Cores & Delírios by Mulata

Oi meninas!

Vagando pelas lojas on line me deparei com glitters e base de suspensão. Na hora resolvi compra algumas coisinhas e me aventurar nessa onda indie. Devo ser sincera, eu amo glitter, mas só de lembrar do trabalho para tirar já desanimo. Mas descobri uma técnica nova que ajuda muito.

Então resolvi fazer um indie verde (minha cor favorita) e um azul (cor favorita da Ana) e dar o nome do blog pra eles:  Cores & Delírios da Ana e Cores & Delírios da Mulata. 

Gostei muito do resultado dos dois. O verde ficou um pouco mais carregado e o azul mais delicadinho, mas achei fácil de aplicar, não foi preciso ficar caçando glitter nem nada, só passei uma camada bem generosa e pronto. 

Para essa primeira esmaltação usei como base usei o  Thanks a Windmillion (OPI) e uma camada do Cores & Delírios da Mulata, achei que a combinação ficou linda e o melhor, durou quatr0 dias intacto.


O azul é um Ocean Drive Blue (Boticário), foram duas camadas e uma do Cores & Delírios da Ana. Ao contrário da esmaltação verde, essa durou pouco, não ficou nem dois dias nas unhas.


Nas duas esmaltações finalizei com uma camada da Cobertura Espelhada da Impala. Amor eterno! 

No fim das contas gostei tanto que já estou pensando em fazer mais para mim e para umas amigas que já pediram.

Quem mais se aventurou e amou o resultado?

Bitocas


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

14 comentários:

  1. Ahhh, adorei Mari, essa combinação de esmalte azul e glitter azul ficou show. Se quiser fazer um para mim eu agradeço....kkkkk
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Os dois ficaram uma graça! Mas não sei por qual motivo, glitter filete concentrado me dá agonia hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um monte de glitter em casa e nada de fazer!!!
    preciso ter um dia de paz e criatividade!!!
    Ficaram lindas!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii, achei lindas as misturinhas!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu já fiz alguns, mas confesso que não faço mais hehehe Ficaram legais mas nem tanto e depois eu sempre que usar aqueles que comprei e acabo não usando os meus, só gastando dinheiro.
    Adorei os seus, a combinação ficou bem legal e o resultado final com os esmaltes ficou lindo.
    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
  6. Ficaram super lindas , mas eu como boa fã de azul , fico com ele , lindo demais!
    Bom final de semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
  7. Linda unha...essa azul ficou um encanto...adorei...
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Aii que lindas , eu adoreiii , eu tentei fazer alguma misturinhas mais não deram muito certo , mais as suas ficaram lindas .. adoreiiiiii , tanto a verde como a azul lindasss

    Beijinhos


    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei o verde!!!! Adoro me aventurar nessas misturinhas...
    bjus


    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Achei lindas as misturinhas indies!
    as combinações ficaram uns amores!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  11. Adorei os esmaltes. Ficou lindo! Beijos

    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficaram perfeitos... amei!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fazer indies é uma delícia, Mulata! Adorei suas combinações! Retribuindo visitinha e seguindo!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios