Desafio 12 Meses 12 Esmaltes - Sartorum (Big Universo)

Bom dia!
 
Já passamos da metade de março, então é hora de trazer mais um encalhadinho para brilhar por aqui (e como ele brilha).
 
Em 2012 a Big Universo lançou a coleção Passarela para o Outono/Inverno. Inicialmente a coleção era composta por 3 cores (Mino, Misko e Sartor), mas depois, em homenagem a Daniele Honorato a Big resolveu criar o Sartorum (NESSE POST está a história completa desse lindinho).
 
Quando a coleção foi lançada eu desejei muito, mas achei o preço dos esmaltes muito alto, esperei um pouco e, quando o valor estava menor, comprei alguns. O Mino apareceu AQUI no primeiro post desse bloguinho e os demais ficaram encalhados, mas hoje chegou o dia do Sartorum mostrar sua beleza...
 

O meu estava um pouco mais líquido do que o normal, mas acho que foi efeito do tempo, coitadinho. Nas unhas do mindinho, indicador e polegar, passei três camadas e achei que demorou um pouco para secar, mesmo passando o top coat da Impala.
 
Nas unhas do anelar e dedo médio usei duas camadas e, com auxílio de um pincel leque, passei nas pontas esmalte para carimbo na cor cobre (La Femme). Carimbei com esmalte preto para carimbo (La Femme) essa estampa da plaquinha m95 (Konad). Finalizei com o roxinho da Impala.
 
Fiz essa esmatação no domingo e na terça-feira ela ainda estava intacta, só tirei porque a fila precisa andar, não é mesmo?


Janeiro - Congo (Panvel)
Fevereiro - Macaquinho (Mohda)
Marco - Sartorum (Big Universo)
Abril - Hype (Ana Hickmman)
Maio - Patchwork (Impala)
Junho - Tamara (Risque)
Julho -Marshmallow de Alfazema (Risque)
Agosto - Maçã Verde (Cora)
Setembro - Faire Tale (Capricho)
Outubro - Café Expresso (Top Beauty)
Novembro - Filminho a Dois (Avon)
Dezembro - 03 Barriga Tanquinho (Dote)

Prontinho Sartorum, demorou mas seu dia chegou e você brilhou como merecia, não é mesmo? Eu particularmente adorei essa esmaltação e vocês, o que acharam?

Beijocas e uma excelente quarta-feira a todos!


 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

27 comentários:

  1. Não conhecia esse esmalte, ele ficou lindo e combinou muito com essa estampa
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda Ana! Faz muito tempo que não uso os esmaltes da BU, nem lembro como são hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou um luxo Aninha!
    Carimbada perfeita como sempre, amei.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. essa esmaltação ficou muito top!!! estou babando desde que vi no instagram..
    esse efeito com o cobre na ponta ficou perfeito!!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito chique essa esmaltação Aninha. Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ficou super lindo Ana, amei essa cor. Perfeito *-*
    Beijão amada ♥

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que mani mais delicada e linda, adoreei! Eu não tenho mto conhecimento sobre essa marca de esmalte, mas parece que tem umas cores lindas né??
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  8. Eu fiquei encantada com sua esmaltação Aninha. Achei belíssimo esse esmalte, tem cara de esmalte importadinho, rsrsrs
    As gêmeas ficaram super lindas!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Brilhou mesmo, ficou lindo. Beijos

    http://ninitasousadas.blogspot.com.br/ NinitasOusadas

    ResponderExcluir
  10. Como sempre,linda demais....nossa quanto tempo pra usar esse lindo hem...adorei a carimbada sobre ele...ficou bem legal....e como fica perfeita né...com riscos mais finos nas estampas sou uma negação...mais tu arrasou
    beijoo

    ResponderExcluir
  11. Linda combinação.... eu tenho essa plaquinha e já quero usar essa estampa.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  12. Adorei a combinação!
    Fazia muito tempo que não via nenhum esmalte da BU. Lembro que peregrinei atrás do Jade e depois comprei mais alguns, mas nunca mais ouvi falar da marca... Será que ainda está no mercado?

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  13. El esmalte es precioso y me encanta el toque cobre que le has dado. A primera vista casi parecía un duochrome... ;-)
    Besos ♥

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindo, adorei!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. que lindooo. adoreii
    noss qdo eu li o título do post lembrei que eu tava completamente esquecendo desse desafio kkk já tá quase no fim do mês kkk
    kkkkkkkkkkk
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Sartorum dupe de um Chanel que não lembro o nome, lindo, divo, mara, eu amo essa coleção, já usei todos da coleção Quantum Verão e sou fão do Aurum, acho a cara da riqueza. A pseudo-esponjada-degrade também ficou lindinha Ana, bem sutil...

    ResponderExcluir
  17. Que lindeza, adorei a combinação!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa, eu amei este esmaltinho Ana, acredita que não conhecia?! A Big Universo tem uma preciosidades escondidinhas né?
    Amei este degradê acobreado que vc fez, ficou um show!!!
    A carimbada achei perfeita, enfim, amei de paixão sua mani!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  19. Uaaaau, que lindo!!! A carimbada perfeita.
    Amei seu blog!!

    Bjsss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindo e super diferente Ana!!!!
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Brilhou mesmo como merecia. E menina você mega arrasou com esse detalhe da esponjada na ponta e a carimbada, amei!
    Beijo =)

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  22. Ficou linda a sua unha, ou melhor, as suas unhas no geral em seu Blog.. adorei conhece-lo.
    E agora, convido-a para conhecer o meu.. tomara que goste ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Arrasou Ana!!!
    Ficou lindo!!!
    Imagina fosquear esse lindo!!!
    bjks
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios