Dunas (Ellen Gold) + Finding Nemo (Penélope Luz)

Bom dia!
 
Demorei muito tempo para usar esse indie pois não conseguia um esmalte de base que me agradasse, até que há alguns dias atrás vi no Charmy Nail uma combinação linda que a Nath fez usando nude e glitter colorido, no mesmo instante me lembrei do Dunas e do Finding Nemo.
 
 
Como todo esmalte da Ellen Gold, o Dunas é super fácil de esmaltar, duas camadas foram suficientes para finalizar a esmaltação. O brilho dele é maravilhoso, dispensa o uso do top cota e secou super rápido.
 
Sobre o Dunas passei duas camadas do Finding Nemo. Achei a base dele um pouco grossa, dificultou na hora de passar o glitter, precisei posicionar o glitter dando batidinhas com o pincel. Outra coisa que notei é que encheu de pequenas bolhas (ficou parecendo aquele chocolate Suflair)....Finalizei com uma camada da Cobertura Espelhada da Impala.

 
No dia que esmaltei não gostei do resultado, mas no dia seguinte me apaixonei por essa esmaltação e já pensei em várias outras combinações para esse indie lindo. E vocês, o que acharam?
 
Beijocas
 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

28 comentários:

  1. O Dunas é lindo mesmo, sou doida nele!
    Ficou lindona essa combinação. Esse PL é lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Ana, ficou bem visível na base nude!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  3. O Dunas é mesmo super coringa. Ficou linda a combinação!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Oi amada, que unhas perfeitas ameiii, beijinhos....
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito Ana, e pensei em um Mix'n'Match com esse indie+vermelho+preto!!!
    Bjuusss

    ResponderExcluir
  6. OI Ana.. nossa que coisa linda menina.. amei!

    ResponderExcluir
  7. Que fofura que ficou nas unhas unhas!
    Eu ainda não conhecia esta marca de esmalte, acredita? Rsrs

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindaaaaaaa demais!
    Amo demais o Finding Nemo, ele é absurdamente lindo. Usei ele por cima do Missão Azul da Colorama e ficou lindo também.
    Ficou uma graça Aninha.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito dos EG, tem cada esmalte maravilhoso. E os indies PL são incríveis!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Muito meigo esse indie.
    Adorei!
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Charme total!
    Esses PL sempre arrasando e a sua combinação ficou perfeita!
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Realmente,nude e glitter combinam muitooo,foram feitos um para o outro,uma pena pelas bolinhas,mesmo assim achei linda demais sua combinação..
    Beijooo

    ResponderExcluir

  13. Amiga que belas unhas amei, bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  14. Já esmaltei com o Dunas e gostei demais.
    Me arrependi de ter usado "puro" e não ter colocado nada por cima.
    A sua combinação ficou maravilhosa!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  15. Que glitter lindo! Amei o resultado!! :-D
    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Lindo, esses glitters PL são tudo de bom né? ficam lindos com vários tons de esmaltes como base e essa sua unha ficou linda tbm!
    beijoos

    tem swatche da dote hj no meu blog, passa lá pra ver!

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  17. Aninha ficou linda a combinação, amei!
    Xeru

    http://esmaltesdaluuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu acho esse glitter muito fofuxo!! Sobre um amarelinho deve ficar lindo também :)
    Tenho vontade de experimentar o Dunas, gosto demais da EG, mas tenho poucos esmaltes da marca...

    Beijinhos, Anita!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  19. Combinação mais que perfeita!
    LIndo, lindo e lindo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Como todas que faz, achei perfeita!!!
    Este glitter é um fofo, quero ele morando aqui comigo :3 rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ficou linda essa mani! Eu amo os indies da Lu, mas tem que dar uma ajeitada depois mesmo hehe. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio de aniversário do blog

    ResponderExcluir
  22. Ahh eu amo Dunas, tenho até dó de usar porque depois que comprei o meu nunca mais achei nas lojas! Ele fica ótimo com qualquer glitter e ficou perfeito com a sua combinação!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. A cada dia me apaixono mais pela coleção da PL! Ficou linda a combinação!

    Beijos!

    E o esmalte da semana é...

    ResponderExcluir
  24. Combinação perfeita!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Lindo, lindo, lindo!
    estou in love pelos PL's e este me ganhou!
    é mesmo um amor!
    usaria com um azul e vermelho, tipo homa!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  26. Ficou lindo, adorei a combinação e não dá pra ver o efeito suflair nas fotos nao, kkkk
    tb to com um PL na mão, o carpe diem, coisa linda de Deus, mas também precisou de batidinhas!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  27. Ficou bem chique!! Gostei bastante das cores!! Tudo muito perfeito,lindas unhas!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios