Just Spotted the Lizard! - OPI

Bom dia!
 
Quem tem instagram (me segue @coresdelirios) sabe que sempre acontece uns desafios por lá. Volta e meia eu participo do "Esmalte Combinado de Segunda" e essa semana que estava com mais tempo resolvi participar do "ABC do Esmalte".
 
O desafio ABC do Esmalte funciona assim: na quinta-feira, é lançada uma letra e temos que usar um esmalte cujo nome comece por essa letra.
 
A letra dessa semana foi a J e o esmalte que eu escolhi foi o Just Spotted the Lizard! (OPI) - como essa marca gosta de nomes longos para esmaltes, não é!
 

Confesso que não foi fácil encontrar um esmalte com a letra J, revirei e revirei o gaveteiro até encontrar um mini kit da OPI (The Amazing Spider-Man) que comprei já faz um tempinho e estava lá, empoeirado.
 
Como o esmalte era meio ralinho, para o efeito duochrome ficar mais evidente, usei uma camada do Preto Vibe (Eclat) e sobre esse pretinho básico, duas camadas do Just Spotted the Lizard! que reflete as cores verde e bronze, coisa linda de se ver!
 
Vi em alguns blogs por ai que esse esmalte é um dupe do Peridot da Chanel, infelizmente não tenho esse divo para fazer a comparação, mas deixo o link de um dos blogs em que vi a comparação (The Ultimate Makeup).
 
 
 
Quem quiser participar desses desafios é só ficar de olho nos perfis da @cassia_sousa, @priscila_barr, @manugrazziotti, @jullyannah, @corescuidados que toda quinta-feira e todo sábado elas postam qual será o tema para o "ABC do Esmalte" e do "Esmalte Combinado de Segunda".
 
Beijocas
 





ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

29 comentários:

  1. Ele se parece com Cool da Hits!
    Eu queria participar desse desafio mais não tenho esmaltes com todas as letras :(
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  2. Eu tô afim de começar o desafio do ABC também.
    Mas tenho esse medo de não ter todas as letras.
    Hahaha
    Preciso sentar com os meus vidrinhos e separar já as letras certas. ;D
    Adorei essa cor.
    Só não gosto muito desse vidrinhos pequenininhos, me dá uma dó de usar. Rsrsr
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda essa cor ,amei de mais ^^

    Amor,tem post novo no blog com vídeo mostrando um mimo que recebi,vem conferir?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/videomimo-recebido-loja-moda-make-me.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Todos os esmaltes da OPI que tenho tem nomes loooongos kkkk
    Esse ficou muito lindo nas suas unhas!
    Adorei
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  5. O mais fofo de tudo é esse vidrinho né...
    Lindo esse efeito...adoro
    já vi a comparação do Chanel e é super parecido mesmo!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo esse tom de verde,gostei imenso!! O nome é realmente longo!! Boa semana para ti e fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Muito chique essa cor Aninha, achei de super bom gosto!
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor! Muito lindo!
    Eu também gosto desses dois desafios, estava participando direto, mas dei uma parada porque queria fazer algumas coisas diferentes nas unhas e estava me sentindo meio "presa"...

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  9. Lindo mesmo , amei ele por cima do preto , ficou maravilhoso!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Lindo Aninha, amei... e realmente parece o Peridot!
    Eu nunca consigo participar desses desafios, preguiça de procurar, falta de tempo... mas acompanho!!!

    ResponderExcluir
  11. Hhahahaha eu adoooro esse nomes enormes dos OPI ! E é cada um mais criativo q o outro né :)

    Esse aí é muito lindo ! Super amei !

    Beijão Ana !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  12. Tô te seguindo no IG também, flor... :)
    Adorei esta mani, cumpriu lindamente esta fase do desafio!!
    Sou doida neste esmaltinho... dá pra mim??? kkkkk

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  13. Como vc pôde encalhar esse lindooo? Tô doida por um desseeees!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  14. Querida Ana,já está no meu blogue o seguimento da minha tag musical,desta vez cinco musicas que caiem bem a qualquer momento,se quiseres passar por lá e dar a tua opinião estás à vontade. http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana!!! Não sabia que tinha instagram menina, já estou seguindo. O meu é @samleidi, depois dá um pulinho lá ;-)
    Menina apesar de não ser fã de tons de verde eu gostei desse fofinho, e essa letra é difícil hein rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Esses vidrinhos fazem a festa nas nossas vidas né?
    Achei bem chique a cor dele, ficou lindíssimo nas tuas unhas Aninha!
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que graça Aninha! Muito fofo esse verdinho!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Que liiiindo, lembra o Peridot da Chanel, e esse ainda é mais bonito.
    Adorei!!!

    >>> Post Novo: Esmalte da Semana
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2014/03/esmalte-da-semana.html

    ResponderExcluir
  19. A cor é muito linda, amei =)
    Beijão ♥

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Querida Ana,há mais uma postagem com o seguimento da minha tag musical no meu cantinho,desta vez musicas que fazem lembrar a chuva,se quiseres deixar a tua opinião passa por lá,fica à vontade!! Beijinhos e bom final de terça-feira!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  21. Gostei do desafio, lindo esmalte!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Já estou te seguindo (bruhh_lopes), esses desafios são bem legais, preciso começar a fazer algum tbm....
    Ahhh esse esmalte é lindo, não o conhecia ainda... mas ja adoreii

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  23. Ana Adorei sua escolha, primeiro pq adoro a OPI e segundo pq esse duocrome é magnífico
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nossa aninha, tinha visto ele rapidamente no maidas e OMG, que coisa linda!!! arrasou! e ainda bem ele ser pequeno assim, pq eu acho um tom super legal, mas acho que enjoaria facil...rs
    adoro essas miniaturas e as fotos ficaram otimas!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  25. Nossa esse esmalte é lindo demais. *_* AMEI.

    ResponderExcluir
  26. Nossaaaa, que esmalte mais chique, Ana!!!
    Realmente, a OPI dá nomes quilométricos para os esmaltes! Acho que por causa do nome da marca, que tem só três letrinhas, acabam tentando aumentar no nome da cor rsrs

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios