Unha dazAmiga - Preto & Branco

Bom dia!!!
 
Tem coisa mais clássica que a combinação preto e branco? Quem não quer errar na combinação é só usar e abusar desse clássico e, certamente, vai arrasar.
 
Dia desses, visitando o blog da Jess vi uma nail art que eu conseguiria copiar (ela faz coisas lindas, mas a minha falta de talento não permite copiar todas que aparecem por lá...). Sugeri para às meninas que o tema da semana fosse preto e branco e coloquei meu plano em ação.... 

Para essa esmaltação usei:
  • Francesinha (Ellen Gold) - nas unhas do anelar, indicador e polegar;
  • Preto Vibe (Eclat) - na unha do dedo médio;
  • Prata Intenso (Alphaparf) e Glistening Snow (China Glaze) - na unha do mindinho
As bolinhas fiz usando esmalte preto para carimbo e a placa Betina B-08, mas confesso que me arrependi de não ter feito com o boleador, acho que ficaram muito grandes...
 
Os bigodinhos são tatuagens da Belezura de Unha, já usei várias vezes esse tipo de tatuagem (AQUI, AQUI, AQUI, AQUI) e não me canso de dizer que adooooro, são super fáceis de aplicar e deixam um acabamento lindo.
 
Em todas as unhas finalizei com uma camadinha do Brilho Cristal (Big Universo).
 
Vamos ver o que as meninas escolheram?
 
A Paulinha combinou o seu pretinho básico com estampa de caveirinha e, como sempre, arrasou!
 


A Ju, que agora é coloboradora no Unhas e Tudo e na Doce Pigmento, foi de película de renda. Achei essa película show!
 
A Carol fez uma mani usando essa estampa super linda da Tatuagem Mania.
 

E ai, gostaram das nossas escolhas? Semana que vem tem mais....

Beijocas


 


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

18 comentários:

  1. As meninas arrasaram na combinação de P&B, que pra mim é uma das mais lindas.
    Sua mani ficou encantadora Aninha, soltei longos suspiros! *-*
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todas ficaram uma graça, mas adorei a sua em especial Ana. Ficou muito fofa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Branco e preto é tudo de bom, amo sempre!!
    Todas muito show.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindas!
    As minhas preferidas foram a sua e da Paula!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  5. Todas lindas ! Não acho q as tuas bolinhas ficaram grandes não, achei q super combinou com o resto.

    Beijoo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda a sua unha Ana ,arrasou
    eu achei esse bigodinho super fofo
    e as bolinhas achei que ficou bonito assim tudo combinou perfeitamente...
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Ana tbm adorei o tema da semana, mas minha idéia estava mto mais linda na minha cabeça do que ficou na unha kkkkkkkk
    Não achei que as bolinhas ficaram grandes não, achei que ficaram ideais...
    Rumo a próxima semana ;)

    ResponderExcluir
  8. Tudo lindo, acho combinações de preto e branco super chiq! e as unhas não foram diferentes
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  9. Arrasamoooos!! Adoro preto e branco e ctza eh um tema que precisa ser repetido...rs
    Acho que eu podia ter explorado mais, mas infelizmente o calor nao me permitiu :( Ng merece...
    Bjoo aninha

    ResponderExcluir
  10. Uma mais linda que a outra!!!!
    arrasou
    até fiquei inspirada
    bjocas
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindas!
    Adorei as combinações de preto e branco, acho super chique, mas nunca lembro de fazer! hehehe! mas agora vou lembrar!
    Adorei a sua mani Ana, ficou um luxo a combinação de bolinhas + bigode! Obrigada por lembrar do belezura!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  12. Ficou perfeita a mani, Ana.
    Achei que as bolinhas ficaram excelentes de tamanho.
    A sua unha é grande, comporta bolinhas grandes.
    As outras meninas também arrasaram.
    A Jess sempre manda bem nas manis, né?
    Sempre vejo e fico com aquela inveja do talento dela e quero copiar todas.
    Pena que me falta talento, muuuuito talento. Hahaha
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Todas ficaram ótimas! Realmente não tem como errar com preto e branco! *-*
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  14. Ana sua mani tá linda... Realmente preto e branco é um clássico e sempre cai bem.
    Suas poás ficaram tão linda *-*
    As outras esmaltação tbm estão maravilhosas... Gostei de todas.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  15. Gostei de todas, preto e branco sempre arrasa, mas gostei dos poás, não achei que ficaram grossos não!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  16. Lindissimas todas essas unhas!! Acho que todas arrasaram e ficaram perfeitas!! Tudo de bom para ti e tambem para as tuas amigas!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios