Unha dazAmiga - Magnético

Boa tarde!
 
Correria total por aqui, mas queria mostrar hoje mais um post coletivo com as esmaltações que eu, a Paulinha, a Carol e a Ju fazemos e o tema dessa vez foi esmalte magnético.
 
Fazia muito tempo que não usava um magnético e por isso adorei o tema proposto. E o meu escolhido foi o Magnetic Force (Color Club).


Esse foi o primeiro esmalte magnético que comprei e adorei o efeito, a cor e achei super fácil de aplicar e usar o ímã. Passei duas camadas do esmalte, limpei, fiz o acabamento com o pincel. Depois apliquei top coat e, em seguida aproximei o ímã. Confesso que adorei o resultado final e fiquei pensando por qual motivo nunca mais tinha usado esse lindinho.
 
A Carol fez um degradê usando o Sci-fi, Hipnotic e Steel of the Night (todos da Color Club).
 
 
Para não ficar diferente a Ju também foi de Color Club, usou o Steel of the Night.
 
 
A Paulinha não conseguiu participar dessa esmaltação, o magnético que ela tinha "não funcionou". Quem nunca passou por isso? Tenho dois da Ludurana que me pregaram essa peça.... (mimimi).
 
 
Espero que tenham gostado. Um beijo a todas e uma excelente quarta-feira!






ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

21 comentários:

  1. Que lindo que ficou
    eu comprei um magnético mas ainda não usei
    foi bom ler seu post pois já sei como devo esmaltar com ele
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ain, não tenho nenhum magnético pra chamar de meu...

    Adorei o de vcs :)

    Bjo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  3. Acho top esmaltes magnéticos... Dá um efeito bem diferentão né?
    Eu amei todos, mas a cor do que vc usou me chamou mais atenção Aninha.
    Arrasaram! ;)
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Ana, fiquei apaixonada =) Perfeito
    Beijão ♥

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Deu até vontade de usar o meu, faz tanto tempo que esta esquecidinho :/ rsrs
    Todos muito lindos!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito legal Ana!!!!
    queria saber como ela conseguiu fazer aquele degradê, pq eu não dou conta não, kkkk
    tenho um esmalte desse aqui e preciso usar senhor
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu só tenho um magnético,confesso que eu sabia que a moda iria durar pouco,comprei o meu no paraguai na época e nunca mais usei...fiquei com vontade de usar novamente....adorei o efeito deles...as meninas arrasaram..
    beijoo

    ResponderExcluir
  8. Também faz.um tempão que não uso magnético... Todos lindos mas pirei no primeiro!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  9. Nossa muito lindo esse efeito na unha adorei em!
    Parabens!
    Beijos...
    Passa aqui!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  10. Super lindas, mas a primeira foi a minha preferida!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. todas as manis lindas! eu to doida pra fazer um degradê com magnéticos, vamos ver se vou conseguir!!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  12. Que graça Ana! Adorei a cor do seu CC!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. ai que lindo que ficou esse degrade^!
    quero tentar um dia!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Super lindo, amo o efeito dos magnéticos
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindo esse esmalte,eu gosto desse efeito magnetico,não tenho nenhum :(

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Engraçado como a maioria das meninas tem magnéticos mas deixam encostadinho né?! Eu tbm tinha deixado.. e amei a unha de todas!!!

    ResponderExcluir
  17. Adoreii a sua escolha Ana!
    Só tenho um magnético e é da Boticário. Na primeira vez que usei não consegui o efeito e não usei mais!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  18. Tenho só quatro magnéticos na minha coleção, mas adoro eles.
    Achei esse degradê um arraso!
    Beijos
    www.guiadeesmaltes.com
    Participe do sorteio!

    ResponderExcluir
  19. Ai que lindo Ana ameiii...Também faz tempo que não post magnéticos e vendo essa belezura me deu uma saudade rsrs...Beijokas
    Dilll

    www.brilhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. cada uma mais lindo que o outro!
    amei dmais esse degrade!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios