Círculos ou Bolinhas - Nós Amamos Estampas

Olá garotinhas!

Todas ba-ban-do nos posts da Aninha sobre a Beauty Fair?  Eu assumo que fico por aqui morrendo de "inveja" mas já decidi,na próxima eu vou!!

Hoje mostrarei a mani que fiz pro desafio Nós Amamos Estampas. A estampa da vez são bolinhas, juro que nao sabia o que fazer mas não queria poás, dai fiquei admirando minhas plaquinhas até que a linda da DRK-A se mostrou com essa estampa linda. Eu nunca nem havia reparado nela direito, mas adorei quando a vi.


Esse coral lindo é o Fearless (Revlon) que comprei semana passada, ainda não é a cor que estou desejando,  mas amei o resultado. Esse esmalte é legal pois dependendo da luz ele se mostra mais laranja ou mais vermelho, lindão!

Pra finalizar aquela camada de cobertura espelhada da Impala que pra mim é capaz de deixar qualquer esmalte ainda mais bonito.


Beijinhos até mais.
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

12 comentários:

  1. Que estampa linda, Mulata! Adorei essa mani, ficou lindíssima!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. aaaah ficou tao linda essa carimbada, eu suuper amei!!

    Beeeijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tb adorei a estampa. Ainda vou aprender a carimbar bonito assim :)

    Parabéns ! Bjs !!

    O Blog Que Não é Blog

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom e essa cobertura da Impala é mesmo muito boa.


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas, amei.
    Estou visitando seu blog pela primeira vez e gostei muito.
    Já estou seguindo pra ficar sempre atenta as novidades.
    Convido você para visitar o meu e me segue tb!!
    Tenha uma linda semana!
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente maravilhosa, amei!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa que estampa lindaaaaaaaaaa!
    Amei demais a unha!

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa mani. Adorei a cor (amo vermelho), e com essa carimbada destacando, ficou um arraso.
    Lindo o Blog e já estou seguindo, Beijokas.

    Blog Flor de Liz

    ResponderExcluir
  9. Pra começar você escolheu muito bem o esmalte Mulata, perfeito!!! A estampa veio apenas para embelezar mais ainda =)
    Ah e eu também decidi que na próxima BF eu vou, quem sabe nos encontramos por lá rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Que carimbada mais linda!!! Adorei!
    Beijooooo
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Linda estampa!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo carimbo,ficou tudo de bom nas unhas..
    adorei..
    beijo

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios