Beauty Fair - Terceiro Post

Bom dia!!!

E mais uma semana começa, já comentei que adoro início de semana, principalmente depois de um domingo tão gostoso, me dei ao direito de não fazer nada, passei a tarde toda assistindo comédia romântica.... que delicinha!

Bom, mas vamos ao post de hoje. Um dos stands mais "desejados" da Beauty Fair foi o da L'Apogée, principalmente depois que a Penélope Luz mostrou os swatches da coleção Fantastic Glitter's.

Fonte: L'Apogée
Esse foi o primeiro stand que visitei, mas fiz uma visita apenas para comprar os novos esmaltes, afinal, depois de ver as novas coleções me apaixonei e queria muito trazê-los para casa comigo.

A empresa levou para a feira três lançamentos, um deles, a coleção Fantastic Glitter's é composta por 10 cores, sete delas tem base colorida e glitter hexagonal e glitter fininho preto. As outras três têm glitter colorido. Um mais lindo que o outro, o difícil foi escolher qual trazer para casa...

 
A Encantos Mil é uma coleção composta por 14 esmaltes com nomes que remetem à cidade do Rio de Janeiro. Confesso que achei as cores bem normais, mas duas delas me chamara atenção e por isso vieram para casa comigo....


A Shine faz parte da linha Premium, que tem esmaltes 3free. Desta coleção estava de olho no Citrino, mas ao vê-lo ao vivo perdi o encanto e acabei não comprando nenhum dessa coleção.



Esses são os L'Apogée  que voltaram para casa comigo. O que mais gostei dos esmaltes foi o precinho camarada, cada vidrinho estava sendo vendido a R$ 2,50 (exceto a coleção Shine que custava R$ 9,00).


Antes de começar o meu tratamento com a Nailtrition, uma base fortalecedora da Orly (vou falar sobre isso em um post específico), eu quis usar ao menos um dos esmaltes lindos que eu trouxe da Beauty Fair. O escolhido foi o Lapa e para deixá-lo ainda mais lindo fiz uma combinação com o Soap Bubbles (BF).


O Lapa é um azul com um toque de roxo, que infelizmente as fotos não captaram. Ele me lembrou um pouco o Sou Ciumenta da Fina Flor, que finalmente consegui comprar! Ao contrário do que eu imaginei, ele não foi difícil de esmaltar. Duas camadinhas foram suficientes para deixá-lo uniforme. Secou rápido e não manchou a cutícula.

Sobre o Lapa passei uma camada do Soap Bubbles e finalizei com uma camada de Base Gliter (5Cinco) e uma camadinha do Poshé. A durabilidade do esmalte é ótima, fiquei com ele por quatro dias e quando tirei não tinha uma lasquinha se quer.


Adoro esse efeito que a base da 5Cinco deixa, parece que o glitter está flutuando sobre a unha....

Espero que tenham gostado.

Beijocas e uma excelente semana!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

19 comentários:

  1. Aninha! Que esmaltinho mais fofo *__*
    Eu estou ansiosa esperando esses novos L'apogée chegarem aqui na minha city, vou arrematar essa coleção de glitter inteirinha rsrs
    Também já vou ficar de olho no Lapa. Já que é parecido com o Sou Ciumenta que eu tanto adoro :)
    O meu já tá velhinho... uma idosa ciumenta haha!

    Beijinhos, boa semana pra você!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  2. eu ameeei esse azul.. e estou me odiando, pq não olhei nada no stand da lapogee, só comprei meus glitters e fui embora! não olhei mais nada! que anta! hahahaha
    vou ter que copiar essa combinação, mas com outro azul de base, amei! uahuahua

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  3. Não preciso nem falar que babei, né? Gostei demais do Lapa, e com o SB ficou perfeito!

    Beijo Aninhaa!

    ResponderExcluir
  4. Bom diaaaa, Anita!
    Eu estou com o Citrino em casa e pretendo usá-lo em breve...Dei uma pincelada pra xeretar e ele é bemmmmm bonito viu? Depois,se mudar de opnião, te envio! rsrsrs
    Adorei o post, o azul e sua esmaltação, diva, como sempre!
    Beijão e boa semana
    Lu
    wwww.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Anaaaa bom diaa :) Nossa eu queria começar a semana assim feliz e animada igual vc hein hehehe

    Ameei amei essa mani, ficou lindiiiissima. Aah se eu tivesse ido na Beauty fair ia trazer todos os esmaltinhos para casa hahahah

    Beeijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah... já repedi umas mil vezes por aí o quanto eu gostaria de poder usar esta coleção de pulguinhas.. linda demais!!!
    Esta coleção free, também é um show né? Vou tentar adquirir alguns...
    Sua unha ficou lindíssima, adorei a combinação!!!

    Beijooooo, tenha uma excelente semana flor!!!!
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  7. Amei todas as coleções da da L'apogee , eles arrasaram eu mesmo queria todos rsrsrsrrs , o que falar da sua combinação Ana , só que ela ficou perfeita meu amor por azul sempre fala muito alto quando vejo uma combinação linda dessa tenho o Sou Ciumenta da FinaFlor que ganhei em uma troquinha , então sem duvidas ia amar esse lindão , vou ver se logo compro ele rsrsr...

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai, se eu pudesse ter ido e visto pelo menos o stand da L'apogée, já estaria mais que satisfeita... Quero muuuuuuuuito essa coleção fantastic glitter, são perfeitos demais *-*
    Esse esmalte Lapa também está divino, que cor perfeita, já quero também!
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Azul = AMO
    Azul puxado para o roxo = AMO²²²
    Lapa lindo demais, e a combinação com o glitter ficou super harmônica.
    Arrasou (como sempre)

    ResponderExcluir
  10. Linda essa cor, ameiiii, eu amo azul hehehe
    Ficou linda a combinação que vc fez, parabéns!!!
    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
  11. Adorei os esmaltes! Esse azul é lindissimo!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que lindeza essa combinação Ana, amei demais!!!
    Beijo =)

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Adorei a coleção Fantastic Glitter's quero muito!
    Esse azul que você está usando está lindo, amei!
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Também adorei as cores...
    mais esse azul é um encanto..
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que cores lindas *-*
    Esse azul é um charme viu !
    Adorei o efeito que essa base dá... Realmente parece que estão flutuando ..
    Ficou muito lindo *-*
    Bjs ;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  16. Nem preciso dizer que amei e amo todos os tons de azul que existem!
    Essa coleção da LaPoggée de glitter estou desejando muitooo!
    Eu amei o post minha flor!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  17. Eu comprei alguns dessa coleção de glitters e um da linha Shine (mas eu acho que paguei 10,00 por ele rs). Na hora é tanta correria que não reparar direito nos esmaltes, achei esse Copacabana LINDO pela sua foto. Vi que vc não vai usá-los por um tempo, mas vou acompanhar o blog para resenhas futuras :D

    Devidamente seguida ;)


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Aninha você começou bem esse azul é total divo!
    Adorei as info da BF.
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  19. lINDA ESSA COR, QUE ESMALTE DIFERENTE! :d
    bjos

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios