Navy nail

Bom dia meninas!
 
Ano passado vi em várias redes sociais, esmaltações no estilo navy e uma das que mais me chamou atenção foi uma que a Nath, do Charmy Nail fez. Esses dias organizando minhas cartelas de películas me deparei com uma estampa navy, separei meus esmaltinhos e fiz minha esmaltação.
 
 
Para essa esmaltação usei nas unhas do polegar e indicador o Seta Vermelha e no mindimho o Quadrado Azul, ambos da Colorada. Duas camadas foram suficientes para deixar a cor uniforme. A secagem foi rápida, mas acho que grande parte disso se deve ao calor que estava fazendo por aqui.

Na unha do dedo médio usei duas camadas do Hematita (Hits) e uma camada do Glistening Show (China Glaze), um glitter holográfico maravilhoso que certamente aparecerá varias outras vezes por aqui.

Na unha do anelar passei uma camada do Francesinha (Ellen Gold) e apliquei uma película da Dolce Mulher.

 
Em todas as unhas finalizei com uma camada da Cobertura Espelhada da Impala, fazia tempo que não encontrava esse TC para comprar, quando vi trouxe três vidrinhos para casa, pois ele se tornou meu TC favorito. 
 
Espero que tenham gostado.
 
Beijocas
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

25 comentários:

  1. Ficou muito fofa Ana! Esse tema é demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Essa mani que a Nath fez eu também salvei aqui. Rsrs
    A sua ficou tão linda quanto a dela, Ana!
    Beijos e bom final de semana =D
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela faz combinações lindas né Lari, dá vontade de copiar todas....

      Excluir
  3. aaain, obrigada Ana *-*
    a sua tá linda! eu amei essa estampa.. acho super bonitinho esses coraçõezinhos perdidos hahaha
    ficou ótima!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindíssima sua combinação, ameeei s2
    Beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  5. Flor ficou muito delicado.. adorei! :)
    beijos

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amiga que linda cor de esmalte unhas maravilhosa amei a decoração
    tenha um final de semana abençoado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo *-* Navy é uma graça! Adorei a mistura!
    Beijos

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sua mistura ficou linda! Adoro navy!! Vou tentar fazer uma combinação parecida também!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  9. Linda demais essa mani,sempre quis fazer e nunca consegui...eu amei as cores usadas e achei esse CG de morrer de tão lindo..Arrasou..Eu ainda não encontrei esse tc por que se eu encontrar vou fazer estoque como tu kkk
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Ficou uma graça a esmaltada, fiquei de olho neste CG, lindo!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Sou doida por essa película. ... ainda não encontrei. ...
    Essa mani tá na minha lostinha de desejos
    Amei d+
    Putz... ess TC é viciante mesmo... Também comprei 2 rsrsrsrs

    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Linda demais Ana!!! Já estreou o Hematita, o CG é isso aí fazendo a fila andar...
    Deu vontade de repetir uma tatuagem mania que eu tenho navy tbm, vou fazer isso!!!

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda essa nail art, adorei!!!
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sua mani ficou incrível, eu amei <3
    O meu queridinho também é o da Impala. Mas comprei da Passe Nati pra testar.
    Beijinhos
    http://www.cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que coisa mas linda tambem.quero fazer esta mani acho perfeita.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.bt

    ResponderExcluir
  16. que gracinha de unhas!!
    um dia tb vou no estilo!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Perfeição define!
    Com certeza esta foi a navy nails mais linda que já vi!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu amo esmaltações com esse tema. *-*
    Acho linda demais a combinação dessas cores. Você arrasou aninha, sua mani ficou incrível.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Aninhaaa
    Queria tanto tentar uma Navy, mas ainda não tive paciência =(
    A sua tá lindemais!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Amei essa película, e combinação que vc fez arrasou!
    bjs
    http://blogbyatelier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios