Abracadabra - Realce

Bom dia!
 
Acho que todas vão concordar comigo, ter amigas é ótimo, mas ter amigas que nos dão esmaltes é melhor ainda, não é mesmo? Por isso esse post é dedicado a minha amiga, de longa data, Lili.
 
Em novembro do ano passado a Lili me mandou uma caixa com alguns presentes e um dos presentes foi a coleção Era uma Vez da Realce.
 
Ultimamente tenho visto algumas esmaltações lindas usando esmalte coral e uma em especial chamou minha atenção, uma esmaltação feita pela Ju. Perguntei qual esmalte ela tinha usado e ela respondeu: o Abracadabra. No mesmo instante pensei: é um sinal para que eu copie essa esmaltação e eis aqui a minha cópia...


Para essa esmaltação usei 3 camadas do Abracadabra, o que não me deu trabalho nenhum. O esmalte tem uma textura que facilita a aplicação e a secagem. A cor desse esmalte é linda e tem uns micro glitters super fofos.
 
Na unha do anelar e dedo médio carimbei essa estampa de flores da plaquinha Bundle Monster BM323 usando esmalte para carimbo bronze (Blant) e dourado (La Femme). Nas demais unhas usei um glitter caquinho super fofo (vou falar dele em um outro post). Em todas as unhas finalizei com a Cobertura Espelhada da Impala.



Adorei o resultado final, achei que ficou super delicado. Ju e Lili, obrigada pela inspiração e pelo esmalte!
 
Quem gostou levanta a mão!
 
Beijocas e um ótimo final de semana!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

21 comentários:

  1. Ai que coisa mais diva...amei demais essa estampa.
    bj
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. É, amigas que dá esmalte de presente é outro nível kkkk A sua cópia kk ficou linda '
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem fofo Ana! Esse coral é uma graça! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei!! Qnd a copia eh bonita sempre é bem vinda!!

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre babo nas suas carimbadas, são divinas, nem preciso dizer mais.
    Menina que glitter mais lindo é esse, conta mais sobre ele!
    Bj e bom final de semana.

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também gostei muito Ana da sua esmaltação, ficou uma delicadeza só
    tenho que testar esses esmaltes da Realce para poder ter uma opinião sobre ele
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei essa combinação, tenho esse esmalte da Realce mas nunca usei.
    Beijos
    Balaio de Cores

    ResponderExcluir
  8. A sua unha ficou linda...a melhor coisa que tem é ganhar esmaltes mesmo...mais quase não tenho amigas queridas assim kkk
    Adorei essa carimbada ficou linda em duas cores..
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Ameiii, ficou lindo suas unhas!
    http://www.sorvetedepistache.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu sou apaixonada por carimbadas coloridas. A da Ju tinha achado linda, a sua também... arrasou Ana, só falo isso nos posts mas é verdade...

    ResponderExcluir
  11. Muito amor pela sua combinação, tudo lindo mesmo!!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  12. Esmalte coral sempre é lindo, mesmo se for chato de passar, se precisar de 4 camadas, se manchar as unhas... enquanto ele está lindo nas unhas, é lindo! Eu acho hahaha!
    Ficou fofíssima a mani, Aninha :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  13. Que linda a cor
    sua esmaltada ficou linda
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  14. Amei a mani , lindíssima e de super bom gosto!
    Realmente amigas q nos dão esmaltes é tudo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  15. Ter amigos que entendam nosso amor por esmaltes é tudo de bom! Esse coral é lindo, amei o tom! Sua carimbada parece um adesivo de tão fofa!
    Beijos!

    E o esmalte da semana é...

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito delicado!!!
    Lindo!!!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Venha participar do 1° Sorteio do blog!!!!

    ResponderExcluir
  17. Aninha ficou lindo, muito delicado!!!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Venha participar do 1° Sorteio do blog!!!!

    ResponderExcluir
  18. Amiga que dá esmalte é pra levar pro resto da vida ^^
    Adorei essa mani e a cor do esmalte também, suas unhas são lindas

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios