Formosa (Vicci) + Gold Fever (Essence)

Bom dia!!!
 
Quem ai aproveitou o feriado? Eu ainda estou aproveitando, preparando o espírito para uma festa junina hoje a noite, adooooro!
 
Além de festa junina eu adoro testar marca nova de esmalte, principalmente se essa marca nova for de ótima qualidade. Quando usei o Formosa (Vicci) me apaixonei, cor linda, qualidade maravilhosa e pincel ótimo. Para essa esmaltação usei apenas uma camada do Formosa, é ou não é muito amor?

 
 
Sobre o formosa apliquei uma camada do Gold Fever (Essence). Desejei muito esse glitter depois que vi ESSE POST da Paulinha, até que um dia, organizando meu gaveteiro me deparei com ele.... Gentiiii eu tinha esse lindo e nem me lembrava, pode isso?
 
Na unha do anelar usei uma camada do Chocolate Branco (Latika). Confesso que gostei desse branquinho, não manchou muito e foi fácil para limpar. Depois que o esmalte secou apliquei essa película linda de flores da Look das Unhas. Adorei a qualidade da película, ela não é muito fininha, o que dificultaria a aplicação por ser fácil de enrugar, mas também não é muito grossa, o que dificultaria na hora de retirar o excesso da película e fazer o acabamento. Quem tiver interesse eu recomendo!
 
Ahhh aproveito para contar à vocês que agora também tenho um anel repintável \o/ \o/
 
 
 
Depois de ver a Cássia do Frescurites Femininas exibindo lindos anéis repintáveis fiquei com vontade. Procurei, procurei por aqui e não encontrei até que um dia fui a um bazar e me deparei com anéis que tinham "carinha de repintáveis". Trouxe para casa, fiz o teste e não é que o danadinho era repintável!
 
Quem tiver interessem nos anéis e não encontrar a Cássia tem modelos lindos para vender AQUI.
 
Espero que tenham gostado meninas! Um ótimo final de semana!
 
 
 
 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

23 comentários:

  1. Ai que lindooooo... adorei a combinação.
    Comprei este nude há poucos dias pela net... to doida pra testar ...
    agora, essa de ter o esmalte e não se lembrar foi a melhor da semana kkkkkkkkkkkkk
    Troféu!

    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na combinação. Ficou tão chique!
    Adoro festa junina também, estou doida para ir em uma!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Arrasou na mani, Ana!!!
    Ficou lindimais!!!!!

    O anel ficou belíssimo!

    Bjin!

    Cris.

    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que mani mais linda e delicada Aninha!
    Quem dera fosse feriado aqui também.
    Acredita que eu também tenho o Gold Fever encalhado? Como é que pode a gente esquecer de coisas tão lindas assim?
    Amei a sua mani.
    Desculpe pelo sumiço, mas infelizmente, a Europa não parou por causa da copa, e o trabalhio não dá trégua... rsrsrsrs

    Super beijo e um ótimo fim de semana querida! :*
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  5. Anaaaaaaaaaaaaa do céu! kkkkk que coisa mais linda!!!!
    morri de amores e de inveja uahauha
    onde compra esse esmalte? eu tbm quero pô! kkkk
    arrasou!!!

    beijos e boa festa!
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda q ficou essa manii !

    Amei amei amei ! :)

    Esse tipo de cor é ótima pra base de glitter. Adooro !

    Bjo amôura !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  7. Você vai ver, Ana! Esse negócio de pintar anel vicia muito, menina! Essa mani ficou com cara de chique! Linda demais!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. Ai que unha linda...
    Nunca usei essa marca,mais adorei a cor nude com o glitter dourado,ficou super charmosa sua unha amiga,arrasou
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. a combinação ficou perfeita, esse toque de dourado casou com a estampa do anelar... lindo

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Um arraso essa unha, combinação perfeita!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa tudo lindo por aqui viu?! Mas me diga como você tinha um glitter perfeito desses e não sabia???
    Adorei a mani.
    Beijokas
    | Blog Flor de Liz |

    ResponderExcluir
  12. Que lindaaaaaaaaaaa!!! Os esmaltes da Vicci são perfeitos, amo os meus!!!
    Amei a filha única, ficou perfeita com o Formosa!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Ficou uma fofura esse anelar!!!
    Adorei a combinação!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei demais sua combinação de hj, ameei!
    Que chiq seu anel, tbm estou querendo um, mas até hj não encontrei!
    Beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  15. Gostar é pouco, eu amei!!!
    Sou louca para usar os esmaltes da Vicci.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  16. Tua mani ficou a cara da riqueza!
    Ficou lindisíssima!!!

    ResponderExcluir
  17. Amei essa mani, ficou super luxo e muito discreta. A cor é perfeita, o glitter e a película maravilhosos, arrasou! Beijo

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  18. Nossa, amei a mani, ficou muito elegante!
    Esse anel que não é repintavel mas serve para ser é lindo!
    Eu já procurei na Cássia, mas ela só tem anéis para dedos grandes, o meu é fininho que nem um graveto, kkk
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  19. Super elegante sua combinação. Adorei! Também tenho esse Essence e amo, combina com muitos tons♥

    ResponderExcluir
  20. Muito muito chique essa mani!! Adoro nudes com filha única ♥

    ResponderExcluir
  21. Ana essas unhas ficaram um luxo, adorei o resultado.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  22. Amiga unhas maravilhosa amei o anel tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios