Bracelete e Cinto - Colorama

Bom dia!!!

Depois de mostrar algumas novidades da Beauty Fair, voltaremos aos posts "normais". Aos poucos usarei todos os esmaltes que comprei por lá. Estão todos separadinhos em uma caixinha especial (#ansiosa).

Essa esmaltação que vou mostrar não é recente, minhas unhas atualmente estão super, hiper, mega curtinhas e estou sem esmaltar a mais de uma semana por conta de um tratamento que estou fazendo com uma base. Uma tentativa de fortalecer as unhas... vamos ver no que vai dar.

Eu já devo ter declarado por aqui meu amor pelos esmaltes da Colorama. A marca não traz nada de inovador no quesito acabamento, mas como eu amo um cremosinho básico, toda vez que tem lançamento da marca (que não divulga) eu fico de olho. Com a coleção Eu Amo Acessórios não foi diferente. Estava louca para testar alguns dos "efeitos especiais" como o Óculos Escuros e o Jaqueta de Couro, mas quando vi o preço a que estavam sendo vendidos (R$ 9,00) desisti e trouxe para casa só dois cremosos da coleção, o Bracelete e o Cinto.

Como tenho muitos esmaltes que ainda não usei, resolvi fazer a fila andar mais rápido e fiz uma homa manicure usando as duas cores.


O Bracelete é um coral lindo, quando esse esmalte nas unhas fiquei encantada. Tem uma pigmentação ótima foram duas camadas, na primeira quase que cobriu completamente, passei uma segunda para ficar um acabamento "digno de foto". A textura do esmalte é ótima, não escorreu para os cantinhos da unha. Secou super rápido.

O Cinto é um marrom que também me agradou bastante. O único que não gostei foi que esse esmalte veio com uma textura grossa, deixou a "unha gordinha" com as duas camadas que passei, mas felizmente não deu bolinhas.

Nas fotos os esmaltes estão sem top coat, não passei pois achei que o brilho deles estava ótimo e secou super rápido.

Achei que as cores ficaram harmônicas, apesar de serem bem diferentes.



A única coisa que não gostei dessa esmaltação é que no segundo dia várias unhas estavam cheias de "rachaduras" e lascas no esmalte. Isso geralmente acontece com os esmaltes da Colorama (ou será só comigo?). O jeito foi partir para outra e trocar de esmalte...

Espero que tenham gostado!

Beijocas


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

21 comentários:

  1. EU tenho reparado que meus esmaltes no geral (não só colorama) tem dado rachaduras, não sei porque!
    Achei esses 2 lindos e não fique triste por não trazer um efeito especial para casa, são todos bem caídos!


    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  2. Aninha, ficou uma graça!
    Vira e mexe acontece de os esmaltes racharem comigo também. É um saco isso. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Aninha, que linda a sua combinação.
    Eu amei muito os esmaltes dessa coleção, tô só esperando chegar por aqui pra garantir os meus!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oiee adoreei os esmalte. principalmente o bracelete, hihi ainda estou me acostumando com esmaltes marrom, mais gostei tbm.
    hihih
    beijão
    ja estou te seguindoo
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/
    pagina do blog *-*
    https://www.facebook.com/chooreiglitter

    ResponderExcluir
  5. eu também amo esses cremosinhos, pena que a colorama tem colocado muita água nos esmaltes :(
    essa combinação ficou ótima, faz tempão que não faço homa, fiquei com vontade kkkk

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  6. Aff R$ 9,00? Que absurdo!

    As duas cores são lindas e juntas super combinaram, amei.
    Estou ansiosa para ver os outros lindinhos que você comprou na BF.

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda sua esmaltada.. Achei q super combinou as cores, mesmo elas sendo tão diferentes... O Bracelete eh lindo.
    Queria testar os de efeitos especiais dessa coleção, mas ainda tive coragem de pagar os 7 mangos.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  8. Adorei as cores, lindas mesmo...mas que caro alguns esmaltes neh, nossa as vezes fico espantada com os preços para esmaltes mais comuns...
    Já aconteceu comigo também de rachar, mas acho que não são so os da colorama e não entendo o motivo :(
    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda essas duas cores juntas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Também gosto muito da Colorama, ainda acho que é uma marca de ótima qualidade. Mas ultimamente, esses preços não andam amigos...
    Essa coleção eu também só comprei cremosos, o Jaqueta eu recebi de uma lojinha e não tenho mais nenhum de 'efeito especial', por que né...

    A mani tá linda, como sempre!!! :)

    Eu também sempre separo esmaltes novos em uma caixinha especial rsrsrs

    Beijinhos, Aninha!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  11. Suas unhas ficaram um charme!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Como ficou lindo essas duas cores juntas!Super diferente!

    Os 2 últimos coloramas q usei foram o Maxi Colar ( que manchou a minha unha e foi um custo pra tirar ) e o Curte!
    Nenhum deles deu rachaduras , mas o meu Coral Chic acontece isso :/
    Bom final de semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
  13. Que pena que eles ficaram cheio de "rachaduras" e lascas...
    Mas essa mani ficou muito linda, bem bonito esse Bracelete!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  14. Amei a combinação, pra falar a verdade não achei nada nessa coleção, aí eu venho aqui e vejo uma esmaltação tão perfeita como essa que me da vontade de adquirir :) Porque fazer isso comigo? uhauhahua
    Belas unhas!!!
    Beijos e uma ótima semana pra você!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei sua combinação de cores. Ficou perfeito.
    Eu também gosto de Colorama.
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Ana,
    Adorei a combinação dessas duas cores. Eu morro de vontade de voltar a experimentar um esmalte Colorama mas o medo da alergia não deixa. A marca tem algumas cores muito bonitas e clássicos que nunca saem de moda.
    Adorei também os posts sobre a Beauty Fair. Sou mais uma que vai (tentar) visitar a feira no ano que vem.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  17. Ah que linda essa esmaltação *-*
    Combinou muito bem as duas cores.. Tbm gosto muito dos esmaltes da colorama, apesar deles tbm descascarem rapidinho comigo... Mas a gente nao fica mt tempo com o mesmo esmalte né? kkkkk
    Bjinhos flor... Tá linda *-*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  18. Adorei a combinação dos dois,um charme
    beijo

    ResponderExcluir
  19. Adorei a combinação destes dois lindos Ana, ficou bem harmoniosa!
    Eu também gosto muito dos esmaltes coloramas, e este negócio de rachar, nunca aconteceu comigo não... não será o tc?

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  20. O Bracelete é lindo Aninha!!!!
    Ficou linda e delicada :D
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios