Búzios - Penélope Luz

Bom dia!

Ano passado a diva Penélope Luz deixou a todas nós, amantes de esmaltes sand enlouquecidas com o lançamento da coleção Magical Sand. Claro que eu não deixei passar e comprei alguns e um deles foi o Búzios.


O Búzios é um magenta com um toque de rosa lindo de viver, foi o que eu mais desejei e quando fiz a minha primeira compra estava esgotado, claro que voltei e fiz uma outra comprinha né!

Para essa esmaltação utilizei duas camadas. Secou rapidinho e a limpeza foi tranquila. A durabilidade foi boa, fiquei com ele por três dias e quando tirei ainda estava intacto.



E vocês, já usaram esmaltes dessa coleção? Qual é o preferido de vocês?

Beijocas

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

14 comentários:

  1. Eu não comprei nenhunzinho dessa cole... *chora*
    Muito fofo nas suas unhas, Aninha! O tom dele é super lindo. Será que desbota? :x

    ​​Beijinhos!
    ​​Tha​ ​​​​​♥​ ​Esmaltha

    ResponderExcluir
  2. que esmalte mais maravilhoso! to doida pra comprar algum esmalte dela mas sao tds tao lindos que nao sei direito nem por onde começar, como eu amo um roxinho acho que vai ser esse ai <3

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Tha, eu espero que não, ele é tão lindo que seria uma pena se isso acontecesse :(

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nenhum da PL :(

    Ficou tão lindo em você esse aí :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Ele é maravilhoso! Mas o meu ficou bem mais roxo. Mas nem me importei, é lindo do mesmo jeito!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também foi um dos que eu mais desejei, coisa mais linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. Aiii que lindeza, achei bem parecidinho com o Putz Putz da Anita hehe

    Beijoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  8. Lindão amiga, adorei sua escolha para hoje, adoro esses sands.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  9. Eu só tenho o Praia Grande, mas adoraria ter o Búzios também!
    Beijos


    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  10. Top Top Top,o meu preferido dessa coleção sand da Lu...
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Lindo demaiiis!! Eu tenho só 3 e amo todos, já quero comprar o restante, o Buzios é lindoo!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  12. Eu não gosto de esmalte sand, mas sei reconhecer quando um é bonito... e esse é lindo!

    :***

    Patty

    Cute Nails

    ResponderExcluir
  13. Os PLs sempre arrasam. Para mim o Búzios é um dos mais lindos dessa coleção!!


    Bjss


    Cores,
    Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  14. Tenho apenas 3 esmaltes da coleção devido ao valor deles, mas se pudesse teria todos!

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios