Desafio 12 meses 12 esmaltes - Tâmara (Risqué)

Bom dia!
 
É uma delícia quando sabemos que a semana nos reserva um feriado, não é mesmo? Não vejo a hora de fazer minha malinha e ir para a casa dos meus pais.... ooooh coisa boa!
 
Mas antes de curtir o final de semana com direto a festa junina vamos a mais um encalhado, o Tâmara da Risqué.

 
Quando a Risqué relançou os clássicos eu fiquei louca, queria muito o Malícia e o Tâmara. O Malícia eu achei fácil, mas o Tâmara me deu cansaço, até que um dia, fui ao supermercado e quem eu encontro lá no cantinho, jogado, esquecido em um blister? Siiiiim, ele mesmo o meu tão sonhado Tâmara. E adivinhem o que aconteceu com ele..... encalhou!  
 
Achei a cor linda, um vermelho com toque rosado ou rosado com toque de vermelho lindo de viver. Confesso que a qualidade me surpreendeu, não escorreu pelas cutículas (a esmaltação americana agradece) e duas camadas foram suficientes para deixar a cor uniforme.
 
Na unha do anelar passei duas camadas do Preguicinha Gostosa (Avon) e apliquei essa tatuagem de corações da Belezura de Unha. Em todas as unhas finalizei com uma camada bem generosa do roxinho da Colorama.
 
 
Janeiro - Congo (Panvel)
Fevereiro - Macaquinho (Mohda)
Marco - Sartorum (Big Universo)
Abril - Hype (Ana Hickmman)
Maio - Patchwork (Impala)
Junho - Tamara (Risque)
Julho -Marshmallow de Alfazema (Risque)
Agosto - Maçã Verde (Cora)
Setembro - Faire Tale (Capricho)
Outubro - Café Expresso (Top Beauty)
Novembro - Filminho a Dois (Avon)
Dezembro - 03 Barriga Tanquinho (Dote)
 
Ufa, mais um esmaltinho lindo desencalhado e vamos que vamos que só faltam mais 6 encalhadinhos...
 
Beijocas
 

 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

17 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaa que fofura de mani! Amei essa tatuagem! ^^
    Boa viagem, Ana!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse Tamara e essa tatuagem combinou perfeitamente !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a esmaltação, Ana.
    Super elegante e discreta.
    Mas com um toque de diversão e criatividade por causa da tattoo.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tb fiquei louca com o relançamento desse lindão, e até hoje procuro ele e outros da coleção. Sua esmaltação ficou belíssima Aninha, amei o detalhe no anelar.
    Todas felizes pelo feriadão! \o/
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh q linda q ficou essa mani Ana !

    A filha unica com o adesivo ficou tão delicadinha e combinou super com o Tâmara eu achei :)

    Beijo beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha essa tatuagem, Ana! Adorei esses coraçõezinhos! O Tâmara é mesmo uma cor muito chique!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo é o tamara né,se não me engano tenho ele jogado por lá também haha,adorei a combinação com a tatoo,ficou tudo muito lindo..
    Nossa vendo seus encalhados ali vi como o tempo passa rápido né,estamos na metade do ano ja...
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esmalte lindo esse da Risqué heim?
    Tudo lindo, adorei!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  9. que coisa mais linda Ana... mega delicada essa tatuagem, e a cor desse risqué combinou divinamente...
    incrível como vc me faz desejar tudo que vc usa kkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a mani de hj! Ficou incrível sua combinação! As vezes (quase sempre) acontece isso comigo, fico louca por um esmalte e quando consigo acaba ficando encalhado, é triste kkkkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  11. Oiii :D

    eu participei desse desafio e adorei kkk, além de desencalhar os que estavam na fila a séculos ainda pude me divertir com o objetivo de terminar o desafio. Adorei a cor desse Risqué e a tatuagem que você aplicou da uns traços não apenas de cor, mais também de romantismo.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Super combinou essa cor com seu tom de pela, achei que ficou super linda!
    Também gostei muito do anelar, ficou fofo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu procurei muito o Tâmara, agora fiquei na dúvida se tenho ele ou não rs.

    AMEI a combinação com a película, ficou perfeita! Muito muito delicado!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  14. Nossa que fofura! Muito delicada, eu sou doida pra testar essas tatuagens de unhas da Belezura. Sua mani ficou linda, e muito romântica também.
    Beijokas
    | Blog Flor de Liz |

    ResponderExcluir
  15. Quem nunca correu que nem uma desesperada atrás de um vidrinho só para encalha-lo depois que atire a primeira pedra, hahahahahhahaha
    ficou linda essa combinação, eu amei.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios