Unha dazAmiga - Geométrico

Bom dia!

Como passaram o dia de ontem? Comemoração dupla, dia dos namorados e estreia da Copa do Mundo, também merece comemoração dupla né....
 
Hoje é dia de mais um post coletivo, dia de Unha dazAmiga. Quem é nova por aqui e não sabe do que se trata eu expliquei tudinho no primeiro post da coluna AQUI.
 
O tema proposto para hoje foi geométrico e acho que de todos que fizemos até agora, esse foi o mais difícil para mim pois não tenho habilidade nenhuma para coisas manuais o resultado foi esse desastre...


Para me desafiar quis fugir do mais fácil, película ou carimbo, acho que não deu muito certo....
 
Comecei esmaltando com duas camadas do Golden Nightmare (Kleancolor), um esmalte preto cheio de partículas douradas que dá um efeito lindo para o esmalte. Já tinha usado esse lindinho em um mix and match (AQUI) e achei que ele merecia ser usado novamente.
 
Na unha do anelar passei uma camada bem generosa do Francesinha (Ellen Gold). Esperei secar bem, apliquei fitinhas para nail art, tentando formar triângulos e, com um pincel fui pintando os triângulos. Usei o Cone Laranja, Horizonte Azul, Curte!, todos da Colorama e o #mostardatrendy da Avon. Retirei as fitinhas e apliquei uma camada beeeeem generosa da Cobertura Espelhada (Impala).
 
Me inspirei em um tutorial que a Mare fez lá no blog dela. Está disponível nesse link AQUI. Ficou igualzinho (#sqn).
 
Vamos ver o que as meninas prepararam? Lembrando que para ver o detalhe das esmaltações de cada uma basta acessar o Charmy Nail, Depois dos 29, Esmaltecendo ou acessar o Instagram da Ju.
 

E vocês, já se arriscaram no geométrico?
 
Espero que tenham gostado da nossas criações. Beijocas e um ótimo final de semana!
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

23 comentários:

  1. realmente Ana foi o mais difícil, mas não achei que a sua está um desastre, pelo contrário... foi a minha preferida desse tema!
    arrasou!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amada unhas lindas ameii, beijinhos.
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  3. Ai aninha, esse tema me deu dor de cabeça, nao tenho inspiraçao pra esse tipo de coisa, nem curto nada geometrico kkkkkk
    mas valeu o desafio!! vamos pra proximaaaa hahaha. a sua ficou a mais fofa!!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Gostei demais da sua unha Ana e nao tá um desastre como tu diz,ficou bem legal.nem sei se eu conseguiria fazer isso tudoo..
    Adorei a combinação de cores que tu usou,ficou lindo..eu achei!!
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu acho toda nail arte difícil kkkk porque não tenho habilidade também, quando posso recorrer aos adesivos, películas ou por ai vai fico feliz, quando não da eu entro em desespero kkkk... mas ficou lindo

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindas, amei todas, estão de parabéns
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei todas as esmaltações.. mas a sua Ana .. tá um charme flor.. adorei...
    beijos
    Paty

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que fui a menos criativa, mas... ta valendo... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Ficaram todas muito lindas!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda sua mani, não vi nada de feio, muito pelo contrário, achei tudo lindoo!
    As meninas tbm arrasaram, todas muito lindas!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela esmaltação! Eu ou desprovida de coordenação para fazer tal coisa ;P


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  12. Ah eu gosteeeii ! Achei a filha única geométrica coloridinha um charme, mas essas unhas são chatinhas de fazer né...rs
    Adorei todas !
    beijoss :*

    http://www.unhasdavivii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ficaram todas lindas!
    Lindas inspirações! :)

    Bjinhos e ótimo fds!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Onde q vc tá vendo desastre aí ??

    Ficou lindo demaaais ! Se isso é não ter habilidades manuais... é pq vc nunca viu minhas tentativas uhahuahua.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  15. Uau arrasou Aninha, ficou demais!
    As meninas também mandaram bem!
    Beijoss
    Lily’s Nail
    3° Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  16. Ana, amei sua mani. A filha única ficou linda demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Desastre onde? Ficou lindaaas demais, eu não conseguiria de jeito nenhum. rs

    http://meigamentesexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que lindooo!

    Ficou um arraso :)) Adoreiii ♥

    Seguindo seu cantinho!! <3

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Todas as unhas incluindo as tuas estão maravilhosas,eu não sei fazer nailart!! Minhas unhas andam sempre pintadas de cores escuras,ou bem que é de azul ou bem que é de verde ou bem que é de vermelho,agora essas misturas de cores eu não sei fazer. Muitos beijinhos e excelente fim-de-semana para ti!! Tenho novidades no meu cantinho!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Vocês mandaram muito bem.
    Nem parece que tiveram dificuldade haha.
    Assim que vi a sua foto lembrei do tutorial da Mare!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  21. Tenho tanta dificuldade para essas manis! Mas a sua está perfeita!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  22. Lindas.... todas arrasaram com as unhas geométricas.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  23. Olha, parabéns! Primeiro pela iniciativa de fugir do mais fácil e segundo pela nail art que ficou bem legal, nada de desastre não! :D
    Beeeijo

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios