Muir Muir on the Wall - OPI

Bom dia!
 
Quinta-feira, dia 20/03, começou uma das estações que eu mais gosto, o outono. Para festejar a chegada dessa estação tão linda quis fazer uma esmaltação inspirada no tema.
 
Sempre que penso em outono me vem a cabeça cores mais escuras e por isso escolhi o Muir Muir on the Wall (OPI), um lindinho que faz parte da coleção San Francisco.



Assim que esse lindinho chegou na loja da KK, eu fiquei de olho, mas como várias pessoas foram mais rápidas que eu, ele ficou indisponível muito rápido. Mas eu nem fiquei triste pois acabei comprando o mini kit (eu adoro esses esmaltes fofuxos da OPI).
 
Quando passei a primeira camada do Muir Muir on the Wall pensei que seriam necessárias muitas camadas, pois ficou totalmente manchado. Mas para minha surpresa, na segunda camada a cor já estava uniforme, ufa!
 
Na unha do anelar carimbei essa estampa de folhas da placa Betina B04 usando esmalte para carimbo bronze (Blant), na unha do dedo médio fiz duas bolinhas usando o boleador. Em todas as unhas finalizei com uma camada do Brilho Cristal (Big Universo). Infelizmente notei que esse top coat tem encolhido meu esmalte, odeio quando isso acontece.
 
Tirei uma foto usando iluminação artificial para tentar mostra o efeito do Muir Muir que é coisa linda de viver!

 
Espero que tenham gostado! Desejo um outono lindo a todas!
 
Beijocas
 
 


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

20 comentários:

  1. Que lindo esse esmalte!
    Eu detesto outono e inverno...é a época em que me ataca rinite...rsrs
    beijo
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/03/carimbando-com-mari-galaxy-nails.html

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro o Outono Aninha!
    Sua mani ficou linda e bem propícia sim pra estação. Adorei os detalhes. Um luxo só!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte lindo !

    Eu ainda não conhecia essa cor do OPI. Ou, pelo menos, não me lembro hehehe.

    Sabe q eu tb adoro o Outono ? Outono e Inverno estão empatados em primeiro lugar na minha preferência ;)

    Bjo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa mani, Aninha! Achei chique!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindinho, Ana!! Suas unhas ficaram super elegantes :)
    Eu não gosto do Outono e muito menos do Inverno. Sou muito mais primavera e verão, adoro um calorão de 40ºC hahahaua

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  6. Amei! Eu também adoro Outono, principalmente pelo frio!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  7. Ana linda suas unhas, sou fã assumida da OPI e essa combinação com o bronze da carimbada, aff, fiquei boba de tanta lindeza.
    eu tenho esse kit e ele merece uma atenção muito especial, pq todos os esmaltes desse kit são lindos!!!!
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uma cor que dificilmente eu uso, mas gostei do tom carimbado e com "firulas" vc arrasa né Aninha!!!

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda pra receber o outono! Amo outono e inverno! Sofro demais no verão!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  10. Ai que carimbada perfeita,meu sonho é carimbar assim,a combinação desse bronze ficou otimo,e esse sonhor opi é lindo demais...
    Também quando chega inverno só penso em cores mais sobreas,mais com blog não tem essa né,tem que se jogar em todas haha
    beijoo

    ResponderExcluir
  11. Um luxo a sua mani de outono, perfeita.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. esse é o tipo de esmalte que eu nem olharia, mas nas suas unhas não tem como não ficar bonito e não passar a desejar uahuahau
    adorei!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  13. Como o Muir é lindo , nossa! Achei um luxo Ana!
    Que carimbada linda , mani super chic mesmo , amei!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  14. Que OPI mais fino este flor, a carimbada deu o maior charme.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Que lindinho esse esmalte... Aiii são mto cutes esses mini OPI's neh, eu adoro rsrs
    Ficou bem a cara do outono mesmo, essa carimbada no anelar ficou show.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  16. É incrivel quando a gente acha que vai precisar de muitas e ele fecha com a segunda camada né? Toda vez que acontece comigo, fico imaginando como será que eles conseguem nos surpreender assim, amo demais este mundo!!
    A cor dele é lindíssima e carimbado assim, ficou perfeito!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  17. Ana eu também amo essa estação =)
    E sua mani ficou bem própria para o outono, amei!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  18. Super lindo, amei a carimbadela.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios