Desafio - Nós Amamos Estampas

Oi garota lindas que passam por aqui!
 
Cá estou eu, com meu jeito "mulatinha" de ser, com mais uma unha do desafio (geeente, parece que não acaba nunca).
 
A missão era fazer algo dourado, prata ou bronze. Meu personal fofo escolheu dourado e eu a estampa de oncinha.

 


 
Usei a placa m57 da Konad. Essa foi a primeira placa que comprei (dá para perceber pelo tanto de riscos que ela tem né!).
 
Para essa esmaltação eu desencalhei a placa e o esmalte, afinal esse L'Apogée foi um dos meus primeiros esmaltes 3free, comprei logo que descobri a alergia.
 
Achei que essa mani ficou bem madame, mas eu gostei muito.
 
Beijos
 
 


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

17 comentários:

  1. Ficou com cara (unhas) de madame mesmo, clássica e linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. ja fiz uma combo assim..acho que fica mt ryco...ehehe
    beijos
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Que lindeeeeeeza! Acho lindo esmalte dourado nos outros, rsrs
    A estampa ficou top. Amei!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse tipo de coisa sempre combina né... dourado e oncinha :)

    Ficou lindo !!

    Bjo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  5. Essa estampa é perfeita, gosto muito :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse dourado é phyno demais! A mani ficou um luxo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha! E o dourado é super meigo. Não é aquele dourado ofuscante e forte. ADOREI!

    A de Artista

    ResponderExcluir
  8. Não sabias que era alérgica,que coisa né....
    mais esse dourado é lindo demais....
    E sua carimbada ficou linda...como o dourado combina com onça né...
    beijooo

    ResponderExcluir
  9. Achei lindíssima também, tanto a cor quanto a qualidade.... não tenho destes L'Apogée ainda, mas quero muito!!
    A M57 foi das primeiras que comprei também, numa época em que era difícil conseguí-la!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  10. Muito chique esse dourado, Mulata! E ficou ainda mais lindo com a oncinha!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  11. Esa también fue mi primera placa, la compré hace cuatro años y sigue siendo mi favorita. La primera manicura que publiqué en el blog llevaba las florecitas de la placa... ¡Qué recuerdos...! ^^

    La combinación oro y negro siempre queda muy elegante.

    Besos ♥

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda e olha que eu nem gosto de dourado!!!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  13. FIcou uma graça essa mani, adoreiii
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  14. A cor dourada é super perfeita,gostei imenso!! Beijinhos e fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Eu amo unhas carimbadas, essa ficou linda.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios