Marisa - Ludurana

Bom dia!!!!

Ah, posso dividir com vocês minha alegria do final de semana? Nos últimos finais de semana minha vida tem sido uma loucura, trabalho o final de semana todo. Mas esse foi diferente, passei todo o final de semana ao lado do meu amor...Vou me casar em dezembro e esse final de semana foi a primeira etapa do curso de noivos e, para nossa felicidade, adoramos. Foram dois dias de muita espiritualidade e pudemos compartilhar isso, foi maravilhoso, já estou ansiosa pelo próximo final de semana!

Bom, mas vamos ao esmalte de hoje. Estou com as unhas cotocas e sem esmaltar há quase duas semanas por causa do tratamento com Nailtrition (acho que já cansaram de me ouvir falar isso né....). Mas como esse final de semana era especial, no sábado de manhã eu esmaltei e ontem a noite já tirei para voltar a Nailtrition (mimimi).

Há um tempo atrás fui comprar esmaltes para uma troquinha e vi o Marisa (Ludurana) sorrindo para mim, não resisti e trouxe esse vidrinho para casa. Como estava buscando uma cor clarinha para as cotocas me lembrei dele. 

O Marisa tem uma base lilás, mas resolvi usar um cremosinho como base e o escolhido foi o Equilibrista (Colorama). Foram duas camadas do Equilibrista e o danadinho ainda ficou manchado, mas como ia passar o glitter por cima, não me importei. 

Passei uma camada do Marisa, mas queria mais brilho, por isso investi na segunda e aí consegui o efeito que queria. Apesar das quatro camadas de esmaltes a unha não ficou "gordinha" e não demorou para secar. Finalizei com uma camada do Poshé (o meu eu comprei na Doce Pigmento). A princípio não me dei bem com esse top coat, mas agora é meu queridinho, deixa um brilho incrível!


Espero que tenham gostado das minhas cotocas! Uma excelente semana a todos!!!


Beijocas


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

22 comentários:

  1. Aninhaaa, que mani mais delicada! Só não sei onde suas unhas estão cotocas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Suas unhas estão lindas como sempre Aninha.
    A cor desse esmalte é um sonho.

    Ahhhh, e quero ver fotos desse casamento viu? AMO casamentos *-*

    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fofa que ficou, amei!
    Que bacana, parabéns pelo noivado :DDD
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ana lindo lindo esse esmalte!
    AMEI!
    Super delicado!


    Beeijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo e delicado!!! Sua cara!!!

    Depois quero saber se esse tratamento com o Nailtrition deu resultado tá?!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  6. que legal Ana.. acho que esses cursos de noivos sempre agregam espiritualidade, e quando vivida entre o casal, melhor ainda!

    a esmaltação ficou linda, mas 4 camadas?? não sei se tenho paciência kkkk

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  7. Achei o resultado super delicado Ana!
    Que legal que gostaram do curso, eu acho SUPER importante... Afinal vocês assumirão um compromisso diante de Deus, cumprindo um mandamento, nada melhor...

    Bjuuusss

    ResponderExcluir
  8. A Ana ficou lindo , eu tenho esse lindinho da Ludurana e amo de mais rsrsr , super delicadinho e muito fofo , sua combinação ficou perfeita eu ameiiii ...

    Beijinhos ..

    ResponderExcluir
  9. As minhas unhas são mais cotocas que a sua... rs Eu adorei a cor. Muito bonita! Beijos

    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que coisa boa hein, felicidades ao casal.
    Eu tenho esse esmaltes, mas nunca usei.. Mas ele eh muito lindo, lembro q qdo lançou essa coleção da ludu eu fiquei doida por ela rsrs..
    Acho lindo o brilho q ele tem

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  11. Muito amor essa combinação, Aninha!! Estou quase usando meu Equilibrista novamente, para o Desafio Repeteco que estou fazendo. Uma pena que eu não tenha esse glitter pra imitar sua mani fofa :)

    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  12. Suas unhas ficaram lindas Ana, adorei esta combinação!
    Amo o poshé também, é meu tc favorito!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  13. As cotocas ficaram lindas com esse brilho flor. Ah e tudo bom nos preparativos do casamento, beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Aninha, que elegância e delicadeza!
    Amei a sua escolha. Eu tenho o Milla da Ludurana que é bem parecido.
    Muito sucesso no seu casamento e muita felicidade pra vocês dois!

    Tem gradiente de glitter lá no blog hoje.
    Super beijo e uma ótima terça.
    GioNails

    ResponderExcluir
  15. Fico feliz por você!!!! Deve ser tão gostoso poder assim se preparar ajeitar tudo para o casamento *-* eu não me casei, só "juntei os panos" como diz minha mãe :/ rsrsrs
    Este esmalte é uma graça, ficou lindo em suas mãos...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Muito linda a cor, adorei!
    E esse top coat parece ser ótimo, deixou um brilho incrível.

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  17. Suas cotocas estão lindas.
    Parabéns pelo casamento, felicidades!
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ficou mesmo super delicada esta esmaltação!
    muito linda!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios