Pasta Americana (Realce) + Freckles (Lush Lacquer)

Bom dia!
 
A semana voa, já estamos na quarta-feira, minha nossa!
 
Na segunda-feira mostrei um esmalte que usei para participar de um desafio semanal que rola lá no Instagram (AQUI), o ABC do Esmalte. Algumas meninas comentaram que gostariam de participar mas que não têm esmaltes com todas as letras do alfabeto. Meninas, se joguem, participem, a sequencia das letras é aleatória e se você não tiver um dos esmaltes, pode pular, é super bacana.
 
Hoje, venho mostrar um esmalte, na verdade uma combinação "fofuxa" que fiz para participar do Esmalte Combinado de Segunda, um outro desafio (não participo sempre, mas como na semana passada estava mais tranquila por causa do feriado, resolvi participar.
 
 
Nas últimas semana a escolha do tema para o desafio tem ocorrido por votação. Nessa semana tínhamos que escolher entre Indie, Gradiente e Rosa Pastel, tema que ganhou a votação e por isso resolvi usar o Pasta Americana (Realce).
 
Como a maior parte dos esmaltes com esse tipo de cor, foi difícil esmaltar com o Pasta Americana. Substituí a base pela cobertura fosca da Kleancolor, talvez tenha ajudado, mas mesmo assim, manchou. Usei duas camadas, mas se fosse usar sem nada sobre ele, certamente teria que passar uma terceira para deixar a esmaltação digna de aparecer por aqui.
 
Sobre o Pasta Americana passei uma camadinha do Freckles, um indie super lindinho que veio de uma compra coletiva que fiz com algumas amigas loucas por esmaltes. O Blurple, irmãozinho do Freckles já apareceu AQUI.
 
Finalizei com uma camadinha do Brilho Cristal (Big Universo), pois fiquei com medo de que a Cobertura Espelhada (Impala) encolhesse meu esmalte.
 

  
Não sou muito fã de rosa, mas confesso que gostei bastante dessa esmaltação, achei que ficou super delicada!
 
Beijocas
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

32 comentários:

  1. Eu já amo esse esmaltinho rosa da Realce, com esse glitter ficou muuuuuito lindo!
    Adoreeei
    Beijoo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Ana,sua combinação ficou linda mesmo...Meu sonho de consumo ter alguns desses indies e esse já coloquei na lista também,mais o que sempre tive vontade mesmo é o Clowning Around da marca..é lindo demais...
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Esse indie é a coisa mais linda que eu já vi! Vai pra minha lista de desejos... Adorei a combinação!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Linda esmaltação,gostei imenso!! Continuação de maravilhosa semana para ti,fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Que combinação mais lindaaaa! Eu até queria participar desse desafio, mas to fazendo aqueles das 31 unhas e já to ficando louca...hahaha
    Sou doida nesse glitter que vc usou, mto lindo!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo, amei demais. Esse glitter é perfeito =)
    Beijão ♥

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que combinacao mais fafinha...olhando assim me dá ate vontade de usar novamente o meu freckles pra dar uma segunda chance pra ele...rs
    arrasou aninha! será que so eu tenho preguiça de esmaltar com temas pré-definidos? kkkkkk
    bjoo

    ResponderExcluir
  8. Ficou mais que delicada, ficou uma fofura total!!!
    Adoro esses dois desafios no IG, mas não está sobrando tempo para participar :(
    Amiga, arrasou na combinação!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que linda, amei essa esmalte
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tinha visto essa esmaltação no Insta e amei! Também tenho o Pasta Americana, acho super lindinho, mas difícil de esmaltar. Costumo usar ele para fazer ombré, fica lindo combinado com roxo.

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  11. Aaaai que coisa mais linda!!!!!
    Já estou desejando esse glitter...
    bjs
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  12. Esse indie é liiiiiiiiiiindo! Lembra o Neon Lights, da mesma marca!
    Ficou linda a mani!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Eu adoreiii, ficou um amor.
    Os studs da Born... não duram muito não Ana, no dia seguinte já começou a soltar :(
    Beijoss

    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  14. Coisa liiiiiiiiiiiiiiiiiiinda Aninha! *-*
    Morrendo de amores pela sua combinação. Esse indie é de doer de tão fofo. Preciso de um, pra ontem!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Woowwww que combinação mais diva!!!
    O Pasta America é lindo e ficou um arraso com esse indie, coisa lindaaa hein. Adoreii

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  16. Esse rosinha é muito fofo, mesmo sendo bem chatinho de esmaltar eu gosto dele! haha
    E a combinação com o glitter ficou maravilhosa, já quero ele pra mim!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ai que coisa mas delicada e linda , amei ficou muito cut cut rs
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Uau... amei o Up que você deu no Pasta Americana.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  19. Aninha amei a combinação, sério e desejei esse indie, dá pra fazer muita coisa com ele!!!! Eu tbm postei na hashtag no Insta do Rosa pastel, to curtindo participar quando dá, mas confesso que do ABC tenho preguiça de ficar procurando #nãomejulguem ;) kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Super delicada sua esmaltação!!!!
    ficou muito linda mesmo
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. sério que o pasta americana é chato assim? acabei de ficar feliz por ter desapegado kkkk
    ficou linda sua combinação Aninha.. amei!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  22. Ai Aninha ficou tão lindo!!!
    E olha que não gosto de rosa hein?
    Ficou perfeito!!!
    Bjs flor!

    ResponderExcluir
  23. Ficou linda a combinação!
    Super delicadinha! Amei!

    Bom fds! :)


    BjOs!

    Cris.
    Universo Feminino por Cris Yumi

    ResponderExcluir
  24. Gente, para tudo que ficou lindo demais!
    *_*
    Perfeito!!!

    ResponderExcluir
  25. own que coisa mais fofa a sua combinação!!
    tb quero um glitter assim!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Awn!! Muitíssimo delicada, Aninha! Meu deu muita vontade de ter esse glitter pra usar sobre um rosinha assim :)
    O Pasta Americana é muito fofo, mas eu acabei doando o meu... muito chato pra passar rsrs

    Sumi, mas não te esqueci! :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  27. Ai meu Deus,que lindo!!As unhas chega dão gosto de olhar!Ficava horas admirando!!
    Parabéns!!
    vidadequeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Amei , amei , amei rs'
    http://florescendo-nos-pensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Flor como sempre você arrasa nas esmaltações
    ficou linda eu gostei muito
    ando numa vibe que tenho amado esmalte clarinho com glitter
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  30. Não sou nada fã de rosa, mas morri de amor por essa mani sua *-*
    Que combinação mais fofa!!

    Esse glitterzinho é a coisa mais linda, onde você comprou dele ?
    Adicionei eu blog nos favoritos do meu blog, muito lindinho isso aqui <3

    :*

    ResponderExcluir
  31. Que combinação mais fofa do mundo!!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios