Desafio 10 Marcas 10 Acabamentos - Fosco

Bom dia!!!
 
Finalmente a sexta-feira chegou! Depois de mais um dia de trabalho vou finalmente passar o final de semana com a minha família, tem coisa melhor que isso?
 
Mas vamos a mais um esmalte do desafio, para o acabamento fosco escolhi esse verdinho, que infelizmente não tem nome, da Deplus, uma marquinha espanhola. A única coisa que sei sobre ele é que pertence a uma coleção chamada Satin Glam e que é lindo.
 
 
Além de lindo foi super fácil de esmaltar, duas camadas e a cor ficou uniforme nas unhas. Ele tem esse acabamento "acetinado", seca fosco mas tem um brilho discreto. Acho que esse tipo de esmalte deve ficar lindo também com uma camadinha de top coat, certamente farei isso com outros dessa coleção que tenho.
 
Só para variar carimbei. Ok, confesso que ando viciada em carimbar..... Usei a placa DKR Themes Enlaced e esmalte para carimbo prata (Hits). Na unha do dedo médio fiz uma bolinha usando um boleador e o esmalte para carimbo.
 

 
Contrariando minhas expectativas esse esmalte durou três dias intactos nas minhas unhas, o que eu achei ótimo, pois adorei essa esmaltação.
 
Beijocas, um excelente final de semana a todas!
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

10 comentários:

  1. Ana, suas esmaltações são lindas sempre, e amei esse esmalte tanto a cor quanto oo efeito fosco.

    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  2. Que perfeição de mani, Ana! Babei nesse verdinho! *_____*
    A carimbada ficou perfeita!


    Beijo!


    coresdovicio.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AMO esmalte "metalico matte"; esse tom de verde está simplesmente MARAVILHOSO!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Gostei dele...que vidrinho fofo Ana,adoro vidrinhos cuti cuti assim hehe
    carimbada perfeita....
    Enfim sexta...não aguentava mais me estressei muito essa semana to de saco cheio do trabalho preciso liberar a mente...aproveita lá com a familia...
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ah sério? Tô ficando sem adjetivos pras suas unhas, sempre tão lindas, eu babei em mais essa. Carimbar depois que a gente domina, vira vício mesmo, linda. Bjs
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte mais lindo, adorei esse acabamento fosco dele.
    Linda combinação.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Unhas lindas, esmaltação perfeita, carimbada belíssima, arrasou ♥♥♥
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  8. Anaaaaaa vc está a todo vapor no desafio hein #chocada! Eu acesso o blog todo dia, mas do trabalho não consigo comentar =( Cada unha mais linda que a outra AMEI!!!! Depois de uns 5 anos que eu terminar o ABC das unhas talvez eu entre nesse!!! Bjuuusss

    ResponderExcluir
  9. Que esmalte maravilhoso!!!
    Adorei a mani!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios