Pantalona de Chita (Risqué) + Charlote (Koloss) + Película Marias do Esmalte

Boa tarde!
 
Hoje é dia de uma esmaltação bem outonal, afinal essa estação tão linda nos abandonou faz poucos dias, não é mesmo?
 
Usei o Pantalona de Chita (Risqué), um laranjinha lindo. Confesso que os poucos esmaltes da marca que tenho usado têm me surpreendido pela qualidade. Textura boa que não escorre pela cutícula e também não achei aguado. Para essa esmaltação, por exemplo, usei apenas duas camadas, a secagem foi rápida e o brilho é todo dele, não usei top coat.


Essa esmaltação é mais uma da tag Inspiração, mas dessa vez a inspiração não veio das redes sociais e sim da vista que tenho da minha janelinha: um liiindo pôr do sol. Eu adoro para um momentinho do dia, ao chegar do trabalho, abrir a cortina da sala e contemplar esse momento, é um momento que eu agradeço tudo que aconteceu no meu dia.....


Em um dia desses pensei: "hoje quero esmaltar com um laranjinha básico". Claro que só o esmalte não era suficiente, então esmaltei a unha do anelar com uma camada do Francesinha (Ellen Gold) e apliquei essa película linda da Marias do Esmalte. Nessa unha, finalizei com uma camada da Base Glitter (5Cinco) e uma do roxinho da Colorama.
 

 
Depois de um dia com essa combinação resolvi dar um up e apliquei uma camada bem generosa do Charlote (Koloss). Esse esmaltinho também veio na caixinha da Marias do Esmalte junto com o Vinho Tinto, Prince Charming  e o Deep Blue que eu mostrei AQUI e AQUI.
 
Assim que vi o Charlete eu me apaixonei, mas percebi que ele era "uma cobertura", seria difícil usar ele sozinho, então nada melhor do que combiná-lo com o Pantalona de Chita.
 

 
Aliás esse esmaltinho é bem versátil, a Alice fez uma combinação linda usando o Princess Charming (um marronzinho fofo), quem quiser conferir é só clicar AQUI.
 
E com essa nova "carinha" essa esmaltação fiou nas minhas unhas por mais 2 dias (no total foram 5 dias com a mesma esmaltação, sinal de tempo escasso).
 
Espero que tenham gostado meninas!
 
Beijocas
 
 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

23 comentários:

  1. Ahhhh Ana, ficou tão lindo !

    Valeu a inspiração heim :)

    Eu preferi ele sem o Koloss por cima.

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. ooooooooooown q foooooooofa essa filha única!!!!! Eu AMEI!!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda a misturinha, uma cor única
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Perfeita sua unha,amei a combinação.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as duas versões! Com o laranja mais evidente é puro outono e ficou mesmo lindo!
    Gostei muito com o Charlote também , adoro ele!
    Acho q essa foto foi uma q elogiei no seu face né ?
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo :) Amei a primeira versão
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda essa cor , ficou muito bonita mesmo .

    Beijos !

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu curti demais a combinação e lembrou mesmo a vista da foto que vc colocou, amei *__*, e olhe que laranjas não me conquistam em esmalte hein :D

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ana minha flor que vista linda! Me empresta sua janela kkkk Adorei a inspiração e consequentemente a mani ficou muito linda, tanto na versão laranjinha quanto na upada rsrs
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  10. Nossa Ana, que vista linda, babei, eu moro em casa agora, no meio do conglomerado, não tenho mais essa vista (ou a vista que tinha do Igapó *snif snif)...
    Gostei da esmaltação, mas preferi sem o Kollos =/

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo dos dois jeitos, adorei as combinações!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Mas que Koloss fofoooooo!!!
    xonei!
    arrasou nas fotos. xerooo

    ResponderExcluir
  13. Achei lindissimo o laranjinha,mais confesso que gostei mais dele puro,sem o koloos por cima,amei a pelicula também,tudo combinou perfeitamente...
    ahh que vista linda da sua janela Ana,quem dera eu ter uma vista linda assim
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que fofura Ana! Mas não curti o Pantalona com o Koloss.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o resultado final, ficou lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gostei mais quando estava só o risque, porque estava mega combinando com a pelicula!
    tem muito tempo que não uso risque, porque como eles tem tolueno e formaldeído, não posso usar (todas choram)
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  17. linda demais a primeira versão ...adorei as duas, mas a primeira ta perfeita !
    beijos :*

    unhasdavivii.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  18. Amei esse Pantalona de Chita sozinho.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  19. Adorei as duas versões da mani. Esse Kolloss é um achado viu, que efeito maravilhoso!!

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  20. a gente nunca consegue usar só o esmalte né Ana? kkkk
    adorei o pantalona, um laranja lindão... e preferi a esmaltação só com ele! Sério que não é aguado? acho vou incorporá-lo na minha coleção kkkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  21. Ficou lindaaa nas duas versões.... Mas gostei mais da primeira versão... Acho que o Koloss mudou muito a cor do risqué...
    E adorei esse laranjinha, e olha que essa cor nao me agrada muito rsrs.... Ahhh a pelicula eh linda tbm...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  22. Confesso que não tinha curtido esse laranja, não, Ana, mas com o Charlotte ficou super charmoso! Adorei!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  23. Olá querida, amei seu blog.
    Conheci através do união de blogueiras, estou seguindo.
    Me segue também, será muito bem vinda!
    www.tracos-imaginarios.blogspot.com

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios