País tropical - Nós Amamos Estampas

Bom dia!!!

Quem está com frio levanta a mão! Por aqui a primavera chegou e com ela a chuva e o vento, ainda não vi as flores....

Depois de um período sem postar as unhas do desafio eis que ele retorna. Essa esmaltação fiz já faz algum tempo e posso confessar, fiquei em dúvida sobre o que usar nessa esmaltação. Olhei e olhei minhas plaquinhas e não tinha nenhum desenho de coqueiros, chinelinhos ou algo que me lembrasse praia, fiquei #chatiada sem saber o que fazer.

Pensei, pensei e ai veio a inspiração: cores quentes e frutas cítricas e com isso, criei essa esmaltação...


Estou cada dia mais me apaixonando pelo mix and match, por isso fiz essa "mistureira" toda. Em todas as unhas, exceto a do dedo médio, usei o Laranja Elástico (Colorama). Gosto muito desse esmalte, é um laranja, avermelhado com um toque de rosa (sou ótima para descrever cor, perceberam?). Duas camadinhas e pronto. Como o dia estava frio (na verdade, muito frio), secou super rápido.

Na unha do anelar passei uma camadinha do Baby Face (EDK) e para deixar tudo lisinho como eu gosto uma camada da Base Gliter (5Cinco) e do roxinho da Colorama. Na unha do indicador carimbei com esmalte branco (La Femme) essa estampa de laranjas da plaquinha BM 308. Finalizei com uma camada do roxinho da Colorama.

Na unha do dedo médio, usei o The Impossible (OPI). Tenho que confessar, estou adorando esses esmaltes liquid sand da OPI, são lindos, tem um acabamento super delicado, comprei o mini kit e em breve eles aparecerão por aqui.



Gostei tanto dessa esmaltação que ela ficou por 4 dias nas minhas unhas. Confesso que quando fui tirar fiquei até com dó...

Espero que tenham gostado. Beijocas!

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

32 comentários:

  1. o/ Eu tô com frio, mas AMO isso, rs

    Aninha, lindo demais o seu Mix, também estou amando essa tendência. O bom é que dá pra usar vários esmaltes de uma vez só, e aí agt adianta nossa fila, rsrs
    Super lindas as suas unhas.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aninhaaa, Ficou linda essa mani! Babei aqui!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que fofinhoooo, amei demais :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda Ana , eu tbm to gostando muito dessas Mix and Mach , sai tanta coisa linda , que a gente se encanta , eu mesma to adorando isso .. Você como sempre arrasou , não me canso de ver suas esmaltações lindas..

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O frio ainda não chegou aqui, estou doida pra chegar.
    Amei sua Mix, também estou viciada.
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aaaah nossa amei essa esmaltação Ana :)
    a fruta é uma laranja certo!? hahah espero que esteja certa ahaha

    Eu tbm nao tenho nadiiinha que lembre praia ou coqueiro :*(

    Mas ficou perfeita a sua esmaltação!

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Como seu mix & match ficou lindo!!! Vou me inspirar :)

    Bjs

    Ci
    www.esmaltha.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro essa plaquinha de laranjinhas!!!
    meu sonho de consumo...
    Ficou linda a mani.
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  9. O frio é uma palavra em desuso aqui em Belém kkkkk Seu mix ficou lindo, tá bem tropical mesmo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OMG ... Que Mix'n Match perfeeeeito *-*
    To babando, babando, babando !!!!!
    Que combinação mais linda.. E adorei a forma como descreve a cor hahahahaha
    Bjinhos amor... Amei ♥

    - Unhas de Arco-Iris

    ;*

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre tenho duvidas quanto a escolher toda a combinação para a mani Mix and Match (acho que por isso ainda não tentei). Adorei o Baby Face, ficou super combinando com o Laranja Elástico da Colorama!
    Muito amor a mani!
    Beijinhos.

    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua unha, achei a cara de praia mesmo!
    Eu também sou completamente apaixonada por mix e este seu tá um show!!!
    Aqui não apareceram as flores, nem a chuva... só calor, só calor kkkkkkk

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  13. Adorei o mix! Eu também amo estampas.
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amo estampas também, combina com muita coisa e é a cara do verão <3

    http://jessicalosacco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Aqui em BH está é muito calor viu Ana rs
    Menina eu amei essa esmaltação, coisa linda. O laranja elástico é muito lindo =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Adorei sua nail, ficou perfeita!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei! Tbm teria dó de remover!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana! Lembro sim :D
    Q bom q me achou... com toda aquela loucura da Beauty Fair, acabei esquecendo os nomes dos blogs de cada uma, rs!
    Ameiii seu blog e essas unhas estão show!
    Bjinhosss
    http://minhalombrigadehoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei a sua criatividade Ana!! Ficou lindo!!
    Vc me deu uma ótima ideia pra usar essa plaquinha de laranja, vermelho e branco combinou legal.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindinha... um amor !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  21. Linda esta unha..adorei esse carimbo,fiquei na vontade..
    beijo

    ResponderExcluir
  22. EU tb adorei...achei que combinou td, ficou harmonioso e delicado...dá um do qdo tiramos uma esmaltacao intacta e que adoramos, né? mas nossa "pequena" fila tem que andar...rs
    eu tenho falta de criativdade pro mix n match, sou mto ruim pra isso kkkkk
    adorei a sua aninha :)
    um beijo!

    ResponderExcluir
  23. Por aqui tbm tá um vento gelado, não gosto muito disso rsrs
    Adorei a mani, esse mix and match chegou abalando neh, preciso me jogar qlqr dia, pois to adorando ver nas unhas das amigas..
    As suas ficaram lindas, essa estampa eh lindaa, super amei sua carimbada..

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  24. Amiga foi isto que escrevi no post hoje, que a primavera chegou mas só no calendário, aqui esta beeem frio.. rsrs
    A mani perfeita com sempre, amei a combinação!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei Ana, realmente tudo a ver com país tropical!

    ResponderExcluir
  26. Oi Ana!
    Adorei seu mix, ficaram lindas as unhas!

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  27. Ameeei essa carimbada de melões..linda demais!!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  28. Ain, aquele aperto no coração que dá quando temos que tirar uma mani que gostamos muito ne? rsrs
    Adorei a sua mani, essa cor é maravilhosa e a "mistureira" ficou de muito bom gosto ;)
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Participe do 1º sorteio Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  29. Que linda esmaltação, simplesmente perfeita!
    Amei a estampa de rodelinha de laranja, achei linda! *.*
    Beijos,
    Salomé
    The Fashionista Pretender: Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  30. De dar dó na hora de tirar também!!! Ficou lindo demais Aninha!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  31. ficou linda sua mix! amei!
    bjos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios