Fascinante - Ludurana

Boa tarde!
 
Quem se apaixonou pelos esmaltes duochrome quando eles foram lançados? Eu me lembro que "babava" por eles, mas na época o único que eu consegui achar por aqui foi o Besouro (Risque) e, confesso, que apesar de não ser o "mais duochrome" saciou a minha vontade.
 
Mas o que eu mais desejava era a coleção Aurora Boreal da Ludurana e eis que com muito sacrifício e dor no bolso (me lembro que na época paguei mais de 10 dilminhas em cada um), consegui comprar alguns. Os que eu usei primeiro foram aqueles que tinham como cor base o roxo (Emocionante e Show), o Fascinante acabou ficando esquecidinho, pois achei que ele tinha "cor de ferrugem" ....
 
Até que, tempos atrás, reorganizando meu gaveteiro e separando os vidrinhos que nunca usei me deparei com o Fascinante e me rendi a sua cor ferrugem.
 

 
Fiquei completamente fascinada por esse esmalte e, como sempre, arrependida de não ter usado esse lindinho antes.
 
Como todos os outros esmaltes da coleção, o Fascinante é ralo e por isso para fechar bem a cor são necessárias várias camadas. Como não estava com muita paciência para tanta camadas, resolvi usar um esmalte de base. Passei uma camada bem generosa do Ultravioleta (Colorama) e duas camadas do Fascinante. Finalizei com uma camada do roxinho da Colorama.
 
A durabilidade do esmalte foi ótima, ficou nas minhas unhas por três dias e quando resolvi trocar o esmalte, ainda estava intacto, sem nenhuma lasquinha, puro amor... ahhh que saudades de quando a Ludurana fazia esses esmaltes maravilhosos...
 
Mais fotos porque o Fascinante merece...

 
 
 
 
 
Beijocas e uma ótima semana a todas!
 
 
 

 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

30 comentários:

  1. cor de ferrugem foi boa! kkk
    eu achei ele super bonito.. acho que tenho 1 ou 2 duo chromes só..
    eu achava que não gostava,mas gosto sim kkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  2. eu tenho poucos esmaltes nesse efeito e nenhum dessa marca, realmente o preço faz a gente pensar 2 vezes né kkkkk
    mas esse ta bem bonito mesmo!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho ele bem bonito, mas peguei um da kelly num desapego e....tá lá ha um ano no gaveteiro...confesso que com esse calor nem vontade de esmaltar eu tenho :(
    mas ele eh mesmo um fofo, vc usou puro?! o meu usei com base preta e da o mesmo efeito de puro..
    bjoooooos

    ResponderExcluir
  4. Eu tava querendo os da aurora boreal, mas nunca comprei. Não acho que vale à pena dá 10 reais em cada esmalte da ludurana que não tem lá uma qualidade muito boa. Por esse preço deveria cobrir com no máximo do máximo 3 camadas!
    Adorei sua esmaltada, linda demais!
    Beijinhos
    http://cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ele é lindíssimo! Eu me desfiz dessa coleção todinha. O cheiro atacava minha enxaqueca. :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amiga que linda cor de unhas amei.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amiga que lindas unhas amei.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um parecido da Impala.
    Ficou lindo nas suas unhas essa da Ludurama, sempre quis os esmaltes da marca, mas acredite não tenho nenhum, aqui é bem caro rsrs
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Sorteio

    ResponderExcluir
  9. Nossa me apaixonei pelo esmalte, que lindo meu Deus! Pena que ele é ralo.
    beijos... Samantha Culceag
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei esta cor nunca tinha visto.
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. UAUUUUUUUUUU!!!! Acho que ainda não usei nenhum duo no estilo que classifico como mancha de óleo... tem um da Essie na fila... logo chega a vez dele!
    Esse é lindo hein Ana ;)

    ResponderExcluir
  12. Gostei da cor, mais é raro eu usar esmaltes nessa cor.
    Voltei a atualizar o meu blog aguardo sua visita beijos.
    http://esmalterica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Acho que até hoje em dia esses esmaltes da Ludurana está por esse preço.
    Ficou bem lindinho, e eu também sinto falta desses Ludu.
    Aqui na minha cidade quase não acho... Só os da embalagem nova, que por sinal, custa mais caro.
    Beijão!! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  14. Que maravilhoso! Adorei sua definição para a cor!
    Eu nunca achei essa coleção por aqui, pra mim foi a coleção Realeza que matou minha vontade!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindão ele Ana! Eu gosto da cor de ferrugem que ele tem rs
    Eu também me apaixonei pelo efeito quando lançou, mas acabo de lembrar que tenho um esmalte do mesmo efeito esquecido aqui :(
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Super bonito este efeito dele, consegui pagar R$9,00, isto depois de um bom tempo de lançado. Eu só não gosto muito do perfume, acabo não conseguindo usar alguns.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  17. Lindo demais.....
    eu gosto dos duochromes também e o aurora boral eu encontrei em um cesto por 2,00 e hoje tenho ele encalhado....
    Mais gosto muito,tem uns da avon com uma boa pigmentação eu adoro
    Beijoo

    ResponderExcluir
  18. Oi amada que unhas mais lindas, amei a cor, beijinhos....
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube Instagram @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  19. Que cor linda flor.. adorei! Combinou muito com o seu tom de pele.. adorei!

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  20. O nome já diz...
    Não tenho nenhum dessa coleção acredita?! :/
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu babei nessa coleção. Tem até um site francês que estava vendendo, mas eles estavam sempre esgotados.
    Acho que só tenho três duochromes na minha coleção e até agora não usei nenhum... rsrsrsrsrsrs
    Achei esse bem bonito, mas não daria 10 dilmas nele não... kkkkkkk

    Tem resenha patriótica no blog hoje.
    Beiião e uma ótima semana lindona!
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  22. Tenho o Show dessa coleção, escolhi ele porque tem o "toque" de roxo. Paguei cerca de 10 reais também e achei caríssimo na época. Mas estava desesperada para ter um duo-chrome...

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  23. Oii linda tudo bem? Espero que sim!
    Amei a cor, me lembra a coleção anos 80 da risque de 2012 acho. Amo demais, fica um charme, super discreto e chic.

    Amei seu cantinho e ja estou seguindo.

    Beijos!
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ele e´lindo demais Aninha, eu não consegui nenhum da coleção mimimi!!!
    Mas babei nas suas unhas!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  25. OMG *----*
    Perfeição total, amo esmaltes com esse efeito.
    Você tem unhas de rhyca, fica mais perfeito ainda... rs

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Lindo, lindo, lindo. Amo a qualidade dos esmaltes Ludurana. E ainda são 3free!
    não acredito que vc esperou tanto para usar esse lindo, kkkk

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios