Beauty Fair - Segundo Post

Boa tarde!

Por conta dos afazeres não consegui postar de manhã, como de costume, mas não poderia deixar de colocar no ar hoje mais um post falando sobre a Beauty Fair. 

Quero enfatizar que tudo o que relato neste post é MINHA OPINIÃO e, certamente vocês irão ler opiniões diferentes em outros blogs, afinal, cada uma que esteve presente na feira irá relatar o evento com base em como foi recepcionada e com o que viu no stand no momento em que passou por lá.

No post de terça-feira (AQUI) falei sobre os lançamentos da Jade e um pouco sobre os esmaltes Koloss. Hoje  é a vez de falar da 5Cinco e sobre a Top Beauty.

O stand da 5Cinco foi o primeiro que visitei e foi o único que tirei foto, depois percebi que seria, ou visitar os stands e ver as novidades ou tirar fotos.....

Na 5Cinco eu e todas que estávamos por lá fomos super bem recebidas. A Luciana fez uma breve explicação sobre a nova coleção, a Candy Colors. Essa nova coleção é inspirada nas cores do arco-iris e as cores receberam nomes do famoso jogo Candy Crush. Para fazer jus ao nome da marca, foram lançados cinco esmaltes:
Delicious - vermelho bem vibrante
Tasty - laranja com brilhos dourados
Lollipop - azul liiiiindo
Sweet - amarelo
Jelly - verde, que ao que tudo indica tem acabamento jelly (ao menos é o que parece pelo vidrinho e o que indicam os testes preliminares feitos pela Paula.... ).



As cores são bonitas, mas nada de novidade, nas cores, porque essa linha é 3free (as alérgicas vibram!) e o precinho sugerido para a venda é bem camarada R$ 3,50. Por esses motivos, a 5Cinco, que já faz a Base Gliter e a Lutex que eu amo, ganhou me coração.

Outra empresa que foi à feira e levou muitos lançamentos foi a Top Beauty. Uma delas é a Let's Play, composta por 28 cores (geeeente que coleção grande é essa!).



Algumas estavam expostas no stand e eu fiquei de olho no Paintball, que mistura glitter bolinha amarelo e azul e no Gamão, glitter bolinha amarelo e vermelho. Além de glitter bolinha a coleção conta também com alguns esmaltes com glitter filetinho, como o Samba, filetinhos vermelhos e azuis e o Rock and Roll, base preta e filetinhos prata. Eu particularmente não gosto desse estilo de glitter, então, essa eu passo... (ufa, minha conta bancária agradece)

Outra coleção foi a Day by Day da linha Adriane Galisteu. De acordo com a empresa "são seis tons, escolhidas pela celebridade, que é perita em estilo e personalidade. E é claro sua coleção reflete todas as características de uma mulher multifuncional!".
Da esquerda para a diretia: Tapete Vermelho, Dark Forest, Caviar Rose, Guaca Mole, Topázio Imperial e Somelier

São três cores cremosas (Tapete Vermelho, Guaca Mole e Caviar Rose) e três cores metalizadas (Somelier, Topázio Imperial e Dark Forest).

A empresa lançou ainda 10 novas cores da coleção Ultimate Glitter, um cheio de estrelinhas coloridas, o Calçada da Fama, no vidro parece bonitinho, mas quero ver "nazunha".

Como se não bastasse lançou a coleção Flores do Brasil, inspirada na suavidade e nas cores que a flora brasileira apresenta. São oito cores super bonitas, todas com nome de flores, é claro.Uma delas veio para casa junto comigo, a Quaresmeira, um rosa liiiindo (tá vendo só Nath, por sua causa agora estou apaixonada por essa cor).


Não posso deixar de agradecer a simpatia do Vando, que nos recebeu super bem, explicou um pouco sobre cada coleção e falou um pouco sobre a proximidade da empresa com os blogs. É de gente assim que as empresas precisam para atender o consumidor. (#ficadica)

Vale lembrar ainda que a Top Beauty tem uma linha 3free, a Sensitive, composta por oito cores lindas (estou de olho no Old Bronze e no Red Wine), mas dessa coleção não tenho fotos para mostrar. Assim que receber algo posto na fanpage do blog, ok!

Bom, novidade é o que não falta,não é mesmo? Logo mais trago o terceiro post, se preparem que virão os L'Apogée.....

Beijocas



ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

6 comentários:

  1. Essa coleção de glitter da Top Beauty tá prometendo hein!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É verdade Ana, cada blgueira tera sua própria opiniao sobre a feira e sobre cada empresa... isso acntece fora da feira também né? As vezes eu gosto de uma marca e outra pessoa odeia... e assim vamos indo...
    Adorei sua descrição e também fiquei de olho neste Paintball, deve ser lindíssimo!!!
    Agora quero saber onde a gente vai conseguir dinheiro né? kkkkkkkkkkkk


    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque
    Vem participar do Sorteio

    ResponderExcluir
  3. Meu adorei o post Ana , gostei muito da coleção nova da 5cinco , super fofa mesmo , e a da Top Beauty eu babei horrores linda ...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ai Aninha, que tanto de coisa linda...
    Todas as vezes que vejo mais post's sobre a feira, fico encantada.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a colecão candy color... quero pa mim.. :(
    adorei a BF... to loca para o ano que vem já... eheheh
    beijos e bom finid

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu usei o amarelo já da 5cinco e amei, realmente cobriu super bem! e to super querendo esses glitters lindos da top beauty!

    beijos

    www.charmynail.com

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios