Verde (Priscila) + Tatuagem Mania

Bom dia!

Depois de ver tantas unhas lindas desfilando por aí pintadas de verde e amarelo resolvi me arriscar e fazer a minha também, afinal a Copa do Mundo está para começar...


Para essa esmaltação usei um esmalte que me surpreendeu o Verde e certamente não foi pela criatividade do nome..... Encontrei esse esmaltinho "jogado" em um balaio, achei o formato do vidro tão fofo, não resisti e trouxe ele para casa (viu Eva, não é só você que compra esmalte por causa do vidro, também sou dessas! kkkkkk)
 
Paguei R$ 1,90 pelo Verde e a qualidade dele é ótima, cor bonita, brilho maravilhoso (nas fotos está sem top coat) e o melhor, consegui finalizar a esmaltação com uma só camada, muito amor né!
 
 
No anelar passei duas camadas do Pra Frente Brasil (Risqué). Confesso que não sou muito fã de glitter filetinho, mas achei esse fofinho. Se fosse usar somente esse esmalte passaria uma terceira camada, pois apenas com duas o branquinho da unha ficou aparecendo (como ia aplicar a tatuagem deixei assim mesmo).
 
Depois que o esmalte secou, apliquei a tatuagem. Para facilitar a aplicação fiz como expliquei nesse POST AQUI. Finalizei com uma camada da Base Gliter (5Cinco) e uma da Cobertura Espelhada da Impala.
 
 
Sabe que até gostei dessa esmaltação... E vocês já fizeram algo temático para a Copa do Mundo? A Tatuagem Mania tem várias estampas super bonitas, vale a pena conferir!
 
Beijocas e um ótimo final de semana!
 
** A tatuagem usada neste post foi enviada pela empresa para demonstração ** 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

25 comentários:

  1. Adorei a mani, ficou linda essa filha única
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. fiocu bem a cara do brasil mesmo, prontíssima para torcer né!

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei o verdinho bem fofo Aninha e mais ainda o vidrinho, sou daquelas que compra mais pelo vidrinho do que pela cor. HUIHAISUDAD
    Combinação bem linda a tua.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo esse verde,como nesses balaios tem coisas que nos surpreende né....
    gostei da pelicula,mais confesso que não estou muito no clima não...
    Linda mani Ana..
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do verde, é bem fofo. Eu tenho alguns da marca, mas no vidro antigo.
    A filha única não curti. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei Aninha. Esse glitter da Risqué está fofo demais.
    beijoss
    Lily’s Nail
    3° Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  7. eu to querendo fazer algo pra copa tbm, vamos ver se animo semana que vem kkkk

    e amei esse verde, o tom é lindo, o vidro, o preço, tudooo kkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  8. Ei vi esse verdinho da Priscila , Ana! Ele é mesmo muito bonito e o vidrinho é super fofo!
    Adorei a sua mani , perfeita a tatoo é linda!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. Aff só por sua causa fiquei com vontade de fazer algo do tipo hahahhahaha
    Arrasando como sempre, achei essa tatoo grande, mas coube certinho da sua unha, amei Aninha, como sempre...
    Eu comprei esse esmalte e passei pra frente, achei mto ralo :(
    Amo os priscilas, pena que tenho só 1 hahahah
    Beiijos

    ResponderExcluir
  10. Ainda estou pensando no que fazer nas unhas pra homenagear a seleção na Copa :)
    E sim, vou torcer pro Brasil vencer!! Amo futebol hahaha :D
    Esse verdinho é muito lindo, mas poxa, o meu cobre com 3 camadas... muito ralinho... mas tudo bem, eu não ligo, o que importa é que fica essa fofura nas unhas!
    Adorei a mani, Aninha. Bem inspiradora :)

    Beijocas!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  11. O verde está muito lindo, mas o Risqué é meu amor do ♥ Também fiz unhas temáticas, mas não ficou tão criativa que nem a sua, ahahaha. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. ficou uma graça essas unhas! amei esse tom de verde!
    e o adesivo ficou lindo!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu já me arrisquei em fazer várias unhas para Copa, apesar de não ta animada com essa Copa e nem ser muito a favor dela ser no Brasil, eu fiz várias manis do tema kkkk
    Adorei o verdinho, balaios são sempre ótimos né?? Adoro tbm!
    E a tatto tbm ficou show!
    beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  14. Uma graça esse verdinho, amei!!!
    E essa tatoo super combinou!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi querida!
    eu amei a combinação! muito legal uma mani temática nesse clima de copa, né?
    preciso providenciar a minha...
    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  16. Lindaaaaaa!!! Precisa me mandar para postar lá no blog em!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  17. Que lindo esse verde,amei sua unha,linda essa da copa

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ficou linda! Amei esse esmalte verde, adorei o vidrinho tb hehehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ficou delicada e fofinha igual vc!!!
    Mesmos sendo ver...hahahaah
    Brincadeiras a parte, realmente ele me parece ser de ótima qualidade, pena q não posso, não são 3free... vc não teve mais alergia Aninha?!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, obrigada Gi! Quanto alergia (se é assim que posso definí-la) é uma coisa estranha... em 2004 tive o mesmo problemas, e, claro, demorei a descobrir que era alergia ao esmalte. Fiquei um tempão sem usar esmalte e, quando voltei a usar não tive problemas.
      Quando essa paixão louca e desenfreada apareceu, com ela reapareceu a alergia. Fui a dermato, que me receitou uma pomada para as pálpebras (meu problema era somente elas) e me proibiu de usar esmaltes sem ser 3free ou hipo. Claro que eu não consegui e fui fazendo "testes" e percebi, mais uma vez que ela tinha desparecido ..... Ou seja é mais uma sensibilidade do que uma alergia....

      Excluir
  20. AH, esse verde é muito lindo!
    E a combinação com a tatoo ficou perfeita!

    Bjinhos!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ameeeei essa estampa ! Tb tô com uma película da bandeira, mas acho q gostei mais da tua uhauha.

    Adorei o Verde... e o nome. Muito... original ! Huhauhahua.

    Bjo lindonaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  22. Lindo esmalte verde e o nome priscila é bem engraçado!! Muitos beijinhos para ti,desejo-te uma vida linda!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  23. Eu fiz! 2 esmaltações, mas ainda não postei no blog! Shame on me!
    Ficou lindo, agora esse esmaltinho aí é muito amor mesmo, menos de 2 reais e fecha na primeira camada? Morri!
    ficou uma gracinha essa esmaltada!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios