Pitadinha - Colorama

Bom dia!
 
Há alguns dias fui comprar esmaltes para uma amiga e me deparei com os esmaltes com efeito pontilhado da Colorama, não resisti e  comprei o Pitadinha.


Fazia bastante tempo que não comprava um esmalte da Colorama, e isso não foi porque não gosto da marca, mas como descobri outras acabei abandonando um pouco essa que é uma das minhas marcas nacionais prediletas.
 
O Pitadinha é um amarelo com toque de verde (pelo menos é isso que vejo) super fofo. Foi super fácil de esmaltar. Para essa esmaltação usei duas camadas e a cor ficou uniforme. Foi tranquilo para limpar e secou super rapidinho.
 
O esmalte é lindinho, mas quis fazer um charme e usei uma tatuagem da Belezura de Unhas. Já mencionei várias vezes o quanto gosto dessas tatuagens, são fáceis de aplicar e o acabamento é lindo. Essa de flores já usei em outras esmaltações (AQUI e AQUI).

Mais fotinhos que essa esmaltação ficou fofa e merece...



Beijos uma ótima quarta-feira!

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

30 comentários:

  1. Coisa meiga esse Pintadinha, ficou perfeito com esse carimbo!
    Bjinho

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi carimbo que ela usou, foi tatuagem de unha da Belezura de Unha.

      Excluir
  2. Esse amarelinho é bem fofo, mas confesso que não me atraiu não. Achei mais do mesmo. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Pathy que achou mais do mesmo? Eu achei a cor diferente e além disso, os "pulguentinhos" que temos no mercado nacional são diferentes desses da Colorama, pois misturam glitter de mais de um tamanho, enquanto esses da Colorama são realmente pontinhos e foi justamente isso que me atraiu....

      Excluir
  3. Ai Ana, acho que também não vou resistir quando passar por um desses esmaltes fofos rs
    Amei sua mani, ficou uma fofura com as tatuagens.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  4. É fofinho sim, mas eu não usaria. Por não gostar de amarelo e por achar essa coleção cara. =/
    Mas eu gostei sim nas tuas unhas, ainda mais com a película.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ele ficou lindo nas suas unhas Ana!!!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Venha participar do 1° Sorteio do blog!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ain ficou um amor sua mani!
    Eu quero comprar pelo menos um dessa coleção, mas desanima pelo preço!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  7. ficou linda sua unha de amarelo..
    eu não vi a pitadinha de verde, mas tá valendo uahauhaua

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  8. Fiquei com muita vontade de comprar esse mas achei o preço bem salgadinho.... Mas é uma gracinha!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  9. ficou lindo! eu passei tb o amarelo e sabe de uma coisa, nào ficou nada demais... tipo em relação ao esmalte... achei que ia ficar aquele amarelão mas nem ficou.. :(
    beijos florzinha... adorei a esmaltada...

    ResponderExcluir
  10. Aninha, achei esse uma gracinha, mas como aqui estao custando qse 8, 9 reais, eu não acho que valham...e eu ainda tenho birra com colorama, né? Mas adorei, nas suas unhas fica td fofo...e essas tatoos sao tao praticas, né? Gosto mais que carimbo!!
    beijooo

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito fofo!!!!!
    Não comprei nenhum dessa coleção porque achei meio caro, ando meio sovina :/ rsrs
    Mas quero muito, este e mais dois da coleção...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Ai como esse amarelo gaguento é lindo né....e eu tbm adoro as tatoos do belezura,parece que é carimbo....se tu não falasse eu jurava que era...
    Coisa mais linda,sou obrigada a procurar um pra mim,só que por aqui é um desastre pra achar....Fora o precinho camarada né
    Beijoo

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito lindo, nunca chega novidades onde eu moro quero muito um desses.
    A carimbada ficou perfeita
    Sendo Chic

    ResponderExcluir
  14. Ana que belezura de esmalte!!!!!
    adorei mesmo, meus parabéns
    vjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu to louca atrás de alguns vidrinhos dessa coleção
    ficou bem linda sua unha
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Quero muito pelo menos um desta coleção, coisa mais fofa né? Este amarelinho tá perfeito!!!
    Estas tatoos da Sarah são perfeitas, amo demais, são super práticas de colocar!!!
    Amei demais sua mani Ana, arrasou!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  17. Meus esmaltes favoritos são da Colorama, mas confesso que estão muito caros. Ficou bem fofo na sua unhas, mas odeio esmalte amarelo =\ não teria coragem de usar, talvez por ficar mto 'infantil' pra mim.. =\
    bjus

    ResponderExcluir
  18. Ele é muito fofinho, mas pra mim não vale o preço, já cheguei a encontrar ele por R$ 11,50 acredita??
    Ficou muito linda a combinação com a tatuagem, amei!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. que fofiiinhoooo!
    ficou uma graça as unhas gêmeas!!!
    beijão

    ResponderExcluir
  20. Que fofo esse amarelinho pulguentinho, pena que está tão caro!
    Adorei sua esmaltada com ele, ficou perfeita!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Não curti mto essa coleção da colorama, mas esse amarelinho até que ta fofinho..rs
    mas achei bom pq é menos dinheiro pra eu gastar, não é mesmo? kkkkk

    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  22. Eu tô meio na duvida se gostei ou não dessa coleção, mas sabe que as tatuagens deixaram a mani perfeita? Parece que a tatoo foi feita pra esse esmalte, arrasou.

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  23. Ficou muitoooo linda sua unha , parabéns !!!

    ResponderExcluir
  24. Eu tento mas nunca consigo fazer alguma coisa bonita na unha e sempre fica so a cor básica , por isso admiro quem faz isso pq paciência tem que estar em alta .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Já tinha visto essa coleção da Colorama, esse amarelo é lindo!!
    Ficou super fofo com as flores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi Ana querida!!!
    Aaaaah, eu estou doída por essa coleção. Mas além de ela ter o preço meio salgadinho $$ sai feito água hehehe.
    Eu passei "como quem não quer nada" em uma loja de produtos de beleza aqui na minha cidade e vi que tinha, mas infelizmente eu estava sem $$ e no outro dia quando voltei já ñ tinha mais nada!
    Hehehe eu quero muito esse amarelinho e rosa Pink. De babar essas cores!!!
    Ah, seu adesivo ficou uma fofura. ;) mas acho que eu ficaria só com a cor!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  27. Coisa linda! Até o amarelo eu curti! Essa coleção está fofa!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios