Desafio 12 meses 12 esmaltes - Rosa Pedras (Mohda)

Bom dia!
 
Como assim fevereiro acabou e eu nem me dei conta? Tanta coisa acontecendo nesse país, tanto trabalho que até me perdi e esqueci que esse mês é mais curtinho...
 
Mas vamos lá que o mês acabou mas tenho um desencalhadinho para mostrar e dessa vez o escolhido foi o Rosa Pedras (Mohda).


Esses dias visitando Instagram da Valquiria Novaes do Amo Nail Art, vi uma combinação que ela fez usando esmalte rosa e estampa dourada e quis fazer algo parecido. Quando fui revirar meu gaveteiro em busca de um encalhadinho para usar me deparei com o Rosa Pedras e decidi que seria o eleito.
 
O Rosa Pedras é um rosa com um toque de vermelho, uma cor bem bonita que, na minha opinião destacou bastante o desenho em dourado. Foram duas camadinhas, fáceis de passar e que secaram bem rápido.
 
A estampa é da placa Cici&Sisi 15, que carimbei usando esmalte dourado para carimbo (Hits). Finalizei com uma camada do Insta-Dri da Sally Hansen, top coat que estou adorando pois deixa um brilho espelhado liiiindo!
 


 

Espero que tenham gostado!

Beijocas e uma ótima semana para todas nós!

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

11 comentários:

  1. eu adoro os esmaltes da modha, maravilhoso esse tom de rosa queimado e AMEI a estampa que vc usou pra combinar *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Essa estampa é tão linda, amei!
    O inta dri é perfeito demais né, adoro tb, pena ser tão caro aqui :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Ana... amei...

    ResponderExcluir
  4. Aninha, que fofura que ficou essa mani! Tão delicadinha!


    Beijo!


    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Me agrada bastante esse combinação de rosa e dourado, achei super linda sua desencalhada!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Que lindeza essa mani Aninha, uma graça a cor desse esmalte, e a carimbada ficou topíssima como sempre, arrasou! :)
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou tão delicada essa unha, que mesmo eu não gostando de rosa, achei linda, eu tbm vejo tantas unhas lindas que tenho vontade de copiar um monte, mas mesmo assim sempre tem o nosso toque então acaba sendo diferente, amei. Bjs
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse esmalte que vc conseguiu desencalhar nesse desafio, adorei as carimbadas nele também amiga.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda essa combinação de cores

    Beijos!!!!



    E
    aí, gostou?

    ResponderExcluir
  10. Ficou muita fofa a combinação!

    Beijos

    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  11. Linda combinação Ana! Fico contente quando desencalho um fofo da minha coleção!

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios