Unha dazAmiga: Metálico

Bom dia!
 
Semana curta essa, não é mesmo? Que fique bem claro que não estou reclamando....
 
Para terminar a semana trago para vocês mais um post coletivo, em que eu, Paulinha, Ju e Carol fazemos esmaltações com o mesmo tema e hoje é a vez dos metalizados.


 
Eu escolhi o Curaçao Blue (Top Beauty) para a minha esmaltação.
 
A princípio achei que não tivesse nenhum esmalte com esse acabamento e quando fui à uma perfumaria comprar um, a vendedora me mostrou cinco esmates e adivinhem? Nenhum era metalizado, todos eram perolados, glass flacked... esses acabamentos confundem a gente né!
 
Revirando o gaveteiro encontrei o Curaçao Blue, esmaltinho que ganhei de presente da Pathy. Foi tranquilo para esmaltar, duas camadas, secou rápido, mas na unha do dedo médio encheu de bolinhas, nem o top coat da Impala deu jeito nelas.
Na unha do anelar passei uma camada do Prata Intenso (Alfaparf) e uma camada do Glistening Snow (China Glaze). Para dar um charme apliquei um fimo (esse veio lá da LC Adesivos) e finalizei com uma camada de Base Glitter (5Cinco). Achei que ficou tão fofo!
 
A Paulinha usou o Metal (Ana Hikmann). 
 
A Ju usou o 843 de Deborah Milano (só eu que não gosto de esmalte que não tem nome?). 
 
A Carol usou o Applause Applaudissement (Sally Hansen). 
  
Se quiserem saber mais detalhes dos esmaltes usados pela meninas é só clicar sobre o nome delas que será direcionado ao blog.
 
Espero que tenham gostado. Beijocas e um ótimo final de semana!
 

 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

32 comentários:

  1. Muito fofa mesmo a sua mani Ana, perfeita!
    As outras também ficaram ótimas, especialmente a da Paulinha com esse Metal da AH, que show.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Comecei a gostar mais de metálicos, antigamente achava creuzo. HIAUHSDUIHA
    Adorei as manis, as meninas escolheram super bem!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que mani mais fofa Aninhaaaa! O Curaçau é liiiiindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Sua mani ficou show Ana.
    As escolhas das meninas também arrasaram ;-)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Não gostei tanto desse tema, mas né?! Essa é a intenção "daZamiga" a gente sair da zona de conforto! Adorei o esmalte da Ju, beeeeem espelhadão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou fã desse acabamento Carol e quando usei achei bem "creuzo", mas depois me "afeiçoei" a esse azul creuzo...... O da Ju é lindo mesmo, já fiquei imaginando usar esse para carimbar, deve ficar lindo!

      Excluir
    2. Oi meninasss Eu tbm nao sou fã, mas acho os metalicos com carimbo lindos e eles para carimbarem tbm! Assim q eu usar esse 843 (tbm odeio esmalte sem nome) aviso vcss bjaoo amei seu azulzinho Ana!

      Excluir
  6. Ana vc acredita que meus esmaltes com esse acabamento da Top Beauty também dão bolinhas?
    vai saber o pq né?
    o metálico da Ana hickmann é lindo!!!
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas as manis, amei o azul, e a delicadeza da filha única.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Ana que coisa mais linda que ficou a sua mani.. super fofa!!
    eu acabei de comentar no blog da Carol que eu tenho medo de metálicos.. eu enjoo super fácil deles kkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  9. Que graça essa sua primeira esmaltada, amei esse lacinho, muito fofo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sua mani ficou uma fofura Aninha!
    Amei o detalhe do fimo, muito fofo mesmo. Eu fico para morrer com esses acabamentos que vivem confundindo a gente. Estou inclusive preparando um post falando só sobre os acabamentos, mas ainda demorar para postar, pois ainda preciso testar alguns acabamentos... heheheheheh
    Todas as manis estão lindas demais!

    Super beijo e um ótimo fim de semana!
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  11. liindos esmaltes! amei o fimo! rsrs bjsss

    ResponderExcluir
  12. Aaah todas as manis lindas demais, eu amo metálico *-*
    Balaio de Cores

    ResponderExcluir
  13. Tenho que confessar que amei a sua esmaltação...as outras eu achei mais simples mais a sua com essa filha unica arrasou....
    Tenho poucos metálicos também...
    Beijooo

    ResponderExcluir
  14. Todas as unhas estão muito perfeitas mas se queres que seja sincera,gostei mais das tuas!! Mas ficaram todas muito lindas!! Beijinhos fofinhos e bom fim-de-semana!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Todas lindas, nem sei dizer qual gostei mais... Esses acabementos confundem mesmo... Esses dias queria comprar holo e a moça estava querendo me vender os magnéticos e os duo chromes...

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  16. Super obrigada pelas dicas de fotografia, adorei as unhas selecionada.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  17. Lindas, amei a da Carol =)
    Beijos, seguindo sz

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a tua escolha de esmalte! Não costumo gostar dessa moda de uma unha de cor diferente, mas gostei do modo que você usei, ficou charmoso mesmo!
    Um beijo!

    http://diamond-dollie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post, amo esmalte!!
    Amei o blog!!
    Virei fãã!!

    beijão
    http://belamulher1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu gostei dos 2 primeiros, o ultimo ta cintilante e claro demais pra mim, kkkkkk

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  21. Todas as esmaltações lindass!!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  22. Sua mani ficou muito linda, este esmaltinho é muito divo!
    Adorei as demais também, todas lindas!!
    O pessoal que vendem esmaltes precisam realmente se manterem mais atualizados, apesar de concordo que este montão de efeitos existentes confundem muito!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  23. Todas escolhas lindas, mas amei a sua Ana, ficou muito fofa*-*
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. O Curaçao é lindo! O meu ficou encalhado mas quando usei me apaixonei.
    Agora que lacinho fofo é esse , apaixonei!

    Os esmaltes das meninas tb são lindos , principalmente o da Carol.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  25. Adoro esse acabamento, Ana! Você e as meninas arrasaram! Mas eu também detesto esmalte que tem número em vez de nome!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  26. Adorei seu esmalte, muito lindo!!

    http://meuoutroladoescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Awn, que cuti-cuti essa mani!! O Curaçau Blue é muito fofo, ficou perfeito com essa combo de glitters e esse fimo :)
    Usei o meu uma vez, mas achei que marcou demais as cerdas do pincel nas unhas... eu até gosto, mas desse eu não havia gostado. Agora, nas suas unhas, xonei de novo por ele! Repetindo em 3, 2, 1... rsrs

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios