Plum (Hits) + Nevermore (BBF)

Bom dia!

Desde que 2014 chegou resolvi fazer uma boa ação, resgatar meus esmaltes esquecidinhos no gaveteiro... Esses dias, sem saber o que usar, revirando o gaveteiro encontrei o Plum (Hits) e disse: hoje é o seu dia!
 


Me lembro que quando a Hits lançou essa coleção, com vidrinhos com formato de Hello Kitty, eu desejei muito. Comprei o Plum e adivinhem? Sim, ele ficou esquecido e cheio de poeira.
 
Para essa esmaltação usei duas camadas desse roxinho lindo. Foi super fácil de esmaltar e de limpar. Secou super rápido e o brilho dele é ótimo. Mas.. (sempre tem um mas) o pincel dele estava horrível, todo descabelado, precisei cortar algumas das cerdas e mesmo assim continuou ruim.
 
Não queria usar somente um cremoso, então resolvi usar um glitter, o Nevermore (BBF). Esse lindinho tem glitter preto, lilás, poeirinha e luas holográficas, que dão um charme todo especial a esse indie. Uma camada sobre o Plum e finalizei com o Brilho Cristal (Bing Universo).

 


 
 Vale dizer que amei o resultado? Espero que tenham gostado também.
 
Beijocas!
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

24 comentários:

  1. Ficou lindo mesmo, Ana. O Plum já tem uma cor linda, combinado com esse glitter, ficou demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que amor sua combinação Aninha! *-*
    O indie é mais que perfeito!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super amei a combinação dele com o glitter! Ah e os esquecidos parecem fazer parte de qualquer gaveteiro de uma esmaltólatra kkkk
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Muito fofa essa combinação, achei que ficou linda
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aninha, tb amei o resultado, mas o seu plum ta mais bonito que o meu...o meu eh um roxo bem mais escuro, tao feio, coitado kkkkkkk
    e os indies da bbf, desde q usei o ultimo, me revoltei... só base, nada de glitter no pincel :(
    mas amei sua combinacao fofinha, arrasou :D
    Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Maravilha de combinação Ana.
    Esse vidrinho da His é uma fofura né.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu comprei a coleção inteira, e partilho do problema da Paula, o meu plum era bem feio, eu desapeguei kkkkk
    e odeio qd as pessoas usam algum indie que eu não tenho, porque ai posso a desejar loucamente kkkk
    ficou lindo Ana!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  8. Acabei de passar um da Avon q é muito parecido com esse :)

    É lindo puro mas, muuuito mais lindo com esse glitter por cima. Combinou perfeitamente :)

    Parabéns !

    Bjo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  9. Ain que coisa fofaaaaaa!
    O meu Plum também veio com o pincel descabelado Ana! Fiquei tão decepcionada.
    Amei esse glitter fofo! Muito linda a mani!

    Ainda tem mani do desafio lá no blog.
    Beijos e uma ótima semana.
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  10. Ain que meigoo, aqui não acho nenhum esmalte da Hello Kitty :(
    Balaio de Cores

    ResponderExcluir
  11. Lindo Ana! Que arrependimento de não ter comprado um pra mim qundo chegou na minha cidade!
    Agora os que restaram estão decantando aí não rola comprar né?
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  12. Que lindoo, eu tenho e ainda não usei acredita? só usei 2 cores até hj, mas amo aquele azul que não lembro o nome, já usei o azul umas 3 vezes!
    mas sua mani ficou linda, ainda mais dps de ter passado o glitter!
    lindaaa <3
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  13. Lindo Ana!
    Não tenho nenhum BBF, sei lá ainda não me apaixonei por nenhum...
    Usei esses dias tbm meu HK da Hits que estava encalhado e gostei bastante...

    ResponderExcluir
  14. coisa mais linda...amei muito esse combo...
    beijos
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  15. Ai Ana que fofo esse glitter com luas,adorei esse roxinho,super fofo...
    Sua combinação ficou linda...
    Beijoo

    ResponderExcluir
  16. Lindinho demais! A cor e o vidrinho são mto fotos e ficou perfeito com Nevermore , que glitter mais lindo!
    Amei Ana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  17. Como o Plum é lindo, Ana! Amei essa cor! E o glitter ficou perfeito!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  18. Esse lilas é uma graça, adorei mais ainda com o glitter!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Ana... ai ficou tào lindo.. roxo é roxo.. neh? por isso que eu amo essa cor.. :)
    beijos

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  20. eu era super afim de ter esses esmaltes mas .. já faz tanto tempo que foram lançados e não vi na minha cidade que ja desisti :/

    http://anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. BABEI O.o
    Que perfeição Aninha!
    50 tons de bege estou com a delicadeza da combinação!
    Lindo lindo lindo!
    Bjs flor!

    ResponderExcluir
  22. pára tudo e chama a nasa, esse roxo é muito lindo e eu quero para ontem!
    o glitter também é lindo, mas o bbf são 3free?!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios