Magnólia - Derma Nail

Bom dia!

Depois que a Mulata mostrou um indie que ela fez (AQUI) também quis mostrar um by Ana...


Desde quando a Penélope Luz lançou o Midas eu o desejei mas nunca conseguia comprar, estava sempre esgotado quando eu "chegava". Um dia, "passeando" pela Esmalteria da KK, encontrei folhas de ouro e resolvi, vou fazer o meu próprio Midas...

Gente, tenho que confessar à vocês que de início sofri um pouco. As folhas são difíceis de manusear, elas grudam em tudo. O pacotinho que comprei veio com umas cinco folhas, a primeira eu perdi praticamente toda. A Paula já tinha me alertado que eu não poderia manuseá-las com as mãos, então eu peguei uma pinça, fui dobrando a folha, até ela ficar bem "pequenininha" e coloquei dentro do vidro (eu comprei o kit: 5 folhas de ouro, o vidrinho com uma bolinha). Feito isso com todas as folhas, adicionei base de suspensão, até a metade do vidrinho e.... braços pra que te quero, afinal quanto mais agitar, menor ficam os "floquinhos de ouro".

Claro que depois de todo esse trabalho eu queria usar meu indie. O esmalte escolhido foi o Magnólia (Derma Nail). Gente, que esmalte é esse, a cor é linda (normal, mas linda), super pigmentado e a textura dele é ótima, não escorre pelas cutículas (a esmaltação americana agradece!). Passei duas camadas para deixar uniforme.

Sobre o Magnólia apliquei uma camada do meu indie, dando batidinhas para posicionar os "floquinhos" . Finalizei com uma camada da cobertura espelhada da Impala.



 Adorei a esmaltação que combinou com o clima frio que (ainda) está fazendo por aqui em plena primavera. E vocês, o que acharam?

Beijocas!



ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

17 comentários:

  1. Simples, prático e lindo. Adoreeei! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. O Magnólia realmente é maravilhoso, apesar de comum. Acho que esses floquinhos ficam lindos sobre um vermelhinho, mais bonito ainda que sobre preto! Eu consegui o Midas graças à Shirley, mas ainda não usei (mimimi) hahaha! Vou passar sobre vermelho também :)

    Beijinhos, Ana. Uma linda semana pra você!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça Aninha! Acho que se fosse comigo, eu teria carregado mais nos floquinhos! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo Ana, mais achei difícil de fazer o indie ;(
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. aaah amei, tão linda a combinação! Esses esmaltes da derma nail são ótimos néé!?

    Beijos Fê
    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu também passei por isso Aninha, sempre que fui tentar comprar o Midas, ele estava esgotado =/
    Adorei a ideia de comprar as coisinhas pra fazer...
    Sua combinação ficou linda demais.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Dourado + vermelho combinação sem erro né. Ficou lindo!
    Impossível ler Midas agora, só consigo pensar Maidas kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. eu ganhei umas folhinhas de prata, mas tenho uma preguiça de fazer...
    e agora depois do que vc falou é que não vou mais fazer mesmo kkkkk

    ficou linda sua esmaltação Ana, só pra variar haha

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo, super lindo, mega lindo... amei demais Ana. Também sou louca com um lindo assim rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Lindo seu midas,agora também quero um né...fiquei na vontade...
    adorei e feito por nós mesmas dá mais vontade ainda de usar né..
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Ficou perfeito seu indie!
    Linda combinação!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eita trabalheira Aninha!!!
    Mas valeu a pena, ficou um charme!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  13. Ficouu linda Ana , eu tbm quero um desses , vou tentar fazer , fica lindo de mais , e em cima desse vermelhão ficou maravilhoso ... Ameiii , estou começando a treinar a esmaltação americana vamos ver no que da , logo fico craque assim como você...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Ficou tão lindo e delicado!!!
    Quando fiz minhas misturinha com essa folhinha não ficou assim pedacinhos bem pequenos como o seu, o teu ficou mais lindo, amei!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Que combinação linda!

    O Midas é um lindo mesmo, tenho ele mas nao usei ainda. O seu tá muito igual. Amei!

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ownnn sua combinação tá show de bola..
    Ahhh preciso tentar essa misturinha, vou ver se compro a folhinha de ouro, só nao sei se consigo, mas nao custa tentar rsrs.. A sua ficou linda

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  17. Ficou super lindo Ana!
    Não sabia que as folhas de ouro eram chatinhas para manusear , mas compensou , ficou mesmo muito lindo , adorei a combinação!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios