Sky Blue (EROS) - Parceria Tmart

Bom dia!
 
Quem ai curtiu o final de semana e aproveitou para assistir vários jogos da Copa? Eu fiz isso... Muitos jogos bons, outros decepcionantes e vergonhosos (né Espanha!). Bom, mas vamos ao assunto desse bloguinho, esmaltes lindos!
 
E, para começar bem a semana venho mostrar pra vocês um glitter lindo de viver, o Sky Blue (EROS). 

 
O Tmart (http://br.tmart.com/) um site chinês que vende de tudo um pouco, me enviou alguns produtinhos para que eu testasse e mostrasse para vocês. Quando abri o pacotinho e vi esses vidrinhos lindos fiquei na dúvida sobre qual usar primeiro, mas o Sky Blue venceu a batalha.
 
Produtos que recebi do Tmart
O Sky Blue, apesar do nome é um glitter teal lindo de viver e o melhor, o no vidro bem 15 mL! Tem base jelly, glitter e poeirinha prateada e azulada (ahhh, não consigo explicar direito então vamos a uma foto bem de pertinho e cada uma tira sua conclusão sobre essa belezura).
 
 
Como não gosto de esmalte que deixe o branquinho da unha aparencendo optei por passar primeiro duas camadas do Mar sem Fim (Colorama) e sobre ele uma camada bem generosa do Sky Blue. Foi super fácil de esmaltar com ele, o pincel vem bem carregado de glitter. A secagem foi rápida e foi fácil de limpar (vale lembrar que eu faço esmaltação americana, ok!).
 
Como a maioria dos esmaltes com esse acabamento, o Sky Blue, depois de seco, fica áspero ao toque, então, como de costume, finalizei com uma camada da Base Gliter (5Cinco) e uma do roxinho da Colorama.
 

 
Lindo demais esse glitter né. Quem ficou babando e quiser um para chamar de seu o link para compra-lo é esse: http://br.tmart.com/EROS-Nail-Polish-Sky-Blue-15ml_p178033.html. Lembrando que o Tmart tem frete grátis para qualquer parte do mundo.
 
Quem gostou levanta a mão!
 
Beijocas e uma ótima semana a todas!
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

31 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, Aninha! Adorei esse glitter, achei uma graça! ^^
    Eu só assisti ao jogo da Itália e convenhamos, que jogo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais lindaaa ! Arrasou xará !! :)

    Tb assisti bastante jogos. Na Copa eu amooo ! Totalmente diferente dos dias normais q, de quarta e domingo eu desligo a Tv pq não suporto futebol hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Que luxo esse azul hein !! Esse tom de azul é demais.

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. só pelos vidrinhos lindos e por esse glitter já amei o site! será que vou fazer uma compra lá? kkkkkk
    amei essa esmaltação!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  5. coisa mais linda esse glitter eim!
    não conhecia a marca, mas amei!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu o/
    Que vidrinhos fofos você recebeu, ameiii esse glitter verde!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  7. ahhh esqueci de perguntar como você fez o efeito da primeira foto usou algum programa?
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili, a minha câmera tem alguns efeitos para as fotos, mas acredito que devem ter programas que fazem esse mesmo efeito (só não sei te dizer qual)

      Excluir
  8. Ameeeei!!! Perfeito esse esmalte, ainda mais com esse glitter

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Que lindooo *-* Morri com esse esmalte, muito perfeito!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais esse esmalte, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai, Ana, nem me fale isso! Site internacional, com esmaltes baphônicos e ainda com frete grátis??? Morri! Mais um pra eu me acabar! Nem vou olhar! Esse esmalte é lindo demais!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria Ana! Lindos os esmaltes q vc ganhou!
    Esse que vc escolheu pra estreia é incrível! Babando aqui com tanta lindeza!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Lindo demais esse glitter! Ele fede??
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valquiria o cheiro dele não me incomodou não, Não é muito forte não :)

      Excluir
  14. Uauuu!!! Um mais lindo do que outro!!
    Parabéns pela linda parceria, Ana!

    Esse esmalte é muito divo!

    Bjos flor,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindo e perfeito
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Wowww Parabéns pela parceria!!!!
    E que glitter divo eh esse Ana? Fiquei completamente apaixonada por essa coleção e principalmente por esse glitter, lindo demaaais

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  17. Lindo demais Aninha, nunca tinha ouvido falar desse site, vou dar uma fuçada!!!

    ResponderExcluir
  18. Lindo demais esse esmalte, amei a esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria, só coisa linda! Esse glitter é muito lindo, quero um pra mim!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei esse esmalte! Ficou muito lindo nas unhas.
    Beijos.

    http://www.lojaesmalte-se.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nem preciso falar que amei, né?! Ja tinha falado no face e agora vou reforçar...rs
    Achei lindo o tom dele...e a combinaçao de glitter ficou super harmoniosa, nada carregado, lembra mto o Lagoon, da pp que eu ganhei... =] Agora quero esse! heheheh
    Arrasando nas fotos :D Bjoooooooos

    ResponderExcluir
  22. Que legal essa parceria Ana,quanto esmalte bonito
    amei o Eros,é lindo demais,nunca tinha visto nada parecido,e gostei muito..
    eu tambem sempre passo uma base pra glitter odeio ficar passando e não fechar a cor...
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Liiiindo!!!!
    Não conhecia o site, estou me cuidando para não me jogar em tudo que tem lá...

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela parceria Ana! Amei demais essa mani!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  25. Eu náo sou fá desse tom, mas j[a cliquei no link.. mas vou s[o olhar (autocontrole, autocontrole, respiraaaa)....

    gente, q coisa mais linda Aninha!!!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  26. Super parabéns pela parceria..... adorei esse Eros.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  27. Lindos esmaltinhos, e parabéns pela parceria!
    Acertou em cheio na escolha ele é lindo e divo. Amei.
    Beijokas
    | Blog Flor de Liz |

    ResponderExcluir
  28. Bota lindo nisso, os outros tb são, estou louca para vê-los nas suas unhas!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios