Desafio 12 Meses 12 Esmaltes - Macaquinho (Mohda)

Boa tarde!!
 
Já passamos da metade de fevereiro (como o tempo voa, não é mesmo?) e por isso hoje resolvi mostrar pra vocês o escolhido para desencalhar este mês: Macaquinho (Mohda).
 
 
O Macaquinho está no meu gaveteiro a mais ou menos dois anos, ganhei de uma troquinha que fiz (que saudades de fazer troquinhas, adooooro!). Adorei a cor, um cinza com toque de azul (eu acho, sou péssima para definir cores), delicado, fácil de esmaltar e de secagem rápida. Para essa esmaltação usei duas camadas.
 
Quando finalizei e olhei para as minhas garrinhas achei que ele pedia algo e optei por carimbar esse desenho de números da placa BM 311 e o Angel Kiss (Color Club). Finalizei com uma camada da Cobertura Espelhada (Impala) e adorei o resultado.
 
 
Janeiro - Congo (Panvel)
Fevereiro - Macaquinho (Mohda)
Marco - Sartorum (Big Universo)
Abril - Hype (Ana Hickmman)
Maio - Patchwork (Impala)
Junho - Tamara (Risque)
Julho -Marshmallow de Alfazema (Risque)
Agosto - Maçã Verde (Cora)
Setembro - Faire Tale (Capricho)
Outubro - Café Expresso (Top Beauty)
Novembro - Filminho a Dois (Avon)
Dezembro - 03 Barriga Tanquinho (Dote)


Mais um esmaltinho desencalhado, em março tem mais....

Beijocas e uma semana maravilhosa a todas!

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

21 comentários:

  1. Ficou linda a combinação do esmalte mais a carimbada!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  2. que luxo esse seu macaquinho... não merecia ter ficado esquecido, é um tom lindo!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  3. lindo esse azul!
    ficou muito delicada a carimbada!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Up q vc deu nele com o carimbo.

    Ficou uma fofuraaa !

    Eu vou aproveitar pra desencalhar alguns meus quando for fazer o desafio ABC das unhas hehehe.

    Bjo !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  5. Eu já estou achando que esse mês está demorando pra passar rsrs Lindo esse Mohda! Também to com saudades de fazer troquinhas, quando quiser é só me chamar rsrs
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Amiga que cor de unha maravilhosa amei.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Linda cor ^^ O azul está em alta esta estação!

    Tem post novo com resenha do livro ' A culpa é das Estrelas',vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/02/resenha-culpa-e-das-estrelas.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda, esse desafio é bem legal, gostei dele, mas como já estou fazendo um, não entrei nesse tbm!
    Nunca fiz troquinha acredita?? mimimi rsrs
    Ahh sobre o pixie dust, hj vai entrar várias cores na Maria Gastadeira e amanhã vai entrar na SOS Esmaltólatras! Fica de olho, quem sabe vc não consegue sua cor desejada!
    Beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu desencalhado,uma pena que esse na época que eu comprei o bermuda não tinha e hoje em dia nem devo mais achar,eu acho lindo e como o bermuda todos os dois tons me agradam muito...
    Ana podemos fazer uma troquinha eu e você o que acha...podemos combinar se quizer...será a minha primeira,mais eu teria o maior prazer de ser com você......
    Caso se interesse podemos ver para despachar somente final de março ai tenho tempo de procurar esmaltinhos pra ti pode ser???Por que esse me já passei da cota de comprar esmaltes haha...
    Se quizer me add para coversarmos melhor que tal...
    https://www.facebook.com/josiandra.pastorio
    Beijoo

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaa, eu quero também, amei tanto !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa ideai, e amei essa cor, linda!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  12. Estou ficando doida, ou o seu Macaquinho está azul? o.O

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy ele esta guardado a tanto tempo que acho que alterou a cor, mas também a foto não ajuda muito..... não tenho o Dom das fotos divas....kkkkk

      Excluir
  13. Essa azulzinho carimbado com holo ficou mesmo um charme, Ana!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  14. Adorei o tom do macaquinho!
    Adoro os esmaltes da Mohda!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo esse azulzinho!
    Beijos!

    http://trioesmaltado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Quanta delicadeza Aninha!!!!
    Ficou "lindimais"
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir
  17. Oia mada unhas perfeitas ameiii, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  18. Lindo, não merecia ficar tanto tempo engavetado... 2 anos! OMG!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  19. Não gostei desses riscos brancos nas unhas mas esse tom de azul é super perfeito,gostei bastante da cor!! Beijinhos fofinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, os riscos brancos na verdade são reflexos de luz, o top coat é tão brilhoso que não dá pra tirar foto sem ficar esse reflexo.... :)

      Excluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios