Olho Turco (Passe Nati) + Disco Ball (Impala)

Bom dia!
 
Como passaram o feriado de Carnaval? Eu confesso que não gosto muito do carnaval em si, mas adoro os dias de folga que ele me proporciona. Esse ano passei  os dias de folia no sossego da casa dos meus pais... oh coisa boa!
 
Mesmo não sendo fã da folia, me inspirei e gliterinei minhas garrinhas...
 
 
Para essa esmaltação usei dois esmaltinhos que quando foram lançados causaram alvoroço: o Olho Turco, azul lindíssimo da Passe Nati e o Disco Ball, um glitter maravilhoso da Impala.
 
Como a maioria das meninas que têm muitos esmaltes, raramente repito um, mas o Olho Turco merece ser usado outra vez, por se lindo e por ter vindo em uma caixinha especial que já mostrei AQUI. Para essa esmaltação usei duas camada do Olho Turco, a esmaltação foi tranquila, o esmalte é super pigmentado, secou rápido e tem um brilho incrível.
 
Sobre o Olho Turco usei uma camadinha do Disco Ball. Como esse glitter é concentrado não precisei ficar "pescando" glitter para posicionar nas unhas, passei dando leves batidinhas e finalizei com uma camadinha do Poshé, que fazia tempinho que não passava.
 

 
Essa esmaltação durou bastante, os quatro dias de folia e hoje certamente terei dó de tirar, mas sabe como é, a fila tem que andar.
 
Beijocas e uma ótima quarta-feira a todas!
 
 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

29 comentários:

  1. Sou doida nesse Olho Turco, ele é um azul mais que perfeito e com o Disco Ball combinou demais!
    Achei linda sua mani de carnaval s2
    Sobre os esmaltes da Foup que postei no meu blog, eles tem sim com efeito sand, pois eu recebi um folheto com todos da coleção e são lindos viu! Não foi difícil de esmaltar tbm, o pincel é uma delicia, no próximo post vou mostrar o pincel ;)
    Um pena que eu não acho eles pra comprar em lugar nenhum, acho que essa marca é bem nova ainda e não chegou direito nas lojas!
    Beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, da dó de tirar uma coisa linda dessas das unhas mesmo.

    Já eu, tô com um aqui q nem sei pq ainda não arranquei tudo huauha.

    Beijão !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  3. Você acredita que o meu Olho Turco tá.encalhadinho, um verdadeiro absurdo! Meu Carnaval foi sossegado também graças a Deus... Sua esmaltação ficou diva, perfeita!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Olhos turco é amor eterno amor verdadeiro! Pra mim, não existe um esmalte mais lindo. A cor, o brilho... São incomuns! Preciso fazer estoque dele, hahaha
    Ficou lindo demais com o glitter Aninha. Arrasou!
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olho Turco, seu lindo, te amoooo..

    ficou uma graça glitterinado.. adorei

    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ana vc fez uma excelente escolha dos esmaltes!!!
    esse azul com esse glitter super discreto ficou show de bola
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sou mega encantada com esse Olho Turco, amei o resultado dele com o disco ball ;-)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  8. O Olho turco por si só já é lindo e divo...passou o disco ball acabou de deixar mais lindo ainda...
    beijo
    obrigada

    ResponderExcluir
  9. Acredita que fiquei tempos procurando o Olho Turco, encontrei e fiquei radiante, mas até agora não usei?! Sei lá, não devo bater bem da cabeça... rsrs
    Não ficou linda essa combinação, ficou deslumbrante!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O Olho Turco já é lindo demais, e com esta combinação ficou um deslumbre flor.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Lindo tom de azul,fiquei super encantada com esse azul. Espero que tenhas tido um excelente carnaval,eu diverti-me imenso!! Muitos beijinhos e até breve,fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Flor, mais lindo imposivel... o olho turco é o queridinho da passe nati neh?
    Adorei... bjus

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Essa combinação é perfeita, amei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quando gosto do esmalte repito quantas vezes for prerciso rsrs
    O olho Turco é o azul mais lindo que eu tenho!
    Ficou linda a sua combinação!
    Beiijoss

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda a combinação! Eu me desfiz do DB, acabei enjoando dele. E meu OT está encalhado, coitado!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Ficou uma perfeição esta combinação... usei muuuuuito o Disco Ball antes de ficar alergica!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  17. Que combinação maravilhosa, o olho turco é um dos esmaltes azul mais lindo que eu já vi!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. O Olho turco é lindo mesmo,comprei o meu e ainda não usei fiquei com dó haha
    mais sua combinação com o disco ball ficou linda...
    Adorei
    Também tirei o feriado pra dormir demais...só descanço
    Beijoo

    ResponderExcluir
  19. Oi oi Ana,vejo que ainda não aprovaste o comentario em que eu disse que tinha colocado a primeira parte do meu desafio. Bem,hoje venho dizer-te que já coloquei a segunda parte,desta vez musicas para se ouvirem quando estamos tristes. Espero que gostes,passa por lá e diz o que achaste. http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Lindíssimo , sou super fã do Olho Turco e do Disco Ball , esse já usei 3 vidros , acho ele mto versátil!
    Linda esmaltada Ana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  21. O Olho Turco é simplesmente único e lindo demais!!!
    Com o Disco Ball ficou ainda mais lindo e delicado!!!
    Adorei!!!
    bjks
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  22. Sou como vc, não curto nada o carnaval, só o feriado rsrs
    Essa combinação ficou um arraso, são dois esmaltes divos neh.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  23. Ok ok Ana,já percebi porque não quiseste aprovar aqueles dois comentarios que tinha feito,obrigada por teres ido ao meu cantinho me responder. Olha, disseste que não conhecias o david carreira,no meu blogue fiz uma postagem mostrando o estilo dele,passa por lá e diz o que achaste. Beijinhos fofinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  24. Tenho os dois e nunca pensei em fazer essa combinação! Ficou lindooo! Esse Olho Turco é um dos azuis mais lindos que eu tenho! Vou me inspirar e tentar essa dupla qualquer dia desses...

    Flor, obrigada pela visita ao meu blog! Volte sempre, viu? Adorei o seu...
    Curti a fanpage pra ficar por dentro das novidades...

    Beijão, linda!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  25. Este esmalte azul metalizado es precioso. Yo tengo uno parecido, fue de los primeros que compré hace años, y aún funciona perfectamente. El glitter es impresionante y, sobre la base azul, adopta un aspecto sideral... Me encanta!
    Besos

    ResponderExcluir
  26. Aí que luxo, amei essas unhas.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  27. Sabe que só há alguns dias eu me apaixonei pelo Olho Turco e comprei, Ana! Essa sua combinação ficou lindona!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  28. Realmente, o lançamento desses dois lindinhos foi muito bom! Nunca pensei em usar os dois juntos, mas agora deu vontade. Meu Olho Turco já estava até na fila pra ser repetido, vou ali pegar o Disco Ball pra deixar do ladinho e usar juntos :)

    Como eu ando naquela correria que você sabe como é, gostei de saber que durou quatro dias, porque eu só estou podendo trocar o esmalte depois de seis dias... ainda bem que adiantei posts no blog :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios