Rosa + Glitter

Olá meninas, como vão?
 
Eu estou de férias prolongadas enquanto espero uma reunião na faculdade. Mas fora isso tudo ok, seguindo com meus treinos e dietas...
 
O esmalte que venho mostrar pra vocês não é inédito, ele já apareceu AQUI, mas quis usá-lo novamente pois eu vi uma personal na academia e morri de inveja, o Pop Up (Colorama) comprei quando fui ao mercado e vi ele por lá, dando sopa, juntando os dois saiu essa esmaltação...
 
 
Quando vi o Pop Up pensei: "que cópia descarada do paetê da Impala", SÓ QUE NÃO!! Esse é muito muito menor, mais concentrado e tem um shimer de fundo que me apaixonei!!!
 
Eu tinha prometido não comprar mais esmaltes nacionais,  mas esse Colorama me chamou mesmo a atenção. Vocês tem? O que acharam?
 
Beijos
 
 
 

 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

21 comentários:

  1. eu tbm acho esse da colorama mil vezes mais bonito que o da impala.. tudo bem que nunca usei nenhum né? mas enfim.. kkkkk
    ficou lindo com o rosa!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente é muitooo amor.
    Que esmalte lindo0oo...
    Tenha um lindo fds!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    A cor ficou perfeita co o efeito do Colorama,
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o Charlie Charplin da TP, é igual a esse!
    Adorei!
    Beijoss
    https://www.facebook.com/pages/Esmalte-Tom-vivo/519954584753373?fref=ts

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho e agora quero o flash também,adorei sua combinação...
    ficou linda demais.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é maravilhoso flor, parabéns!
    - esse post foi um dos preferidos, amo rosiinha e esse neon é mega lindo.

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a combinação
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma graça essa combinação! Será que só eu não tenho esse Pop Up? Kkkkkkkkkk.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Não tive coragem de comprá-lo ainda por causa do preço, Mulata! Mas realmente, adorei a combinação!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  10. Realmente eles são bem diferentes, tenho os 2, já usei os 2 e gosto mais do da colorama, mas o da impala tbm é legal hahaha
    adorei a combinação, deu até vontade de usar o meu de novo =]

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo eu também tenho da colorama e muito mas bonito.
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Também me apaixonei por este shimmer que ele tem! rsrs
    Linda combinação, ficou uma fofura!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Combo lindinha, curti!! E naaa se alguém copiar aquele Paetê Preto, é alguém muito mané... ô glitter ruim de passar! Tem que encher o pincel e ainda vem só 2 ou 3 glitters... quando eu usei, tive que jogar um pouco dele em papel, e ir catando glitter com palitinho... aff nunca mais uso. Agora esse Pop Up parece ser ótimo! Uma pena que seja carinho :/

    Eu ainda acho que vale a pena comprar esmaltes nacionais, acho que tem muita marca de qualidade por aí, e a Colorama é uma delas, na minha opinião :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  14. Muito Lindinho
    eu já prometi pra mim não comprar mais Colorama
    maaass não sei por quanto tempo mais irei resistir
    srrsrsrsr
    XoXo

    É Hora do Esmalte!

    ResponderExcluir
  15. Very nice and beautiful blog ..interesting too ! :* I want to invite you to mine :> Maybe you wanna follow each other ? If yes just follow me and let me know I'll do the same as soon as possible :*

    ResponderExcluir
  16. Oi Ana!
    lindo de mais este rosinha!
    que coisa mais linda!
    com o pop up ficou um luxo! to louca por um!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  17. Tenho não, acho os preços da Colorama extorsivos quando se trata de qualquer coisa diferente.
    Ficou linda sua combinação!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios