Unha dazAmiga - Verde

Bom dia!
 
Como aproveitaram o final de semana? Eu me dividi entre trabalho e descanso, afinal ninguém é de ferro não é mesmo?
 
Para começar a semana vou mostrar à vocês mais um post coletivo e o tema que nos propusemos a fazer foi "Verde". Então vamos ver o que cada uma de nós escolheu?
 
Eu usei o Harmonia (La Femme), um verdinho lindo com uns micro glitters azuis super fofos (que ficaram tímidos e não quiseram sair na foto). Nas unhas do dedo médio e indicador usei o Cream Brulee (Dance Legend), um glitter lindinho que já apareceu AQUI neste outro post.
 
Finalizei a esmaltação com uma camada do Brilho Cristal (Big Universo).
 
 
A Ju usou o Verde Esmeralda (Risqué), quem sem lembra desse esmaltinho, é super antigo. Para dar um up usou o Carrossel (Kollos).
 
 
A Carol elegeu um verdinho pastel super fofo o Re-fresh Mint (China Glaze).
 

 
 
Apesar de ser uma das cores preferidas da Paulinha ela não consegui participar.... Quem mais aí gosta de verde?
 
Beijocas a todas e uma ótima semana a todas nós!
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

26 comentários:

  1. Adorei a sua mani Aninha. Esse DL é lindo! As meninas mandaram bem também. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. As três estão lindas
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que liiiiindas. Mesmo não sendo minha cor preferida, esses de tom pastel ganham meu coração. Sua combinação ficou linda sem fim Aninha.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Coisa linda esse desfile de verdes, amei o seu Dance Legend.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. amei todos! :) Muito lindos... mas o DL é mais ainda... :)

    ResponderExcluir
  6. Gostei de todas as unhas, mas a sua ganhou meu core!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  7. Lindas e a minha preferida foram as de verde esmeralda.
    Vem ver o que veio na minha Glambox de Março!!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  8. todas lindas!!
    o que me deixou feliz é pq eu tenho esse DL lindoooo hahahah

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  9. Lindas as 3 esmaltações!!!!!!
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. que lindas unhas, cores perfeitassss.. gostaria muito de conseguir fazer rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Esse esmalte da Koloss esta um luxo!!
    Vou procurar ele por aqui, adorei

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, vocês se puxaram nesse unhas daz amiga! Todas lindas demais!! Não consigo dizer qual eu prefiro, amei todas!

    Beijos,
    Mah

    ResponderExcluir
  13. Aninha! Que mani mais fofuxa essa sua!! As unhas das meninas estão lindas, mas a sua, mais uma vez, foi a mais lindona. Que verdinho mais simpático, né? E que glitter mais lindo, não conhecia ele! Desejei fortemente :)
    Vou copiar sua mani, mas em azul, já que não tenho um glitter verdinho assim #mimimi

    Respondendo ao seu comentário em [12 Meses 12 Esmaltes] Março: haaa meus dias continuam daquele jeito, sem tempo pra respirar... mas ainda estou animada porque sei que é meu último ano, não vejo a hora de me formar e dizer "eu sou química!". Falta pouco :)

    Beijinhos, e uma ótima semana pra você Anita!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  14. Que lindas essas esmaltadas verde, adorei todas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. todas as manis lindas! esse DL é um arraso, eu quase comprei ele na MG, mas desisti e pq estava sem $$, mas comprei o azulzinho da mesma coleção, em breve ele deve aparecer no meu blog!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto bastante de verde, adorei as manis e gamei na da Ju porque não resisto a um glitter fininho rsrs
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  17. Todas são lindas, mas adorei pelo verde tom pastel, super divo!
    E muito obrigada pela visita, volte sempre que puder!

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  18. Só esmaltadas lindas
    nossa eu adorei
    lindas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  19. Oi Ana!
    eu adoro a cor, mas depende muito do tom!
    achei lindas as escolhas das meninas, mas a sua me conquistou com esse cream! lindo de morrer!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  20. As três estão lindas e impecáveis!
    Adorei a cor do último, todas arrasaram, muito talento!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Como esse Dance Lagend é lindo Ana! Muito delicado!
    Amei o carrossel por cima do verde esmeralda!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  22. A sua unha ficou um charme,esse DL é lindo e merece ser usado muitas vezes....Arrasou,todas estão de parabéns pois os verdes usados foram lindos...
    Beijoo

    ResponderExcluir
  23. Todas lindas !
    amo verde 1
    Bom final de semana !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios