Turmalina Rosa - Panvel

Bom dia!!!

Sabe o que estou fazendo agora? Desembarcando em São Paulo... mas é claro que não poderia deixar de colocar uma postagem muito especial no ar: uma troquinha linda que fiz com a Aninha.

A Ana Carolina é responsável pelo blog Simplesmente Ana's. O tema principal do blog são os livros, mas ela fala também sobre esmaltes que é uma das paixões dela. Tenho acompanhado o blog desde que ele "nasceu" e por isso, me motivei a voltar a leitura. Meu trabalho exige que eu leia muito, livros e artigos técnicos, mas eu havia esquecido a leitura por prazer, então de tanto ler a Ana falando sobre livros e declarando seu amor a eles, voltei a ler. Desde maio já li dois livros, estou no meu terceiro "Amor en los tiempos del cólera", estou amando.

Por que falei tudo isso sobre a Aninha? Porque recentemente fiz uma troca de esmaltes com ela (já é nossa segunda troca) e amei tudo que ela me enviou, como não amar!!!


Além de esmaltes lindos (Panvel, Star, Ludurana) ganhei muita coisa pra nail art que eu adoro, brincos e dois marcadores de página muito lindos! Ganhei também guloseimas, mas essas não sobreviveram até a hora de tirar foto... Aninha, sem palavras para agradecer todo o carinho, você é uma graça de pessoa e, se depender de mim, muitas outras troquinhas virão!

Com tanta coisa linda foi difícil escolher um esmalte para usar primeiro, mas como eu estava namorando os Isabela Capeto (agora tenho toda a coleção, aos poucos ela aparecerá aqui) resolvi usar o Turmalina Rosa.




Esse esmalte é lindo. Um rosa delicado com um shimmer dourado. Com pouca incidência de luz ele exibe uma cor acobreada, coisa linda! Infelizmente o dia aqui estava bem nublado e eu não consegui boas fotos. 

A pigmentação é boa, duas camadinhas e eu consegui deixar a esmaltação uniforme. Fácil de limpar, secou rápido. Depois que terminei a esmaltação queria um algo a mais, então me lembrei dessa misturinha que fiz usando folhas de ouro e base de suspensão, passei uma camadinha e finalizei com top coat Ideal.

Bom meninas, é isso, queria terminar a semana com esse post para agradecer a Aninha pelos presentes lindos que ele me enviou e compartilhar com vocês meus novos "bebês".

Fiquem ligadinhas que semana que vem trago as novidades da Beauty Fair!

Beijocas


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

13 comentários:

  1. Eu simplesmente adoooooooooro a Aninha, ela é muito fofa, delicada e atenciosa né?
    Excelente troquinha a sua, só coisa linda!!
    Sua unha ficou maravilhosa, quando vi a foto pensei que vc tinha passado o Midas... e já ia te contar como o meu tá feio e nojento... mas não... é uma misturinha sua, que chique, linda, ainda não me aventurei por fazê-las...
    Vc foi para a BF? Quero ver fotinhas viu??

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque
    Vem participar do Sorteio

    ResponderExcluir
  2. Lindinho esse adorei a cor e o flocado..
    beijo

    ResponderExcluir
  3. a Aninha é uma fofa mesmo, super querida.. deve ser mal de nome né Ana? hahaha
    e amanhã estaremos juntas, loucas andando pela BF kkkkkk

    ficou linda sua esmaltação, eu tenho esse lindo tbm, adoro os esmaltes da panvel!

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  4. Ana e Aninha eu to bege essa caixa Panvel é linda de mais!!!!
    Adorei a cor que vc escolheu Ana, ficou um charme com o detalhe dourado!!!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  5. Que tanto de coisa liiiinda que a Aninha te mandou *-*
    E amei esse esmalte, cor perfeita desse rosinha heim?
    To louca pra fazer uma misturinha com folhas de ouro também, fica perfeito!!!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que linda a combinação, eu amei!!
    Sou doida pelos esmaltes da panvel heheheh
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que troquinha linda!!! Eu adoro! Linda esmaltação!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as coisas...
    Estou louca para encaixar um troca para mim...rsrs
    Beijoos

    http://dearstil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito lindas e perfeitas as tuas unhas,parabéns pela troquinha,a Ana é uma rapariga cinco estrelas,também sigo o blogue dela. Mil beijinhos amiga,bom fim-de-semana!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa linda Ana... mas particularmente amei a caixinha da Panvel, sou doida por caixas!!! ahahaha

    A combinação do Turmalina com a sua misturinha ficou muito chique!!!

    Beijos
    Raíssa
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderExcluir
  11. Que bom que você gostou de tudo Ana , fico muito feliz mesmo , mandei com o maior carinho do mundo , e amei sua combinação com seu novo lindão .... Sem duvidas faremos mais troquinhas , você é uma pessoa encantadora fiquei muito feliz em saber que você voltou a ler por incentivo do blog , super feliz mesmo ... Beijinhos e logo sua caixinha tbm estará lá no Blog ..

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. É isso aí Nathana concordo (me chamo Ana tbm kkkkkk) ficou lindo Ana, você usou um pseudo MAIDAS... não creio!!!!! kkkkkkkkkkkk

    Dedico esse comentário a Paula e a Ju

    Bjuuuuusssss

    ResponderExcluir
  13. Adooooro troquinhas ,
    essa sua foi ótima, muita coisa linda mesmo!!!

    Esse da Isabela é linda a cor, ganhei ele também... adorei!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios