria pois foi feita no dia trágico do jogo Brasil x Alemanha.... achei a desculpa perfeita!
 
As meninas também desfilaram por aí com floquinhos nas unhas.
 
Para ver os detalhes das esmaltações basta acessar: Esmaltecendo, Charmy Nail, Juli Mergulhão e Depois dos 29, lá a Paulinha, a Nath, a Ju e a Carol descrevem os esmaltes usados.
 
Beijocas e um ótimo final de semana!
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

21 comentários:

  1. Olhei, olhei e não enxerguei carimbada kkkkkkkkkkk. =/
    Mas gostei da mani assim!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. aaa eu vi a espiral antes de ler que era...
    deu certo sim kkkkkk
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho liiiindo esse efeito nas unhas, curti as suas e das outras meninas :)

    Beijos ♥
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  4. Nossa... eu ja falei no dia mas vou repetir, ta realmente invisível a carimbada aninha...rs
    Mas o efeito ficou mto lindinho e eu acho até diferentinho esses filetinhos...acho ate que eu eu gostaria deles nas unhas...rs
    Adorei a sua unha aninha =]
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Eu vi alguma coisa esquisita ali sim hhi,sei lá achei legal aquela coisa meio vazada no preto,ficou interessante
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. haaa que graça de mani, Ana! Eu gosto demais de flocados, acho que nunca ficam feios :)
    E eu vi, eu vi a espiral!! Com um pouco de esforço, mas vi hahahaua!

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  7. aaah para... desde a primeira vez que vi essa foto eu vi o espiral e fiquei pensando como ela esmaltou desse jeito? será que eu estou louca e são só os flocos aleatórios!!
    nossa Ana. esse post salvou minha vida kkkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  8. Gosto bastante de esmaltes flocados, apesar de ter pouquíssimos sabe... Acho que fica parecendo um misto de céu, horizonte, sei la kkkk... parece vagalumes voando aos nossos olhos, aquelas luzinhas :D

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Conseguir ver a carimbada !
    Amei esse efeito !
    Beijos !!
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ficou uma lindeza essas duas combinação de flocado em cada dedo, amei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Só unha liindaaa!!! To doida para desencalhar meus flocadinhos!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Não enxerguei a carimbada rsrs
    Mesmo assim ficou lindo Aninha, adoro flocado.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  13. Deu pra ver o espiral sim, ficou discreto mas bem bonito!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  14. Consegui enxergar a carimbada kkkk Ainda bem q tu disse pq eu não teria notado sozinha
    Ficou lindo tanto a tua quanto as manis das meninas

    ResponderExcluir
  15. adorei seu flocado!!!!!!
    na verdade todos ficaram lindos
    bjos madame

    ResponderExcluir
  16. a principio eu não tinha visto a carimbada depois que eu li, eu vi sim kkkkkkkkkkk
    Mas ficou lindo fosco!!!
    As amigas tb arrasaram!

    Doida Por Esmaltes

    ResponderExcluir
  17. Deu para ver a espiral sim Aninha!! eu achei q ficou lindo fosco, irei copiar sem dó! rs

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  18. Consegui ver a carimbada no anelar, Ana, mas acho que acabou ficando mesmo bem escondida e escondendo os floquinhos, mas, ainda assim, ficou lindo! Amo flocado sobre preto com cobertura fosca!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  19. Infelizmente a carimbada sumiu mesmo! Rsrs. Mas eu gostei dele fosqueado, mas sou suspeita, amo flocado!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios