Amor (Nail Plus) + Tatuagem Mania

Bom dia!

Acabou o feriado, a folga e as festas juninas, hora de voltar ao trabalho né... Mas antes vou compartilhar com vocês uma esmaltação fofinha que já faz um tempinho que eu fiz.
 
Gentiiiii, posso contar, estou apaixonada por esse esmalte. Ok, ok, rosa não é minha cor preferida, mas confesso que aprendi a ter carinho por ela. Mas vou dizer porque a paixonite por esse esmalte: ele é exclusivo! Ele veio na caixinha da EsmalteriaClub de dezembro e foi feito exclusivamente para as assinantes.... que "lusho"...
 

Ele tem um tom de rosa lindos, super vibrante, tudo a ver com a temática do mês que era Summer Vacation. Foi tranquilo para esmaltar e secou super rápido, o que não me surpreendeu pois a qualidade dos esmaltes da Nail Plus é ótima! O brilho é todo mérito dele, não usei top coat (exceto na unha com a tatuagem).
 
Na unha do anelar usei uma camada do Francesinha (Ellen Gold) e apliquei essa tatuagem super fofinha da Tatuagem Mania. Para fazer uma graça, com um pincel apliquei em alguns pontos um glitter, não me lembro qual, e finalizei com uma camada de Base Gliter (5Cinco) e uma camada do roxinho da Colorama.
 
 
Gostei bastante do resultado, achei que ficou super delicado e vocês, o que acharam?
 
Beijocas
 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

26 comentários:

  1. Oi Ana.. nossa querida.,. ficou ,muito lindo.. delicado.. amei! :)

    ResponderExcluir
  2. não acredito que ele é exclusivo???
    rosa é de longe minha cor preferida e eu morri nesse tom... não me lembrou nenhum que eu tenho, ele é maravilhoso!!!!!!!!!
    a esmaltação tá linda Ana!!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  3. Achei linda esta tatoo Ana,que coisa mais fofa essas flores de cerejeira,amei,a mani toda tá um luxo,eu tive o prazer de fechar parceria com uma loja que tem muitos nail plus então já sei da qualidade que como tu disse é otima...
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda esse rosa, Ana! Amei essa cor! Pena que nós, reles mortais, não temos acesso a ela! O tom é perfeito!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais esse rosa, amei!
    Nossa, que tatoo mais fofa, arrasou!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também gostei Aninha!
    Sou doida para usar os esmaltes da Nail Plus, mas quem disse que acho aqui?
    Adorei a graça que você fez com o glitter na unha da tatuagem ^^
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  7. Ana, continuo achando que você faz mágica aplicando essas películas: fica perfeito sempre! A cor é mesmo linda, que fofos de criarem uma cor especial pea vocês né? Um Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Não curto nem a cor, nem flores nas unhas, mas a mani ficou ótima!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Unhas lindíssimas !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que unhas mais fofas! Adorei o resultado, um luxo e bem delicado mesmo
    Curto bastante esse estilo :)
    Seu blog é muito bacana, vou passar mais por aqui :)
    Te convido a conhecer o meu, sobre moda Vintage e Ladylike
    Um super beijo
    Lady M
    http://marjorietrofa.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que linda essa cor, adorei essa tatoo no anelar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Suuuper delicado mesmo ! Adorei essa mani amôura !

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  13. Também amooo ser mimada com um pouco de exclusividade hehehehe lindo esmalte ! Beijos!

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Delicadíssimo, Aninha! E, menina, andei vendo as últimas postagens, e todas tem um diferencial no anelar, né? Adoro isso!! Até tirei umas tatuagens da gaveta pra usar :)
    Agora que já me livrei de 4 das 14 matérias, acho que terei mais um tempinho pra dar uma diferenciada nas unhas! :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  15. Aiiiiiiiii sempre que entro aqui fico babando... essa cor eh realmente divina, mas essa tatoo em vc ficou tao linda...eu nem tive criatividade pra usá-la, mas agora vou copiar kkkkkkkk e tb vou copiar a de baixo com o golden fever...e tb...toooooodas pq amo todas as que vc faz hahahahahhaa
    arrasou aninha, amei >3
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Amei, ficou lindissimo!!
    Participe do sorteio que tá rolando lá no blog: www.cate-land.com/2014/06/sorteio-em-parceria-com-loja-tpm-de.html

    ResponderExcluir
  17. Ficou bem bonita essa esmaltação, adorei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei a combinação, a cor do esmalte é linda mesmo, um rosa arroxeado maravilhoso que todas adoramos só de ver! A tatuagem mania e seus adesivos fofos, tenho vários graças a parceria com a empresa e sempre que uso fico doidinha olhando direto para a unha.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ainnn que delicadeza de unha, ameeeei.

    Uma das combinações mais lindas que já vi *--*

    Blog Unhas Natalenses

    ResponderExcluir
  20. Amei o glitter que vc colocou na pelicula, ficou com um efeito 3d, lindo!
    E esse esmalte é um luxo, eu amo rosa demais da conta e essa cor é bem a minha cara, pena que é exclusivo (beijo no ombro) kkkk
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  21. Amei o Rosa e claro o adesivo.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho esse esmalte, ele é maravilhoooooso e com essa adesivo ficou perfeito!!

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  23. ficou muito fofa essa mani! linda!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ficou uma combinação perfeita :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios