Arenal - Esmaltes M

Bom dia!!!!
Acho que o frio soube que esse mês a primavera chegará e resolveu voltar para se despedir, as temperaturas caíram por aqui. E para espantá-lo resolvi usar uma cor bem vibrante, um esmalte "divo" da coleção Vulcano da Esmaltes M. Essa coleção é composta por quatro esmaltes com acabamento fosco, já mostrei o Vesúvio, um azul lindo AQUI, hoje é o dia do Arenal.

O Arenal é um rosa lindo (ando in love com esmaltes rosa). O esmalte é super pigmentado, para essa esmaltação usei apenas uma camada, secou rápido e foi super tranquilo para limpar. Gosto muito do acabamento desses esmaltes, é um fosco acetinado, coisa linda de se ver! O defeito dele é não ser 3free e aí as alérgicas não podem usar esse lindo..

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por carimbos e, claro não poderia deixar de carimbar algo bem bonito sobre esse esmalte lindo. Escolhi essas flores da placa BM 323 e carimbei, usando o Astro Hot (China Glaze), nas unhas do anelar e dedo médio. Nessas unhas finalizei com uma camadinha do roxinho da Colorama.


Para finalizar uma fotinho do Arenal "como ele veio ao mundo", fosco.


Espero que tenham gostado. Beijocas!

** O esmalte usado neste post foi enviado pela empresa para demonstração ** 


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

19 comentários:

  1. Que tom de rosa mais lindo!
    Adorei a estampa, ficou bem delicado.
    Beijos, Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção é toda diva! Eu não gosto de rosa, mas o Areal está demais! *_____*

    Beijo Aninhaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Anaaa coisa mais linda esses esmaltes da M neééé :)
    Achei toda essa coleção de foscos lindíssima, essa eu usaria mesmo!

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu não aguento mais ver as pessoas esfregando esse rosa na minha cara kkkkkkkkk
    to morrendo por esse esmalte!!!!
    ficou linda sua carimbada!!

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  5. Coisa liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda esse esmalte fosco, babei litros *-*
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a carimbada ficou bem delicada e discreta..
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo esse rosa!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho mto fofo um fosco... tenho poucos, mas essas cores vibrantes ficam lindas nesse efeito. adorei e tbm a carimbada...acho q tenho essa plaquinha, vou dar uma olhada, pq ficou super charmosinha :)
    bjooo

    ResponderExcluir
  9. Essa marca chegou com tudo, mesmo, hein.
    Essa cor é linda. Além do tom do rosa ser diferente tem esse efeito fosco que eu amo!
    Preciso desses esmaltes!!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Cor linda,adorei as carimbadas, ficaram super delicadas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro esmalte fosco.
    Sua mani,ficou super elegante.
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindíssima a tua nailart. Olha aqui em Portugal durante a noite passada caiu muita trovoada e choveu a noite toda,agora de manhã parece que o sol resolveu aparecer. Eu gosto de dias assim que sejam fresquinhos. Dá mais vontade de bordar nas minhas artes. Beijinhos fofinhos para ti,maravilhosa quinta-feira!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. aain ki cor linda foi pedir p minha manicure um desse kkkk o.o
    http://mimosteenn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindo de mais Ana , eu amei essa coleção inteira e adorei o que você vez com ele dando uma das suas lindas carimbadas arrasou :))

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Coisa mais linda né Aninha! Esses M vieram pra arrebentar!
    Fiquei encantada com a beleza e a qualidade deles!
    Ficou lindissimo em você e esse rosa está um espetáculo!
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  16. Nossa como ele é lindo!!!
    Mesmo fosco tem um brilho lindo, adoreii
    Sua carimbada tbm tá linda...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  17. Ai Ana eu sempre estou In Love com rosas, amo! Ficou lindo demais e você sempre arrasa nas carimbadas =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios