Unha dazAmiga - Holográfico

Boa tarde!!!
 
Todas nós sabemos da maldição do holográfico: o dia está lindo, céu azul, sol, passamos um holográfico nas unhas e vem aquela nuvem carregada e... chuva.
 
Pensando nisso, em uma tentativa, um pouco frustrada, de trazer chuva e amenizar o calorão que estava, escolhemos como tema para o Unha dazAmiga Esmalte Holográfico.
 
O meu escolhido foi o Magnífica (Ludurana). Esse lindinho veio na caixinha que a Shirley me mandou (mostrei a caixinha AQUI).
 
 
Adorei a cor (ok, confesso, sou louca por esmalte azul) e a holografia. A única desvantagem desse esmalte é que precisei passar três camadas, mas ele secou super rápido e, mesmo com tantas camadas, a unha não ficou "gordinha".
 
Para "fazer um charme" carimbei uma rosa da placa RA 119 e esmalte para carimbo azul (La Femme). Não passei top coat, pois passei na unha do mindinho e achei que alterou um pouco a holografia.
 
 
 
A Paulinha usou o Poseidon (Hits), um holográfico azul clarinho liiiindo!
 
 
 
A Ju foi de Falling Star, da última coleção de holográficos da Jade.
 
 
 
E a Carol optou pelo Oasis, também da Jade, um verde/amarelo super chamativo e lindo.
 
 
 
 
Se quiserem saber mais detalhes dos esmaltes usados é só ficar de olho no blog  Doce PigmentoEsmaltecendo.
 
Espero que tenham gostado das nossas escolhas. Esses holográficos não trouxeram chuva, mas brilharam muito em nossas unhas!
 
Beijocas
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

22 comentários:

  1. Que graça esse azul! Nunca usei nenhum esmalte da Ludurana. Agora estou tentada a ter esse azul kkkk Tenho um holográfico vermelho da Jade que amo. E realmente... É só passar o holográfico que o sol some kkkk

    Estou voltando a ativa! Dá uma passadinha no meu blog que está de cara nova e com post novo!
    A de Artista

    ResponderExcluir
  2. Adorei a primeira ^^
    Tem post novo no blog,com ofertas da loja Tpm de Ofertas,vem conferir ^^
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/02/wishlist-tpm-de-ofertas.html#comments
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que belezuras meninas. O efeito mais lindo do mundo pra mim é o holográfico! *-*
    Vocês arrasaram demais. Não tem como escolher um preferido. kkkkk
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aninha, eu amo fazer essas esmaltadas coletivas, falei isso pras meninas hoje! Holo é holo né, muito amor! Arrasamos mesmo hehehehe e vc com suas carimbadas perfeitas =)

    ResponderExcluir
  5. Éhhh algo está muito estranho, tanto prisma assim e não trazer chuva é no minimo assustador :/ uhauhauha
    Todas arrasaram nas escolhas!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Só belezura!!! Amo holográficos!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. Todos lindo adorei!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma graça essa sua mani Aninha! Fofa demais! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhh meus olhos brilharam!!!
    Holos são perfeitos!
    Você arrasou com a carimbada Aninha.
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir
  10. acabei de ver essas lindezas do blog da Paula..
    vocês arrasaram!
    adorei o detalhe da sua e quero imitar a Carol uahuahau

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  11. que gracinha essa rosa azul na ponta!!
    amei todas as unhas!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo demais Ana e é claro que a sua ficou mega linda por que teve o toque do carimbo,todas arrasaram,eu adorei o oasis da jade,ainda quero ele pra mim..
    Beijooo

    ResponderExcluir
  13. Amo holográficos! Todas as manis ficaram maravilhosas, mas adorei o Magnífica!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  14. Holo é vida né ? Que coisa mais linda de se ver!
    Maravilhoso esse holo da Ludurana !
    As meninas tb arrasaram! Amei!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  15. Amiga que lindas cores.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  16. Os holos tão me perseguindo rsrsr gente babei no Ludurana e no Oasis, já quero!!
    Passando pra conhecer o seu cantinho (que por sinal é lindo) e te seguir tbm...
    Xeruu

    http://esmaltesdaluuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu BLOG e estou seguindo, segue o meu também!?

    Gabrielly Rosa ♥

    ResponderExcluir
  18. Cómo me gustan los holográficos...!!! Ahí tenéis la suerte de disfrutar de Ludurana y la increíble colección Aurora Boreal, todos los esmaltes que he visto me han dejado con la boca abierta. Poseidon también me ha encantado... ;-)
    Besos ♥

    ResponderExcluir
  19. Acho que a maldição do holo só traz chuva se a gente NÃO QUISER kkkkk
    Lindas escolhas, amo holo, gostei de todos!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  20. Aaaaaahhhhh como amo um esmalte Holográfico!!! Não resisto quando vejo um!!
    Amei todos!!!
    Beijos

    Bárbara Bononi
    www.fascinioporesmaltes.com

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios